Depois de um dia cansativo no trabalho, Wuxian passou a tarde escrevendo alguns versos em seu apartamento.
Foi quando ele decidiu assar um bolo, mas sua cozinha estava praticamente vazia. Alguns poucos vegetais solitários se refrigeravam na geladeira, e alguns macarrões com tempero no armário, nem poderia se dizer que aquele apartamento pertencia a um adulto.
Por alguns instantes ele sentiu vergonha de si próprio.
Mas depois de comer a ultima maça de sua fruteira, o ômega vestiu suas roupas de ginastica, prendeu seus longos cabelos em um coque alto, e saiu.
Ele iria malhar na academia, no centro, e depois iria ao mercado. Ele realmente precisava encher os armários da cozinha.
Aquilo era ótimo, devido ao horário a academia estava quase vazia. Wuxian aproveitou para fazer seu treino de musculação, e terminou com alguns minutos na esteira.
Depois de conversar um pouco com a recepcionista do lugar, o ômega vestiu o casaco que tinha levado, e saiu, indo em direção ao seu carro que estava estacionado logo nas primeiras vagas, próximo a entrada da academia.
Já dirigindo em direção ao supermercado, Wuxian percebeu que provavelmente não demoraria muito para chover. Então procurou por uma vaga no subsolo, mas não encontrou, teve de deixar seu carro nas vagas sem cobertura, a frente do lugar.
Dentro do mercado e com sua pequena lista de compras em mãos, ele pegou um carrinho e começou a percorrer os corredores do mercado.
As filas dos caixas estavam relativamente grandes, mas fazer o que, ele precisava pagar por aqueles produtos. Esperou pacientemente, e depois de finalmente pagar se dirigiu ao estacionamento. Já com as compras em seu porta malas, Wuxian ligou o carro e começou o seu trajeto para sua casa, o transito estava tranquilo, até um alfa todo engomadinho bater no parachoque traseiro de seu carro em um semáforo fechado, o alfa certamente estava mexendo no celular e por isso não viu o sinal mudar para vermelho.
No entanto quando percebeu se tratar de um ômega, o alfa começou a falar besteiras, praticamente jogando a culpa em Wei Wuxian. Mas com a parada de um carro todo negro ao lado do acidente, tudo mudou. Um alfa alto, vestido socialmente e de óculos escurou desceu perguntando o que estava acontecendo. Com isso o engomadinho foi entregando um cartão com seu numero de telefone para o ômega, e se desculpou pelo falta de atenção.
Wuxian sorriu cordialmente segurando o cartão de visitas do engomadinho, ele era corretor de imóveis.
Alfa engomadinho - Então me ligue amanhã cedo, e eu arcarei com os gastos do seu carro. Meu seguro é bom, a de resolver tudo rapidamente. –' se curvou para o ômega e depois para o outro ali presente'.- Sinto muito pelo ocorrido, boa noite.
Depois de entrar em seu próprio carro o engomadinho foi embora, ele parecia nervoso. Enfim, o importante é que ele arcaria com as custas do concerto, certo(?!)
Wuxian percebeu que o outro alfa ainda estava parado ao seu lado.
Wuxian sorriu – Muito obrigado pela ajuda! –' se virando para voltar para seu carro.
Alfa de óculos - Você esta bem, se machucou?!
Wuxian se virou novamente – Não, esta tudo bem... foi só o susto mesmo.
O alfa assentiu - Esta certo. Se amanhã tiver algum problema com o outro cara, só diga que o ZeWu-Jun é seu amigo, Ok?
Wuxian assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...