1. Sofrimento.

1K 128 32
                                    




Sem revisão.


Deixe seu voto a cada capitulo, é muito importante!

Espero que goste.




Wuxian estava esgotado, ele tinha corrido uns quatro longos quarteirões e ainda sim, não queria acreditar no que seus olhos tinham visto.

Seu marido aos beijos, com outro, entrando em um hotel.

Depois de perguntar ao porteiro, descobrirá que aquele 'casal' tinha residia a algum tempo alí. Seu marido o enganava dizendo que as viagens de negócios eram necessárias, quando o cretino estava do outro lado da cidade, com o amante.

Naquele momento, o ômega viu um filme passar e sua cabeça, desde quando conheceu Ruo Chen até os dias atuais. A festa de casamento havia sido requintada e grande, já que a familia Ruo era conhecida.

Wuxian olhou para aquela merda de argola dourada em seu dedo e a tirou, colocando em um dos bolsos de sua pequena 'Dior'. Tudo era surreal, já que o alfa correu atrás dele, e propôs o casamento, Wuxian nunca foi desesperado por aquilo, e nem o golpe da barriga havia dado.

A vida era mesmo uma porcaria.

Recuperando o folego, o ômega voltou a prestar a atenção no caminho a sua frente, e sem pensar muito entrou em um táxi e acabou por parar no condado vizinho. Na esquina daquela rua fedida onde desceu do carro, tinha um bar, uma espécie de boate, e sem prensar muito, seus pés o levaram até lá.

O lugar era limpo, mas o cheiro do álcool e cigarros era forte. Mesmo assim ele entrou e se sentou em uma mesa vaga, em um canto qualquer, próximo ao bar do lugar. A musica estava um pouco alta e varias pessoas dançavam, se divertiam e até mesmo cantarolavam.

O ômega pediu um dose dupla ao garçom que foi lhe atender na mesa, e enquanto esperava seus olhos se grudaram na tela de tv, que estava na parede, imagens de pessoas bonitas dançando e se beijando eram as imagens expostas, tudo muito interessante, se o ômega não estivesse tão decepcionado.

Já com a bebida, forte, em suas mãos ele começou a bebericar o liquido alaranjado, voltando a prestar a atenção nas pessoas reais, alí a sua volta. Muitos betas lupos, isso era diferente mas não amedrontador, já que era de conhecimento alheio que aquela região da cidade era dominada por lupos.

Seus olhos circularam o lugar até parar em uma bela imagem, um alfa lupos que estava sentado, em um sofá, a alguns metros de sí. Wuxian sentirá sua pele queimar, aquele alfa o estava encarando, umedecendo os lábios com a própria língua Wuxian se levantou indo até o caixa para pagar por sua bebida, que ele ainda nem havia terminado.

De frente a bela beta lupos, de cabelos vermelhos, o ômega entregou ou pelo menos tentou entregar algumas notas de dinheiro.

Beta ruiva- Sua conta já foi paga.

Wuxian a olhou bem nos olhos - Tenho certeza que não! Aceite, não precisa nem me dar o troco.

Beta ruiva sorriu cordialmente, saindo de traz do caixa e entrando em uma porta lateral, sem pegar o dinheiro.

Wuxian suspirou se virando para tentar achar outra pessoa para que pudesse pagar pela bebida, seus olhos encontraram o peitoral de uma pessoa que estava parada logo atrás de sí. Ele iria pedir desculpas, mas seus olhos ainda inchados se encontraram com os do lupos que a segundos estava sentando no sofá.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora