Pov S/n Saito:
19 de novembro de 2010
Já era uma 5 da manhã, quando viemos para o hospital era umas 1 da manhã e agora eu estava amamento a Aiko.A pequena era bem parecida com Mikey, puxou até os fiozinhos loiros...já Mikey olhava com os olhos brilhando para a pequena em meu colo, ele não via a hora de pega-la em seu colo.
-Sai da frente porra- Ouvimos vozes do corredor e logo a porta é aberta com força.
Logo Baji, Kazutora, Chifuyu, Draken, Hina, Takemichi e Mitsuya entram no quarto fazendo o maior barulho.
-Como aquela velha da recepção deixou todo mundo entrar?- Diz Mikey confuso e assustado.
-O louco do Baji que disse que ia botar fogo no hospital- Diz Mitsuya e eu solto uma risadinha que acaba saindo um pouco rouca.
-Meu Deus que coisa mais linda, posso pegar no colo?- Diz Chifuyu se aproximando de mim e da bebê mas logo é empurrado por Mikey.
-Sai fora, o próximo sou eu- Diz meu namorado.
-Calma gente, temos que tomar cuidado para não assustar ela- Digo e passo a mão pelas costas da bebê.
Então percebo que a loirinha em meu colo já havia dormido e tiro ela do meu peito, o cobrindo em seguida, continuei balançando a pequena levemente em meu colo e passei ela para o pai que aguardava ansiosamente. Mikey pegou Aiko de uma forma desajeitada, oque fez com que eu soltasse uma risadinha ao ver o pânico do mais velho.
-Amor, me ajuda- Diz o mais velho tentando ajeita-la em seu colo.
Dou um sorrisinho antes de colocar a mão de Mikey nas costas de Aiko e a outra em volta do corpo da recém nascida. Mikey sorri observando o rosto relaxado da bebê em seu colo.
Pov Manjiro Sano:
Eu podia me considerar a pessoa mais feliz do mundo agora...eu tenho a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado, e dois filhos maravilhosos que me fazem mais do que feliz! Estou conseguindo construir a minha familia, ao lado dos meus amigos e da minha irmã.
Eu nunca me imaginei como pai, mas agora eu só consigo pensar no pai babão que eu vou ser. Vou dar tudo que não tive para essa pequena e para o Haru.
-Agora, eu posso pegar?- Pergunta Draken.
-Pode...- Digo saindo do meu transe e passando Aiko para o colo de Draken delicadamente.
-Como essa...coisinha é pequena...- Diz alisando a bochecha da bebê.
-Ei! Não chama minha filha de coisinha-Diz Sn fazendo um biquinho emburrado e eu beijo seus lábios dando uma risadinha.
Logo Emma entra no quarto com Haru no colo, a loira sorri para a bebê e corre até Sn. Ela susurra alguma coisa em seu ouvido e deixa um abraço na amiga.
-Parabéns maninho- Diz Emma me abraçando em seguida.
Haru dormia tranquilamente nos braços da loira que observava Aiko sorridente.
[...]
Bom agora já são umas 12:30, Sn e Aiko estão descansando, e todo mundo já voltou pra casa menos eu e Draken que estamos esperando as duas receberem alta. Inclusive Haru ainda não conseguiu ver Aiko, Emma disse que o pequeno está bem ansioso e também tem perguntado bastante da mãe.
-Se você quiser pode ir pra casa descansar, estamos aqui desde madrugada, pode ir que eu cuido dela...- Digo para Draken que estava sentado ao meu lado.
-Relaxa cara, você tá precisando de um descanso mais do que eu. Sei que não dormiu nada na noite passada- Diz o mais velho e eu olho pra baixo.
-Não quero deixa-la sozinha, prometi apoia-la e estar aqui pra tudo, e se ela acordar e eu não estiver aqui?- Digo.
-Fica tranquilo, volta pra casa, toma um banho e aproveita pra comprar o almoço dela, você sabe do que ela gosta!- Diz Draken colocando a mão em minhas costas e eu assinto levantando com um pouco de receio.
[...]
20 de novembro de 2010
Hoje é o dia delas receberem alta! Felizmente deu tudo certo e a pequena está saudavel, assim como Sn. Hoje vou deixar tudo de lado para cuidar da minha garota, deve estar bem cansado do parto e agora vai ser tudo diferente...Estou arrumando a casa para recebe-las, preparei a sopa preferida de Sn e arrumei o quarto da nenê.Ah o quarto! O quarto já estava pronto, fizemos em tons bege e branco, pra ficar algo mais leve...usamos o quarto de hóspedes, que tinha um bom espaço e ficava ao lado do nosso! No canto tinha um berço branco, com um travesseiro, um ursinho e uma coberta bem quentinha.
Na frente tinha uma cômoda com roupinhas, lencinhos, fraldas, mamadeira, chupeta, perfume e outras coisas. Também tinha uma poltrona bege grande e bem confortável pra colocar Aiko pra dormir ou pra fazer a amamentação, e ao lado da poltrona tinha uma mesinha com abajur e um ursinho pra decorar. E no chão tinha um tapete cinza que ocupava quase todo o quarto.
Estava terminando de vestir Haru quando ouço a porta ser aberta. Termino de pentear os cabelinhos loiros e molhados do pequeno, o pego do colo e corro até o andar de baixo.
-Agora vou poder ver a minha irmãzinha?- Pergunta Haru.
-Sim meu amor, mas fala baixinho porque ela ainda é pequena, tá?- Digo e ele assente animado.
Chegando na sala coloco o pequeno no chão que corre pra abraçar Sn assim como eu.
-Oi minha princesa, tá tudo bem?- Susurro no ouvido dela.
-Sim, só estou cansada- Diz e eu selo nossos lábios.
-Vou preparar um banho bem gostoso pra você e com direito a massagem, mas só depois que você comer a sua sopa preferida que eu mesmo fiz!- Digo e beijo a bochecha da garota que deixou escapar um sorrisinho.
Draken estava sentado no sofá com o bebê conforto do lado, onde a pequena dormia como um anjo.
-Papai! Quero ver a Aiko!- Diz Haru dando pulinhos enquanto observava a irmã.
-Senta aí no sofá que eu vou colocar ela no seu colo, só que lembra que tem que falar baixinho!- Digo e o pequeno loiro rapidamente faz oque eu pedi.
Pego Aiko do bebê conforto bem devagar e coloco ela nos braços do irmão mais velho que aguardava ansiosamente.
-Porque ela é tão pequena?- Pergunta o loirinho fazendo carinho na bebê.
-Porque ela acabou de sair da barriguinha da mamãe, mas um dia ela será tão grande quanto você! E aí vocês vão poder correr e pular por todo lado juntos!- Digo e o pequeno sorri pegando na mão minúscula de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...