Pov S/n Saito:
06 de março de 2010
-Eu gostaria muito de ficar com vocês mas, tenho que ir pra casa, preciso tomar um banho e trocar de roupa também..e ainda preciso dar uma pesquisada nos empregos- Digo me levantando da cadeira, pegando o prato e levando até a pia.-Você pode tomar banho aqui, eu te empresto alguma roupa minha e..sobre o emprego, quero conversar com você depois!- Diz Mikey.
-Ok, vocês me pegaram! Eu fico!- Digo com as mãos pra cima em forma de rendimento.
Os dois loiros em minha frente começam a comemorar como se fossem duas crianças e deixo uma risadinha escapar.
-Bom, agora preciso urgentemente de um banho, podem me mostrar onde é o banheiro?- Digo com um sorrisinho.
-Pode usar o meu banheiro, tem uns produtos de cabelo bem cheirosos, vem eu te levo- Diz Mikey e logo pega na minha mão me puxando até seu quarto e Haru vem junto dando pulinhos.
Mikey me dá uma toalha limpinha e algumas roupas (um blusão, uma cueca nova e uma calça moletom) dele que com certeza ficariam folgadas em mim mas parecem ser confortáveis. Agradeço, pego as roupas e entro no banheiro, tomo um banho lavando o cabelo com os produtos que tem no banheiro do Mikey, e são realmente bem cheirosos.
Visto as roupas que Mikey me deu ainda no banheiro e saio do quarto onde Mikey estava brincando com Haru na cama. Os dois logo olham pra mim, eles estavam com os cabelos molhados então provavelmente já haviam tomado banho.
-Acho que ficaram um pouco largas demais- Me refiro as roupas.
-Que nada, ficou linda titia- Diz Haru correndo até mim e pulando em meu colo, logo eu o pego e ajeito em meus braços.
-é...ficou linda- Susurra Mikey olhando pra meu rosto fixadamente.
Dou um sorrisinho e Mikey se levanta da cama vindo até eu e Haru.
-Abraço coletivo!!- Grita Haru puxando o meu pescoço e o pescoço de Mikey fazendo nossos rostos ficarem muito próximos.
Mikey olha em meus olhos e eu olho de volta até Haru chamar nossa atenção.
-Agora vamos assistir o filme!- Diz Haru, desce do meu colo e sai correndo até a sala.
-Não corre nas escadas Haru!- Grita Mikey quando pequeno sai do quarto correndo , damos uma risadinha e nos olhamos.
Fomos até a cozinha e fizemos pipoca todos juntos, escolhemos um filme infantil de peixinhos para Haru e nos deitamos no sofá. Depois de 40 minutos de filme, Haru já havia dormido no colo de Mikey, eu continuava olhando para o pequeno no colo do mais velho, quando Mikey chama minha atenção.
-Está cansada, pode descansar no meu ombro, já anoiteceu não vai dar pra você voltar pra casa hoje- Diz Mikey e como eu estava realmente cansada acabo sedendo e durmo em menos de 5 minutos com Mikey fazendo carinho em minha cabeça...
Pov Manjiro Sano:
E lá estava eu, com o pequeno loiro em meu colo enquanto fazia carinho na garota que estava adormecida em meu ombro, ela é perfeita pra mim, e isso eu conclui no pouco tempo que passei com ela. Posso estar criando sentimentos por
ela, mas isso não pode ser tão ruim...Me levanto devagar, levo Haru até seu quarto e deixo o abajur ligado pra ele não se assustar se acordar de noite. Vou até a sala , pego Sn no colo e a levo até meu quarto, em seguida a cobrindo com um edredom branco.
Desligo a luz e deito do outro lado da cama , me cubro com um edredom diferente do dela pra ela não ficar desconfortável e fecho os olhos. Por alguns momentos penso sobre aquilo que Draken disse e bom... amanhã irei resolver tudo pra que Sn seja a nova babá do Haru!
07 de março de 2010
Acordo sentindo um peso em cima de mim e abro os olhos lentamente, logo vejo a cena de Sn e Haru pulando na cama em minha volta, logo Haru cai sentado na cama e Sn acaba caindo junto, só que ela cai em cima de mim, e assim deixando nossos rostos muito próximos, a única reação que tenho é de colocar minhas mãos em suas costas.
Haru pula em cima de nos em seguida formando um abraço coletivo e começamos a rir.-Você e o papai são namorados?- Pergunta Haru pra Sn que acaba corando.
-Não pequeno, o papai e a titia são só amigos, porque você pensou isso?- Digo pra Haru, já que Sn continuava corada olhando pra Haru.
-Porque vocês fazem coisas de namorados, tipo príncipe e princesa!- Diz Haru animado.
Eu e Sn nos olhamos corados e logo damos uma risadinha, a mesma olha pra baixo e percebe que ainda estava em cima de mim, em seguida ela sai em um pulo.
-é...vamos levantar né, já ficamos muito de preguiça, Sn você pode banhar no meu banheiro, Haru você vai banhar com o papai vem- Digo levantando e pegando Haru no colo, em seguida Sn levanta também.
[...]
Já tomamos banho, Sn se vestiu com um moletom meu e uma bermuda que encontrei que estava apertada em mim mas coube perfeitamente nela.
Agora estamos tomando café da manhã, eu e Sn de frente um para o outro e Haru ao meu lado na cadeirinha.
-Sn, eu queria falar com você sobre uma coisa-Digo.
-Pode falar- Diz olhando pra mim com aqueles olhos lindos que só ela tem.
-Bom, pensei um pouco e..você aceita se tornar a babá do Haru? Seria uma ótima ideia, você se muda aqui pra casa, cuida do Haru e ganha um salário bom por isso, depois você vai conseguir se mudar e conseguir se sustentar- Digo e ela deixa um sorrisinho escapar.
Ela vem correndo até mim e abraça forte minha cintura, retribuo o abraço colocando a mão em sua cabeça.
-Obrigada, obrigada, obrigada! Quando vamos começar?- Diz animada dando pulinhos.
-Hoje mesmo, posso pedir pra Hina ir buscar suas coisas enquanto a gente organiza seu quarto, pode ser?- Digo e ela assente com um sorriso lindo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
Hayran KurguOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...