Lan Qiren estava inquieto. Se aquilo que seu sobrinho mais velho tinha lhe contado, fosse verdade. Os problemas eram maiores ainda.
Primeiro, eles tinham de cercar Wangji para que não fissese mau, nem ao ômega nem ao filhote.
Qiren tinha ficado responsável, por esconder o filhote do gangster e da sra. Lan, assim com achar uma brecha nos livros, não era possível que ao longa da historia isso já não tivesse acontecido.
A verdade era que o futuro era inserto, e que aquele idoso faria de tudo para ajudar a todos, mesmo não sabendo quem era o ômega. Xichen contou tudo sem dizer o nome, e de alguma forma isso era bom, o idoso não ficaria tentado a coagir o ômega a ir embora.
.
''Wuxian estava sentado em seu sofá, a televisão ligada e a luz do corredor para seu quarto, apenas.
Já tinham passado duas semanas desde a visita de ZeWu-Jun.
O professor pesquisará na internet e em livros sobre soulmate, ligações entre alfas e ômegas, e também sobre a quebra dessa ligação. Ele tinha achado aquelas coisas muito ficcionais, não que ele não acreditasse em amor, ele acreditava e muito. Mas essa de se um morrer, o outro vive sozinho o resto da vida, isso já era balela.
Entre uma e outra colherada de seu delicioso sorvete de morango trufado, o ômega se sentia aconchegado. Estava frio, mas não dentro de seu apartamento.
Agora o escritor precisava uma forma de contar na universidade sobre sua gravidez. Ele já tinha informado sobre as sessões em vitro, e deveria manter a historia de fertilização. Já que não queria saber dos Lans se metendo em sua vida e muito menos, com a vida de seu precioso filhote.
O ultimo exame feito no hospital, mostrou que o alfinha estava saudável, e seu coração batia tão forte e rápido, era tão lindo.
Wuxian estava apaixonado por seu filhote, mesmo antes dele nascer. Seu quartinho já estava pronto, só o esperando, as roupinhas seriam dadas pelos vários padrinhos e madrinhas.
Com a ultima colherada, o ômega ficou triste em olhar para dentro do pote e se certificar que não tinha mais nada. Se levantando e indo até a cozinha onde jogou o pote no lixo e a colher na pia. Com as mãos na cintura e olhando para a lista telefônica a sua frente, ele decidiu, pediria alguma coisa por telefone, nada muito diferente, uma simples pizza de peperoni com mussarela. Agora só faltava esperar o interfone tocar.
Ele deixou o dinheiro sobre a bancada e foi trocar de roupa, afinal, estava apenas de roupão.
Sua campainha tocou, aquilo foi estranho, mas as vezes o entregador entrava com a boa vontade de algum outro morador que estivesse saindo.
O professor abriu a porta, dando de cara com Sue.
Wuxian – O que faz aqui?!
Sue sorriu entrando no apartamento, sem a permissão do ômega - Desculpe. Xichen me mandou passar a noite aqui, com você.
Wuxian fechou a porta atrás de sí – Para que?
Sue se virou para o ômega - Que fique bem claro, que eu contra o Wangji é a mesma coisa que nada. Mas é só até chegarem os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...