Wuxian até tentou esperar em seu apartamento, mas não conseguiu. Depois que voltou da universidade, o professor comeu qualquer coisa e foi para o hospital da capital, que era onde Qing trabalhava.
Estacionou seu carro, e entrou pelo lado das emergências, já que sabia que a alfa trabalhava naquele setor. Conversando com as enfermeiras, descobriu que a médica estava na lanchonete do lugar, já que era seu intervalo. Caminhou a passos rápidos, para encontra la e deu sorte, a mesma estava sentada logo nas primeiras mesinhas do lugar, com um grande sanduiche em mãos. O ômega fez questão de se sentar em frente a médica.
Wuxian – Olá.
Qing sorriu largando o sanduiche – Oi Wuxian, tudo bem?
Wuxian assentiu olhando envolta – Então, vim fazer o DNA que o CRETINO DO SEU AMIGO pediu. Onde devo ir?
Qing pigarreou – Não estou sabendo de nada. DNA do que?!
Wuxian – Do bebê que espero.
Qing encarou o ômega depois a barriga dele - É do Wangji?
Wuxian sorriu cinicamente- Sim. Vamos, ele me pediu para vir hoje, onde faço este exame?
Qing – Eu não sei de nada, ele não me pediu nada. Apenas me disse que você estava gravido, nada mais.
Wuxian estava irritado – Seu amigo é um alfa porcaria. Diga a ele que não quero nada com ele, nem o nome dele no registro do meu filhote!
Qing riu um pouco, voltando a ficar séria com a cara do ômega – É obvio que ele sabe que o bebê é dele. Ele não pode mais sentir seu cheiro, mas o coração eu tenho certeza que consegue. Ele só não quis sair por baixo.
Wuxian se levantou - Ele não vai sair por baixo, nem por cima. Não quero ele na vida do meu fulhote! –' saiu do lugar sem dizer mais nada.
Wen Qing estava abismada, seu amigo não queria filhos e agora terá dois.
Wuxian tinha acabado de parar seu carro, na vaga de visitantes do condomínio do gangster. Desceu tranquilamente e foi até o porteiro, que sorriu para ele, apenas informando que era a cobertura, coisa que ele já sabia.
Wuxian entrou no elevador, apertando o botão da cobertura. O elevador foi lento, pelo menos para o professor que estava com raiva e tinha pressa. Ao chegar no andar, ele falou com a governanta, que foi quem lhe liberou a saída do elevador. O lugar era lindo sem duvidas.
Ao perguntar do alfa, ele foi informado que o mesmo estava no terraço. O professor então foi guiado até lá, mais só ele passou a porta que dava acesso ao lugar, e seu queijo caiu no chão, o lugar era lindo, na verdade, era um jardim, amplo e bem cuidado, muitas flores e até algumas arvores de porte médio. O professor foi andando até encontrar o alfa, de shots, ajoelhado em frente a algumas flores. Wangji estava sujo de terra, ele estava cuidando daquelas flores, o que fez o ômega ficar em silencio alguns instantes o admirando. Mas logo Wuxian se lembrou do por que estava ali.
Wuxian limpou a garganta, fazendo o alfa se levantar e se virar.
Wangji – Oi, o que faz aqui?!
Wuxian se aproximou dando socos e empurrões no gangster – Quem você pensa que é?
Wangji não se defendeu – Não sei do que esta falando...
Wuxian se afastou um pouco e deu um tapa na cara do alfa, fazendo seus óculos caírem no chão – Eu fui no hospital, e descobri que era tudo mentira, seu idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...