23. Colisão

346 56 7
                                    







Lan Wangji estava sentado em cima de uma pedra, o restante do lugar estava coberto por neve. Havia nevado a noite toda, porém seu corpo não sentia frio, usava apenas uma calça com tênis e regata. Daquele lugar dava para ver a cidade, cidade que não era a sua assim como o ômega, que não o queria até engravidar.

A gestação, os hormônios, mexiam com o corpo e cérebro dos ômegas. E o lupino sabia disso, assim como o humano, que por vontade própria tinha deixado ELE no comando daquele corpo.

O acordo selado entre eles era: Não aparecer mais em Gusu, esquecer a família e amigos,e é claro Wei Wuxian.

O lupino poderia ser tudo, menos um mentiroso ou falso, ou seja, aquele acordo seria cumprido.

Com aquela situação, o corpo de Lan Wangji tinha se tornado maior e incrívelmentalmente mais forte, invencível essa era a palavra que vinha a cabeça de todos do vilarejo quando o viam.

Depois de ter saído de sua terra natal, Wangji foi para muito longe, muito mesmo. Rodou por quase um mês, com seu Subaru preto,o único carro que levou, chegando a um vilarejo de médio porte, ao sul de uma ilha qualquer, só se chegava lá com a balsa que só funcionava duas vezes ao dia, no início da manhã e a noite.

O lugar era extremamente frio, a principal fonte de renda era a pesca,seguida por garimpo. Wangji não se meteu com nada daquilo, antes de ir embora fez uma transferência, de dinheiro, uma quantidade para viver muito bem pelo resto de sua vida. Assim como transferiu alguns imóveis em lugares ermos, que sua família nem sabiam da existência. Com tudo isso devidamente feito em sigilo, e depois divididos em bancos diferentes, o grande lupino estava tranquilo, vivendo como um herdeiro exilado. As pessoas o respeitavam ali, pois não haviam lupos, aquele era o primeiro,e era enorme. Realmente se destacava. Claro que muitos se apaixonaram, mas ele não era capaz de demonstrar afeto ou afeição. Quando necessário,descia da montanha e ia até o prostíbulo do lugar, escolhendo alguém para lhe satisfazer, geralmente ômegas.

A cidade era pacata, muito pacata, mas muito boa para viver. Wangji não usava mais ternos caros, sua barba estava sempre mal feita, os cabelos que antes estavam sempre cuidados e um pouco alongados, tinham dado lugar a um corte militar, que era refeito na única barbearia do lugar, a cada quinze dias.

Seu cigarro,esse era o único hábito que ainda não conseguirá largar, eram três massos por dia.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Wen Qing apreciava o maravilhoso chá de jasmin, que tinham lhe servido, enquanto Xichen andava de um lado a outro em sua frente.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora