Dias atuais . . .
O sino tinha acabado de tocar, e Sara entrou correndo na sala de aula de Wei Wuxian. Ela respirava ofegante, e foi em direção ao professor, que sorria se despedindo dos alunos, ainda.
Com a sala totalmente vazia, Sara parou na frente do professor – Ele voltou!
Wuxian ainda guardava os livros em sua bolça e suspirou – Quem voltou?
Sara sorriu lateralmente - Hanguang-Jun.
Wuxian apoiou as duas mãos sobre a mesa - Tem certeza?
Sara assentiu – Yianli acabou de me ligar. Ela pediu que eu não te deixasse sozinho. Sabe, te apoiar, disse que a noite ira na sua casa com o Wu. – suspirou se sentando sobre a mesa, agora vazia, do professor – Ele chegou ainda de madrugada, parece que esta barbudo, maior, se é que isso é possível... é moreno, de sol sabe...
Wuxian assentiu se sentando em sua cadeira, e passando uma das mãos em sua pequena barriga.
Sara se levantou pegando a bolça do professor – Então vamos?! Vou pedir aquela sopa que você gosta, pro nosso almoço.
O outro ômega concordou, seguindo a amiga loira.
Aquilo era surpreendente.
Ele de alguma forma tinha se esquecido do alfa, e agora ele estava ali, e teria de lidar com ele. Como explicar que esperava um filhote dele, como fazer isso sem que ele o algum mal.
. . .
Hanguang-Jun adentrou as portas da mansão de sua mão. A graciosa senhora foi ao seu encontro o abraçando e beijando. Então ela parou em frente ao filho o examinando, ele tinha feito a barba, era o mesmo rosto perfeito.
Sra Lan – Meu amor. Finalmente veio, hoje vamos poder ter um jantar em familia. – ' ela o rodeou. – Você está maior, andou malhando?
Qiren apareceu no recinto – Deixe o menino em paz, ele vai embora. – ' se aproximou, abraçando o sobrinho. – Tudo bem?
Wangji assentiu - É bom ver vocês dois. Onde está Xichen?
Qiren – Lá em cima, Xing esta aqui, já vão descer para o jantar.
Wangji sorriu – Tudo bem. Vou fumar enquanto isso.
Qiren assentiu indo junto do sobrinho.
Sra Lan gritando – Não demorem. O jantar esta a ponto de ser servido.
A senhora se virou em seguida e subiu as escadas, indo até o quarto de Xing, onde ele e seu pai estavam. Ela avisou que Wangji estava na casa, e então todos desceram.
O jantar foi simples, mais farto e com bastante conversas.
Hanguang-Jun não gostava muito, mas sua mãe sempre falou demais, ele era acostumado.
Depois de brincar um pouco com o sobrinho e conversar com todos, Wangji se despediu e foi embora, junto de Lan Qiren. Os dois estavam indo para a 'esbornia'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...