9. Melhoras.

487 82 24
                                    








Wei Wuxian passou uma semana no hospital. Seu quadro estava estável, agora o psicólogo trataria as questões emocionais.

Tudo foi muito bem escondido pela familia dos Lans, eles inventaram um acidente de carro para o ômega, inclusive seu carro desapareceu.

Já Hanguang-Jun foi mais complicado.

Ele passou por duas cirurgias, pois duas das oito facadas que levou, acertaram o pulmão esquerdo. O Lan mais novo acabou tendo uma parada respiratória que resultou em um coma, a princípio induzido, mas já faziam duas semanas que as medicações tinha sido retiradas e ele não acordará.

Por uma questão de sigilo, o alfa foi transferido para a mansão da Sra. Lan.

Seu corpo estava se curando, as cicatrizes ficariam. Mas por algum motivo ele não acordava.

Lisa que tinha ficado vários dias ao lado do gangster desacordado, no hospital, foi tocada pela Sr.a Lan de sua casa. A ômega podia ficar apenas no período da tarde, ao lado do alfa, que era quando a Sra. Lan não estava.

Xichen, Qiren a Sra. Lan e os irmãos Wen, se revessavam para cuidar de Hanguang-Jun, seu corpo era grande e pesado, os fisioterapeutas iam todos os dias para evitarem as possíveis atrofias musculares.

Wuxian sentia muita vergonha, mesmo sabendo que o alfa estava desacordado. Tinha sido ele quem lhe encontrou lá, o viu daquele jeito. Ele sentia muita vergonha, mesmo não sendo sua culpa. As vezes na companhia de Xichen, o ômega entrava no quarto e ficava ali, analisando a beleza do alfa, e mentalmente o agradecendo por ter ido salva lo, embora isso tivesse causado problemas posteriores.

Apenas Wen Qing e Xichen, além da equipe médica, sabiam o que tinham acontecido com Wuxian, mas ao perceberem que ele não queria comentar sobre, se faziam de desentendidos.

E estava funcionando, o ômega estava melhorando. Ele acabou por contar para Sara, que guardou este segredo consigo, e apenas apoiava e confortava o amigo sempre que necessário. Wuxian era forte, e demonstrava isso todos os dias.

O papo geral da situação de Wangji era : '' Ele foi pego em uma emboscada e matou um gangue inteira, mas devido as várias facadas que levou, acabou por ficar naquela situação delicada.''

Enfim, os dias foram passando e Wen Ning estava comandando tudo muito bem, certamente Lan Wangji estava orgulhoso.

As ruas de Gusu continuavam seguras, e o comercio prosperava. Exatos 29 dias já haviam se passado, e era mais uma noite fria e barulhenta, por conta do vento.

Wen Qing havia acabado de ir embora e Xichen, por algum motivo, não poderia vir passar a noite com seu irmão.

O professor estava parado do lado de fora do quarto, depois de tomar muito coragem ele entrou, fechou a porta e se sentou na poltrona que ficava ao lado da cama. Abriu seu livro, como de costume, e começou a ler.

As horas se arrastavam, em algum momento ele dormiu, acordando assustado quando o livro que segurava caiu no chão.

Ele olhou para o livro caído no chão e falou baixinho – Que merda! –' se levantou e o pegou, voltando a sentar, olhando no relógio que estava pendurado na parede, percebeu que já passava das 3h da madrugada, oficialmente mais um sábado que começava.

Wuxian se levantou largando o livro sobre a poltrona, e saindo do quarto sem esquecer de fechar a porta do quarto.

Desceu as escadas lentamente e foi até a cozinha, onde se serviu de chá e fez um sanduiche com pedaços de carne, que tinham na geladeira. As vezes ele sentia como se aquela fosse sua casa, a sra. Lan o tratava tão bem, quase uma mãe.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora