Yianli tinha acabado de cuspir o refrigerante que estava em sua boca – A tia o quê?!
Wuxian pegou um pano de sua cozinha e entregou para a amiga – Isso mesmo, ela nos pegou no ato, mais segundo Hanguang-Jun, ela não viu nada... Direito.
Yianli que começou a rir – Claro que não, ela só viu a bunda do filho!
Wuxian – Eu não tinha pensado nisso. –'risos. – Mais é sério, quando ela descobrir estarei lascado.
Yianli que voltou a beber se refrigerante, negou – Até lá, ela terá outras emoções, nem se preocupe!
Com o 'plim' do forninho elétrico, o escritor se levantou e pegou os bolinhos os colocando á mesa.
Yianli logo pegou um - Nossa, tem feito bastante coisas de carne ultimamente... é desejo?!
Wuxian que já tinha voltado a se sentar na mesa – Também. Mas estou testando umas receitas sabe... Quando meu filho nascer, ele comerá comidas caseiras.
Yianli concordou ainda mastigando – Será uma criança de sorte, pois está ótimo. –' sorriu. - Então, eu e o Jin não estamos mais juntos. Para minha mãe foi ele quem terminou, mas na verdade entramos em um consenso...
Wuxian serrou os olhos encarando a ômega - Que consenso? Vocês nunca combinaram.
Yianli – Mais ou menos isso. Mas eu até a algum tempo estava bem, depois que comecei a não gostar de algumas coisas... Ele é um pouco bocó, sei lá.
Wuxian – Agora sua mãe vai procurar alguém para Cheng?!
Yianli riu e pegou outro bolinho – Acho que ele já arrumou alguém, por conta. Tem saído direto com a MianMian, é minha mãe não desgosta, né. Afinal, ela é de uma boa família. – assentindo.
Wuxian concordou pegando um bolinho de carne também – E você, o que pretende fazer?! –' arqueou as sobrancelhas. – Já tem alguém em mente?
Yianli - Acho o Sue um bom partido, mas pela Sara ele é carta fora do baralho. Preciso sair um pouco, ver se encontro alguém.
Wuxian assentiu – Ele é bonito mesmo. Mas é os irmãos Wen, pelo o que eu saiba eles são solteiros, por que ninguém fala sobre eles? Sempre os achei interessantes.
Yianli sorriu amarelo – A família Wen é igual a Lan, algo inalcançável. E os dois vivem no Caíhro.
Wuxian - Eu estou gravido de um Lan. Xichen está noivo de uma beta, Tiara. Não entendi sua colocação, amiga.
Yianli tomou um gole de seu refri, antes de começar – Eu gostava da Qing na época de escola, ele é mais velha, claro. Mas eu fugia para vê la jogar futebol, aí ela entrou na faculdade, e tudo mudou. Ela já teve uns três noivos, e também meu irmão não ajuda, você viu o jeito dele nas baladas, sempre tocando os outros...
Wuxian – Qing esta solteira, e o Ning também. Eu particularmente acho que o Wangji é mais sem vergonha do que eles, acho que vale a pena uma investida. –' tomou um gole do chá. – Sabe, todos fazemos escolhas erradas, não devemos ser julgados por elas.
Yianli começou a rir – Olha quem fala....
Wuxian – O que foi?
Yianli – Você vive falando que não da para levar o Wangji a sério, quando ele esta sempre a sua disposição. Tens que deixar este alfa te assumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...