-6-

10.1K 788 518
                                    

Pov Manjiro Sano:
                    08 de março de 2010
Acordo antes de Sn, olho pro lado e vejo que Sn não estava aqui, espera...eu to agarrado em algo. Olho cima e vejo Sn dormindo como um anjo, eu estava agarrado em sua cintura e ela com a mão no meu cabelo.

Dou um sorrisinho com a situação e olho pra Haru que estava ao nosso lado dormindo agarrado em um travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um sorrisinho com a situação e olho pra Haru que estava ao nosso lado dormindo agarrado em um travesseiro. Me levanto bem devagar pra não acordar nenhum dos dois e vou até o banheiro, tomo um banho quente, e visto uma calça preto com uma blusa branca tradicional.

Saio do banheiro, e os dois preguiçosos continuavam dormindo, vou até a cozinha , faço panquecas com mel em cima e um leite quente. Coloco um pouco do leite morno na mamadeira do Haru e vou acordar os dorminhocos.

-Bom dia, vamos acordando preguiçosos- Digo abrindo as janelas do quarto e Sn esfrega os olhos.

-Eu tô morrendo de sono- Diz Sn virando para o lado contrário da janela.

-Só 5 minutinhos papai- Diz Haru afundando o rosto no travesseiro.

-Nada de 5 minutinhos, vocês já dormiram demais, anda levantem!- Digo batendo palmas.

-Você é muito chato!- Diz Sn e se espreguiça sentada na cama.

-Sou mesmo, anda logo que eu tenho reunião- Digo me aproximando dela.

Me aproximo da cama, onde Haru estava deitado todo esparramado e Sn sentada olhando pra mim com tédio, puxo o queixo dela e deixo um selinho em seus lábios que acaba se tornando um beijo, na mesma hora Haru abre os olhos, sorri e fica em pé na cama.

-O papai e a titia tão namorando- Diz Haru pulando na cama com os bracinhos pra cima e Sn interrompe o beijo.

-Não, não é nada disso!- Diz Sn tentando pegar Haru mas ele desce da cama e sai correndo.

Saimos correndo atrás dele pelo quarto, até que ele sai do quarto e corre até a sala rindo, onde Draken estava sentado no sofá comendo uma panqueca.

-A panqueca estava ótima- Diz Draken com um sorrisinho.

-Como você entrou aqui?- Digo.

-Você me deu a copia da chave bobão, vamos juntos pra reunião de hoje...- Diz Draken e quando eu ia responder Haru me interrompe.

-O PAPAI E A A TITIA TAO NAMORANDO- Grita Haru correndo pela sala e em seguida Sn finalmente consegue pega-la.

-Isso é verdade Mikey?- Pergunta Draken com um sorrisinho pra mim.

-Não! Não é!- Diz Sn parando ao meu lado com Haru no colo.

-Até que vocês combinam- Diz Draken.

-Esse papo tá chato, vou dar comida pra esse danadinho- Diz Sn indo pra cozinha com Haru.

-Criança não mente Mikey...- Diz Draken com um sorrisinho provocativo no rosto.

-Vai a merda- Digo e me jogo no sofá ao lado dele.

-Já podemos ir?- Pergunta Draken.

-Já, só vou falar com a Sn- Digo e me levanto do sofá.

-Vai lá falar com a sua namorada- Diz e eu ignoro.

Vou até a cozinha onde Sn estava colocando uma panqueca no prato de Haru.

-Já tô indo, se cuidem.- Digo e dou um beijinho na testa dos dois.

Pov S/n Saito:

Já tinhamos comido e resolvi dar um banho quentinho no Haru já que hoje estava bem frio aqui em Tokyo. Pego o pequeno no colo e o levo até seu quarto, entro no banheiro de seu quarto e ligo a banheira. O quarto de Haru era o único que tinha banheira pra ficar mais fácil de dar banho nele.

-Enquanto a banheira enche vai lá pegar alguns brinquedos pra gente brincar- Digo, coloco ele no chão e ele sai correndo pra pegar os brinquedos.

Me agacho ao lado da banheira, coloco a mão pra ver se a água já tá boa e em seguida Haru chega no banheiro com dois barquinhos de brinquedo e um peixinho.

-Pronto titia- Diz me mostrando os brinquedos.

Dou um banho quentinho nele, enquanto brincavamos, depois o visto com uma roupinha bem quentinha e faço um pequeno rabo de cavalo em seus cabelinhos loiros. Deixo ele assistindo desenho enquanto tomo banho e aproveito pra lavar o cabelo. Termino de tomar banho, visto um moletom e uma calça moletom, penteio o cabelo e vou até a sala onde o mais novo estava concentrado no desenho que passava na TV.

Me sento ao seu lado, ele percebe e vem até mim, deita no meu colo e dou um sorrisinho fazendo carinho em seus cabelos.

[...]

Já se passou um bom tempo, passamos o dia brincando e assistindo, no momento estávamos brincando de pega pega pela casa.

-Você nunca vai me pegar titia!- Diz enquanto ria e corria pela sala.

-Aé?- Digo e acelero meus passos.

Quando ia alcançando o mais novo a porta da sala se abre, onde Mikey estava parado nos observando com um sorrisinho. Continuamos brincando, quando Haru corre até Mikey e pula em seu colo.

-Titia você é muito ruim no pega pega, igual o papai!- Diz Haru e começamos a fazer coségas no mesmo.

-Para..tá tá vocês venceram- Diz Haru entre risadas.

-Acho bom mocinho- Diz Mikey parando de fazer cosegas no mais novo.

-Vamos fazer o almoço?- Digo pra Mikey que assente e fecha a porta de casa.

-Só vou tomar um banho já que vocês estão cheirosos, vou ficar cheiroso também- Diz Mikey me dá um selinho e coloca Haru no chão.

-MIKEY!- Digo o olhando com os olhos arregalados e o mesmo faz cara de desentendido, aponto pra Haru e ele revira os olhos.

-Ele já sabe, não vou parar de beijar essa boca gostosa por causa disso- Diz me dando outro selinho e eu deixo um sorrisinho escapar dos meus lábios.

-Agora vai tomar banho seu fedorento- Digo o empurrando até as escadas e ele dá uma risadinha.

Eu posso estar começando a criar sentimentos por ele, posso estar me iludindo de mais...ou não...é obvio que sim, como que alguém como ele gostaria de mim? Ai como eu sou tonta, burra, idiota...

Suspiro fundo e vou até a cozinha preparar as coisas pra fazer o almoço.

[...]

Já são 21:00, Haru já está dormindo, Mikey já foi pro quarto e eu estou trocando o curativo do meu pé, não está tão ruim assim, Mikey que é exagerado e me deu um sermão pra trocar todo dia até melhorar, não sei porque ele se preocupa tanto... Termino de trocar o curativo e guardo as coisas, desligo a luz, me deito na cama e acabo pegando no sono rápido...

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora