Pov S/n Saito:
24 de junho de 2010
Desde ontem fiquei muito pensativa sobre oque aconteceu, porque ela veio atrás de mim? Porque disso do nada?Ainda estava deitada com Haru em meus braços, ontem ele ficou com medo e acabou dormindo comigo e o Mikey. Me ajeito na cama e acabo acordando o loiro que dormia ao meu lado.
-Amor? Está tudo bem?- Pergunta Mikey com a voz rouca.
-Sim, só estava me ajeitando- Digo.
-O Draken vem aqui hoje tá? Tenho que combinar com ele como a Toman vai ficar já que vou ter que ficar mais ausente e ele também vai almoçar aqui- Diz o mais velho se aproximando de mim.
-Tá bom...
[...]
Já eram umas 13:20, Draken já havia chegado e estavamos almoçando.
-E ai Draken como a Emma está?- Pergunto.
-Bem, ela sempre comenta que está muito longe de você e da Hina- Diz o loiro.
-é...vamos ter que combinar uma noite das garotas- Digo com um sorrisinho.
-Eu posso participar?- Pergunta Mikey olhando pra mim com um biquinho.
-Nem pensar- Digo voltando a comer quando a campainha toca.
-Eu não vou- Digo rápido.
-Nem eu- Diz Mikey logo em seguida.
-A casa é de vocês, e sobra pra mim?- Diz Draken se levantando.
O mais velho sai da cozinha e vai atender a porta. Draken estava demorando um pouco quando escutamos um grito, era a voz de uma mulher, e que eu conhecia muito bem...
-VOCES MORAM JUNTOS?- Ouvimos.
Eu me levanto rapidamente assim como Mikey, pego o Haru no colo e vamos até a porta, Mikey fez questão de me deixar atrás dele a todo momento.
-Que porra tá acontecendo aqui, eu não mandei vocês não aparecerem mais?- Diz Mikey ficando ao lado de Draken.
Sim. Era a minha mãe, e aquele homen.
-Eu não tô entendendo, quem são eles?- Pergunta Draken.
-Ela é a mãe da Sn- Susurra Mikey em seu ouvido.
-Tá mas eu quero entender, oque eu tenho haver com isso? Como essa mulher me conhece?- Pergunta Draken com a expressão confusa.
-Que?- Diz Mikey olhando pra mulher.
-Olha...Ken é meu filho! Eu o abandonei por ainda não estar preparada pra ser mãe, mas eu o entreguei para pessoas confiaveis e que nunca o deixariam passar nenhuma necessidade!- Diz e Draken se afasta um pouco.
-E quanto a mim?- Digo sentindo meus olhos arderem.
-Sn...eu realmente amava seu pai, e quando ele cometeu suicidio eu me viciei novamente, entrei pro mundo das drogas e da prostituição, mas eu prometo que mudei, por favor acreditem em mim!
-Porque você veio atrás da gente assim do nada?- Pergunta Draken desconfiado.
-Eu quero recomeçar, principalmente com a Sn...- Diz e eu recuo com os olhos encharcados.
-Eu não quero, mesmo que isso seja verdade, eu estou bem aqui, estou construindo uma familia e não vou deixa-la pra ficar com você!- Digo e Mikey vem até mim me abraçando de lado.
-Eu quero um teste de DNA!- Diz Draken e eu olho pra ele.
-Tá bom! Eu não tenho nada a perder!- Diz a mais velha e eu olho pra baixo concordando.
27 de agosto de 2010
Pov S/n Saito:
Não muita coisa mudou, fiz a ultrassom pra saber o sexo do bebê a um tempo atrás e o resultado sai amanhã, quem vai receber o resultado vai ser a Hina e a Emma que deram a ideia de fazer um chá revelação. Meus enjoos voltaram com tudo e sei que Mikey está dando seu máximo pra cuidar de mim mas isso que está acontecendo bem na minha grávidez me deixa um pouco abalada...Hoje sai o resultado do teste de DNA que fizemos um mês atrás, pois o teste de DNA parentesco demora cerca de 30 dias.Estava preparando o almoço com Mikey, depois de insistir muuuuito pra ele me deixar fazer alguma coisa, pois o mesmo tem sido muito cuidadoso comigo, até demais.
-Mamãe, o titio Draken chegou!- Diz Haru todo animadinho entrando pela porta da cozinha.
-Sério meu amor? Muito obrigada por avisar- Digo parando oque eu estava fazendo e deixando um beijinho na testa do mais novo.
Lavo minhas mãos assim como Mikey, e nós vamos até a sala onde Draken estava sentado no sofá.
-Levei a Emma em um parque e como o hospital é perto da casa dela acabei passando por lá e pegando o teste- Diz Draken nos mostrando um envelope branco com algumas anotações por fora.
-Tá mas... você já viu o resultado?- Digo olhando pra Draken meio receosa.
-Ainda não, deixei pra abrir com você...- Diz Draken.
-Tudo bem, então pode abrir...se quiser- Digo e o mais velho abre o envelope e vai puxando bem devagar o papel de dentro.
Olho pra ele nervosa, meus batimentos aceleraram, e eu sentia frio na barriga, minha perna mexia rapidamente pra cima e pra baixo, quando Mikey coloca a mão na minha coxa, e começa a acaricia-la.
Vejo os olhos de Draken se enxerem de lágrimas ao olhar para o papel e o mesmo larga o exame deixando cair por cima do sofá.
"Positivo"
-Maninha...sempre quis chamar alguém assim...- Diz Draken e Mikey arregala os olhos pegando o papel.
Avanço para um abraço e sinto as mãos de Draken me apertarem, como se tivessemos ficado sem se ver por anos e em seguida o mais velho beija minha cabeça.
-Isso é demais! Vocês são irmãos, qual é a chance?- Diz Mikey parecendo estar impressionado.- Mas tipo, vocês até que se parecem um pouco, se reparar bem- Diz Mikey animado.
-Cala a boca tampinha, estragou o momento- Diz Draken enxugando algumas lágrimas e olhando pra Mikey emburrado.
-Kenzinho...você tá chorando?- Pergunta Mikey surpreso.
-Quero recuperar todo o tempo que ficamos sem saber que somos irmãos!- Diz Draken ignorando a pergunta de Mikey.
Nos desfazemos do abraço, quando o celular de Draken toca.
-Droga- Ouço o mais velho sussurrar antes de atender.
Ele fala algumas coisas como se confirmasse a presença pra algum lugar e então desliga.
-Vou precisar ir, amanhã passo aqui pra te levar em um lugar bem legal- Diz Draken e eu assinto com um sorrisinho.
Me levanto, assim como Mikey acompanhando Draken até a porta. Abro a porta para o loiro alto que antes de sair, vem até mim e deixa um beijo em minha testa.
-Até amanhã maninha se cuida- Diz o loiro e eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...