Pov S/n Saito:
05 de março de 2010
Estava com Haru na sala, ele já havia jantado e tomado banho, agora ele brincava com seus carrinhos no tapete da sala enquanto eu observava seus cabelinhos molhados, ele era muito parecido com o Mikey. Chifuyu já foi pra casa, ele me ajudou muito mas precisou ir.Dou um sorrisinho quando vejo o mais novo bocejar em seguida me pedir colo.
-Já está com sono pequeno?- Digo pegando ele no colo.
-Sim, titia quando meu papai vai chegar? Eu estou com saudades dele- Pergunta o mais novo encostando a cabeça em meu ombro.
-Ele chega daqui a pouquinho, vamos dormir e quando você acordar ele já estará aqui, pode ser?- Digo e ele concorda com a cabeça.
Ajeito ele em meu colo e o levo até o andar de cima onde ficava seu quarto, entro no quarto, fecho a porta e coloco o loiro deitado na cama devagar, pego o cobertor e cubro ele que logo se encolhe debaixo da coberta. Logo depois desligo a luz deixando somente a luz do abajur acesa.
-Agora deita aqui comigo titia- Diz e eu dou um sorrisinho.
Tiro o tênis, coloco ao lado da cama e me deito junto com ele. Fico fazendo carinho em seu rostinho até que o mesmo adormece, me levanto da cama, pego meu tênis e saio do quarto bem devagar pra que ele não acorde.
Vou até a sala e me deito no sofá pra esperar Mikey, olhando pro teto meus olhos começam a pesar e acabo adormecendo ali mesmo.
[...]
Pov Manjiro Sano:
Já estava indo para casa, devem ser umas 03:00. Que merda! Deixei Sn sozinha em casa!
Chegando em casa, entro sem fazer nenhum barulho, tiro o tênis e deixo na porta pra não fazer barulho. Vou até a sala e vejo a cena mais linda do mundo, Sn deitada toda encolhidinha no sofá, e dou um sorrisinho. Ok, posso estar exagerando porque conheço ela a menos de um dia, mas ela é alguém que eu com certeza quero ter por perto. Pego Sn no colo como se fosse um bebê e a levo para o quarto de hóspedes, com muito cuidado para não acorda-la.
A coloco na cama devagar e a mesma se mexe um pouco, tiro o cabelo de seu rosto com um sorrisinho e em seguida saio do quarto devagar.
Passo no quarto de Haru, e ele dormia como um anjinho, sento na cama e ele se mexe um pouquinho e acaba acordando.
-Papai! Cadê a titia?- Pergunta Haru sonolento.
-Ela tá dormindo, agora descansa também porque tá tarde- Digo e dou um beijinho em sua testa.
-Tá bom, boa noite papai- Diz Haru se ajeitando na cama.
-Boa noite- Digo com um sorrisinho e saio do quarto.
Vou para o meu quarto, tomo um banho quente, visto só uma calça moletom confortável, vou me deitar e logo adormeço.
06 de março de 2010
Acordo com o despertador tocando, hoje tem reunião da Toman! Me levanto e vou tomar um banho, tomo um banho gelado pra acordar, escovo os dentes e visto a minha clássica blusa branca, a calça preta e o casaco preto nos ombros. Penteio o cabelo ,faço o penteado que sempre uso com as mechas da frente para trás e coloco um tênis branco.Saio do quarto e vou até a cozinha quando escuto a campainha tocar. Vou até a sala e atendo a porta onde Draken estava apoiado na porta.
-Eai Ken-chin- Digo fazendo um toque de mãos com o mesmo.
-Já disse pra parar de me chamar assim?- Diz com cara de tédio.
-Você diz isso desde os nossos 12 anos, já deveria ter se acostumado- Digo sorrindo e ele revira os olhos.
-Enfim, com quem vai deixar o Haru?- Pergunta Draken.
-Eita, tinha esquecido disso- Digo colocando a mão na testa.
-Contrata uma babá, sei lá...mas não dá pra ficar envolvendo seu filho nas coisas da guangue- Diz Draken.
-Eu não vou deixar meu filho com qualquer um!- Digo.
-Você é burro? A Sn precisa de um emprego, o Haru ama ela e você acha que eu não sei que você tá afim dela?- Diz Draken.
-é uma boa ideia, e eu não tô afim dela!- Digo e ele solta uma risadinha.
Fico um pouco pensativo sobre oque Draken disse, é uma boa ideia, Haru realmente ama ela!
-Vou acordar o Haru pra tomar café da manhã- Digo e vou até o quarto do mais novo.
Abro a porta e vou até o pequeno que estava dormindo de barriga pra cima, tiro o cobertor dele cuidadosamente e passo a mão pelo rosto dele devagar.
-Bom dia filho- Digo passando a mão no cabelo dele.
-Bom dia papai- Diz se espreguiçando.
-Papai fez suas panquecas preferidas, vamo tomar café da manhã?- Digo.
-Siim! Cavalinho papai!- Diz ficando em pé na cama.
Fico de costas pra ele e o mesmo pula em minha costas, ajeito ele em minhas costas e mesmo se agarra em meu pescoço.
[...]
O tempo passou rápido, fomos pra reunião da Toman e levei o Haru, mas logo logo contratarei uma babá pra não precisar envolver ele nisso. Estamos chegando agora em casa, estaciono minha moto e coloco Haru no chão. Deixei panquecas prontas pra Sn comer quando acordar, fiquei com dó de acorda-la, então deixei...
Entramos em casa e fomos até a cozinha, onde Sn estava sentada na cadeira do balcão comendo uma das panquecas que deixei.
-é...boa tarde...- Diz Sn um pouco timida.
-Boa tarde, dormiu bem?- Digo.
-Sim..obrigada e me desculpa por ter dormido- Diz com as bochechas coradas.
-Não precisa se desculpar, eu também cheguei tarde de mais...- Digo.
-é..não quero mais incomodar, pode me levar pra casa? Se não for incomodo claro- Diz Sn ,e eu olho pra Haru.
-Acho que você pode ficar mais um pouco, né Haru?- Digo olhando pra ele.
-Siim, titia fica mais um pouco, podemos assistir um filme- Diz Haru animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...