24. Ruim.

358 59 6
                                    





O grandioso lupino abriu os olhos, ainda atordoado, seus membros doíam, sua cabeça não parava de latejar. Seus olhos piscaram por alguns segundos, até conseguir ficar em algo, a visão ainda estava embassada, ao seu redor nada era conhecido. Ao mecher se, tentando levantar, seus ouvidos capitaram os ruídos de algo rastejando, ainda se sentia cansado, seu corpo pesado, como se estivesse em um sono muito pesado e ruim, era como se não estivesse no poder.

Ele acabou por se render ao cansaço, e dormiu, ali, naquele chão empoeirado.

Depois de algum tempo, não se sabe o quanto, Hanguang-Jun acordou, esticou sua coluna, depois os outros ossos que lembrava ter e sentou se no chão, encostando as costas na parede gelada. O alfa agora sabia onde estava, já tinha passado muito tempo de sua vida naquela sala, mas ele sempre foi o algos e nunca o aprisionado.

Em seu pescoço, uma enorme coerente de Titanium dava voltas, o prendendo, assim como seus braços, eram correntes de lago expectro. Ao observar isso, um sorriso sutil apareceu em seus lábios, afinal, ele era respeitado.

Ficou sozinho,preso, naquele lugar pelo o que parecerão horas. Até que um de seus antigos capangas apareceu com um pote cheio de carne cozida, devidamente temperada, e uma garrafa de água. Aquele alfa sentia medo de Wangji, o serviçal apenas deixou as coisas nobre uma bandeja no chão e logo se retirou, não esquecendo de trancar a cela,por fora.

Hanguang-Jun observou tudo,muito calmamente. Quando teve a certeza de estar sozinho, puxou a bandeja e se alimentou, com calma, como sempre fez.

Era muito chato, realmente entendiante ficar sozinho, ainda mais naquele lugar porcaria,sem nenhum tipo de distração. Os dias foram passando, e era tudo exatamente igual, o mesmo serviçal o levava as cinco refeições,sem abrir a boca ou sequer olhar para Wangji. Não que o lupino quisesse conversar, ele apenas queria saber quem teve a audácia de o prender.


Hanguang-Jun sorriu lateralmente abrindo os olhos de águia, a sua frente estava sua amiga, Wen Qing, a melhor médica de Gusu.

Qing - Olá meu amigo.

Wangji assentiu.

Qing suspirou vendo as correntes jogada no chão e as mãos do lupino sujas de sangue - Eu os avisei que eram inúteis -'apontou o amontoado de ferro. - Não fui ouvida.

Wangji sorriu mostrando seus dentes perfeitamente alinhados - Só fiquei por curiosidade... Quem foi?!

Qing observou o outro se levantar - Seu ômega.

Wangji suspirou penteando a pequena barba com os dedos - Não tenho ômega. Pelo menos, não que eu me lembre...

Qing suspirou pigarreando e abriu a cela - Se não se apressar, Wuxian irá casar com outro alfa.

Wangji - Isso é bom para ele.

Qing - Quer mesmo que eu acredite, que você não se importa? - 'soltou sua respiração pela boca. - Sabe cara, a minha vida tem sido um inferno desde que foi embora... Todos me perseguiam, e me interrogação, sendo que eu não tinha sua localização exata.

Wangji se a próximos tocando o ombro da médica, carinhosamente, e saindo da cela.

Qing- Mianmian foi quem te achou. Ela se casou com Jiang Cheng, acredite se quiser. -'soltou um riso nasal.

Wangji observava o lugar e quanto caminhava despreocupado - E meu irmão?

Qing que o seguia- Está bem. Casado, e a empresa bem sucedida. Sua mãe está saudável, saiu em um transatlântico a cerca de dez dias, são dois meses de viajem. Ela não sabe que estás aqui.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora