Pov Manjiro Sano:
23 de março de 2010
Bom, hoje será um dia corrido, tenho pensado e refletido bastante sobre meus sentimentos, e eu nunca tive dúvidas que Sn era perfeita pra mim, perfeita até demais! Resolvi pedi-la em namoro e mostrar o quanto ela é especial e o quanto a amo!Acordei mais cedo que ela e sai bem devagar da cama onde Sn e Haru ainda dormiam como anjos, tomo um banho e visto uma roupa confortável e um tênis, desço as escadas bem devagar sem fazer nem um barulho e vou até a sala onde Hina e Emma estavam sentadas no sofá. Combinei com elas pra que acordassem mais cedo pra me ajudar com isso, mas elas ainda não sabem de nada.
-Eu espero que tenha um ótimo motivo pra eu ter acordado em plena 6 horas da manhã- Diz Emma com os olhos fechados e a cabeça apoiada no sofá.
-Eu também, se não eu juro que quebro sua cara- Diz Hina irritada coçando os olhos.
-Bom, na verdade chamei vocês aqui porque eu preciso de uma ajudinha- Digo.
-Ajudinha pra?- Diz Emma esperando que eu continuem.
-Pedirasnemnamoro- Digo rápido mas elas entendem.
-OQUE?- Gritam as duas juntas.
-Falem baixo, querem acabar com o plano porra?- Digo colocando a mão na boca das duas.
-Aiii, eu nem acredito que tenho uma cunhada- Diz Emma dando pulinhos sentada no sofá.
-Mas ela ainda nem aceitou o pedido- Digo olhando para minhas mãos.
-Mas ela com certeza vai aceitar, ela é caidinha por você maninho- Diz Emma colocando a mão em meu ombro.
-Verdade...enfim, qual é o plano?- Diz Hina deitando a cabeça no ombro de Emma.
Explico tudo pra elas, e então colocamos o plano em prática, preparei um café da manhã com frutas, suco, e panquecas, deixei tudo na mesinha de canto da cama com um bilhetinho para quando a mesma acordasse. Depois sai de casa para terminar de arrumar as coisas...
Pov S/n Saito:
Acordo com Haru ao meu lado, me levanto coçando os olhos e vejo que Mikey não estava no quarto, mas tinha uma bandeja cheia de coisas gostosas e um bilhete ao lado da cama.Me ajeito na cama e pego a bandeja colocando em cima da cama, pego o bilhete e abro: "Oi linda, dei uma saidinha e logo volto, beijos, aproveita o café da manhã"
Dou um sorrisinho enquanto lia e deixo o bilhete em cima da bandeja novamente e começo a comer oque Mikey havia deixado para mim. Enquanto como penso um pouco sobre tudo que aconteceu...como será que a minha mãe está? Será que ela sentiu a minha falta? Ah obvio que não, oque eu estou pensando...
Continuo comendo, quando Haru acaba acordando e vem até mim.
-Bom dia pequeno- Digo abraçando o mais novo que retribui o abraço agarrando meu pescoço.
-Bom dia titia, cadê o papai?- Pergunta Haru com voz de sono coçando os olhos.
-Ele saiu, mas logo ele volta, tá bom? Agora vem comer com a titia olha- Digo colocando o mais novo em meu colo e ele pega um pedaço de morango e coloca na boca.
[...]
Terminamos de comer e o dia estava bem quente, então vestimos uma roupa confortável e descemos pra brincar de alguma coisa.
Agora Haru brincava de pega-pega com Kazutora, Baji, Chifuyu e Draken, e eu somente observava.
Estava na vez de Baji, ele corria atrás de Chifuyu que estava girando a mesa de centro da sala, quando Baji passa por cima da mesa e pega Chifuyu, os dois acabam caindo em cima do sofá e Baji sai correndo antes que Chifuyu o pegue. Chifuyu sai correndo atrás de Draken, e Draken sai correndo que nem um louco até a escada.
-Você não me vence no pega pega não, seu otário- Diz Draken olhando pra trás enquanto corre e acaba tropeçando no próprio pé e caindo, fazendo com que Chifuyu o pegue.
-Tá se achando de mais pro meu gosto- Diz Chifuyu.
-Vai se fuder- Diz Draken emburrado se levantando do chão.
Logo a campainha toca e eu vou atender.
Abro a porta e logo vejo Mikey, que logo quando me vê abre aquele sorriso lindo que eu sou completamente apaixonada...-Oi baby- Diz Mikey me puxando pela cintura e me dando um selinho.
-Papai!- Diz Haru puxando a calça de Mikey, e Mikey o pega no colo.
-Você demorou- Digo para o mesmo que me puxa mais pra perto.
-Eu sei princesa, desculpa mas foi por um bom motivo!- Diz Mikey e beija minha testa.
-Quero que você se arrume agora, nós vamos almoçar fora hoje, veste uma roupa bem confortável- Diz Mikey e eu concordo com um sorrisinho.
Subo as escadas animada e vou até o quarto, tomo um banho geladinho pra aliviar o calor, faço uma skin care e visto um vestido soltinho azul claro com florzinhas brancas de estampa.
Coloco meu chinelo branco e vou até a sala onde Mikey estava me esperando sentado no sofá com uma bermuda azul claro e uma camisa branca.
Quando ele me vê nos encaramos e rimos pela conhecidencia, vou até o mesmo que se levanta do sofá e segura minha cintura me trazendo para perto.
-Tchau papai, tchau titia, vou sentir saudades- Diz Haru com uma carinha triste , me abaixo em sua altura e dou um bejinho em seu rosto ajeitando seu cabelo.
-Prometo que voltaremos logo pequeno- Digo e me levanto.
-Vai ser muito legal ficar com os titios! Olha só o titio Baji vai fazer lasanha pro almoço- Diz Mikey e em seguida olha disfarçadamente pra Baji.
-EU?- Diz Baji indignado.
-E, você mesmo!- Diz Mikey olhando pra Baji com um olhar mortal.
-Ebaaaa- Diz Haru dando pulinhos.
Em seguida nos despedimos de todos e saimos da casa, fomos caminhando até a praia em silêncio, quando chegamos Mikey me levou para um canto da praia onde não tinha ninguém, somente uma mesa de madeira com uma cadeira de cada lado, em cima haviam dois pratos, duas taças e uma garrafa de vinho. No chão tinham flores brancas espalhadas e eu só observava aquilo com os olhos brilhando... era simples, mas eu havia amado!
-Gostou?- Pergunta Mikey com um sorrisinho e suas bochechas estavam coradas.
-Mikey...eu amei!- Digo pulando encima do mesmo enquanto beijava suas bochechas e seus lábios, o mesmo deixa escapar uma risadinha e segura minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...