Naquela terça-feira chuvosa o escritor acabou por aceitar ir em um salão de beleza, com Sara e Yianli. Os três fariam um spa day.
Wuxian passou na casa de Yianli e depois de Sara. O horário agendado era as 14h, e lá estavam os três ômegas.
1. Limpeza de pele
2. Depilações
3. Drenagem corporal e massagem relaxante
4. Manicure e pedicure
5. Corte de cabelo e/ou tintura
Pronto, com todos os passos seguidos, os três seriam 'novos ômegas'.
Isso é sempre bom, renovar tudo começar uma nova fase.
Eles saíram do salão já passava da 22h, nossa o tempo tinha voado. Os três tinham as unhas pintadas de vermelho sangue.
Sara antes com o cabelo castanho claro, natural, agora estava com varias mechas platinadas.
Yianli antes com o cabelo em um corte reto, na altura dos ombros, agora tinha um cabelo em degrade, com franjinha.
Wuxian com o cabelo reto na altura da cintura, agora tinha o cabelo na altura do meio das costas, em formato de U e com uma franja na altura dos lábios.
Linda!
Foi isso que Kinho disse, assim que os viu.
Ki Nho – Se eu não tivesse Magnus, certamente me apaixonaria por uma de vocês!
Yianli –Para, palhaço. Os outros estão olhando.
Sara começou a rir e olhou para o professor – Ele é exagerado assim mesmo.... nem ligue!
Wuxian sorriu concordando e então prendeu o cabelo em um rabo alto – Pronto, vamos diminuir a euforia do nosso amigo, KiNho.
Yianli e Sara concordaram prendendo seus cabelos.
KiNho – A não, soltem estes cabelos... vamos bora los para jogo....
Sara – Você apareceu ruivo semana passada, sem avisar ninguém, e não fizemos essa sena toda, pode parar!
KiNho fez beicinho – Suas malvadas.
Pelo menos vamos em algum lugar legal a tarde, tirar um foto. Plisssss
O professor olhou para as amigas que assentiram.
Wuxian se levantou, deixando uma nota de dinheiro junto da comanda– Vamos. Escolham um lugar calmo, não esqueçam que tenho terapia as 20h.
Sara pisco para o professor que já se preparava para atravessar a rua – Pode deixar, vai lá dar aula que te mando uma mensagem avisando o lugar e horário.
Yianli suspirou – Tem que ser entre 15 e 17h. Vou jantar com a familia de Jin hoje.
KiNho - E a senhora, vai nos apresentar este tal de Jin quando?!
Yianli riu mandando beijos para Sara e Kinho, que eram os únicos na mesa, ainda. Wuxian já tinha ido para a universidade.
Sara olhou para Ki Nho – Vamos logo, não posso me atrasar, tenho prova. –' o outro concordou se levantando e seguindo a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...