Na madrugada seguinte, Hanguang-Jun embarcou para XinqZen. A viajem foi rápida, cerca de três dia, e o gangster já estava a passear pelas ruas de Gusu, como se nada tivesse acontecido.
Era obvio que a Sra. Lan não tinha um bom gosto para escolher ômegas para seus filhos.
Ambos os Lans, já tinham passado por encontros arranjados, que nunca deram certo.
A condado sabia sobre eles, e logo Lisa voltou a cercar Lan Wangji. Bom, se ela era a chave para não precisar ir a encontros, então esta 'chave' seria apreciada.
Bem, as vezes Hanguang-Jun passava noites no bar de Sue, mas tudo era devidamente escondido.
Lisa se contentava com as migalhas, para ela aquilo já servia. Para muitos migalhas são o suficiente.
Com a chegada oficial do inverno, as coisas foram sendo cobertas pelo gelo. A neve caia quase sempre, as pessoas se obrigavam a andar muito bem agasalhadas, seus carros com os pneus especiais para não prender ao gelo que gaia sobre o asfalto e calçadas.
Muitos não gostavam do clima tão severo, mas para um alfa como o gangster, o clima estava perfeito.
Naquela madrugada extremamente fria, Wangji estava sentado em seu escritório jogando damas com um de seus guardas costas, o guarda ousava ganhar de seu patrão. O alfa estava entretido, quando Xichen entrou acompanhado de Sue e Jiang Cheng. Wangji rapidamente se levantou olhando aquela situação inesperada, Cheng estava machucado.
Sue – Primo, temos um problema.
Wangji alternou seu olhar entre todos na sala, e mandou que os guardas saíssem – Me conte!
Xichen deitou o alfa ferido no sofá, e o cobriu com seu terno.
Sue – Jiang Cheng acompanhava Yianli e alguns amigos em compras, na vila Richie, e foram atacados. Todos os omegas foram levados.
Wangji – Quantos?
Xichen interveio - Irmão, não temos tempo para isso, Cheng precisa de um medico. E Yianli foi sequestrada junto de Wei Wuxian.
Wangji estava serio - Levem Cheng para um hospital. –' caminhou a passos rápidos para fora da sala, onde ordenou que os guardas saíssem a caça de Yianli e Wuxian.
Sue olhou para Xichen e depois se pôs a frente de Wangji que voltava a entrar em seu próprio escritório - Não vai fazer nada?! Levaram a Sara também.
Wangji - Por isso perguntei quantos omegas eram.... Quem foi seguestrado, quero nomes...
Sue - Yianli, Wuxian e Sara. –' passou as mãos de forma nervosa pelos cabelos. – ' Vamos procura los, Hanguang-Jun.
Wangji – É só algum idiota que não sabe com quem esta mexendo, logo eles serão devolvidos.
Xichen se levantou acompanhando os serviçais que levavam Cheng - Irmão, tome providencias, lembre se de nosso acordo!
Wangji vestiu seu casaco e colocou o maço de cigarros no bolso,junto do isqueiro – Xichen, fique com Cheng e avise a familia dos Jiangs, assim como a policia comum.
Xichen assentiu saindo com os serviçais.
Wangji – Sue, vamos brincar!
Sue sorriu mostrando sua pistola escondida sob o casaco – Era disto que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...