Pov Manjiro Sano:
6 de maio de 2010
Estava brincando com Haru na piscina, já Sn foi conversar com Emma e Hina já que elas estavam um bom tempo sem se falar. Quando Sn coloca a mão na barriga e sai correndo até o banheiro, dou Haru pro Draken e corro atrás da mesma para ajuda-la.Chegando no banheiro, a mesma já estava agachada na frente do vaso colocando tudo pra fora, então eu seguro seu cabelo e fico alisando suas costas até ela terminar de vomitar. Em seguida ela se levanta e vai até a pia lavando sua boca.
-Oque aconteceu amiga?- Diz Hina ofegante.
-Eu estou bem fica tranquila, deve ser enxaqueca, já vou sair da piscina...- Diz Sn passando a mão pela sua barriga.
-Então eu também vou- Digo soltando o cabelo da mesma.
[...]
Já é 12:09 e estamos fazendo os pedidos do almoço. Hoje vamos almoçar Dorayaki já que é um dia especial.
-Gente, eu queria falar com vocês rapidinho- Diz Sn um pouco alto se levantando do sofá fazendo com que todos olhem para ela inclusive eu.- Bom eu chamei vocês aqui, não só pelo meu aniversário, mas também porque eu queria contar uma coisa pra todos vocês...Bom eu ganhei um presente muito especial no meu aniversário, que vai mudar totalmente a minha vida e provavelmente a de vocês também, já que a partir de agora vocês são titios novamente- Diz Sn com um sorrisinho e todos a olham confusa menos eu que dou sorriso de orelha a orelha.
-Explica isso melhor- Diz Baji.
-Eu estou grávida!- Diz a minha namorada.
Todos os garotos começam pular que nem uns retardados fazendo a maior gritaria, as garotas correm até a Sn a abraçando quase fazendo com que ela caia, já Haru olhava para os tios totalmente perdido tentando entender alguma coisa.
-Lisença meninas, deixa eu só beijar a gostosa da minha namorada- Digo pras garotas que ficam com a cara emburrada e vão até o sofá.- Como se sente?- Pergunto pra minha namorada segurando suas mãos.
-Bem, e você?- Diz Sn com um sorrisinho e respira fundo.
-ótimo! Estou muito feliz e ansioso, tenho certeza que você será uma ótima mãe- Digo puxando a cintura da mais nova e em seguida a beijando.
-Eiii casal, não querem aproveitar e fazer jantar a luz de velas?- Diz Kazutora com cara de tédio.
-Estragou nosso momento- Digo indo sentar no sofá e colocando Sn no meu colo.
-Oww que peninha- Diz Kazutora sendo sarcástico.
-Gente sem brigas por favor- Diz Sn relaxando seu corpo encima do meu.
Logo a campainha toca e Mitsuya vai atender, em seguida o mesmo volta com nosso almoço. Comemos e passamos a tarde inteira jogando jogos tipo just dance e corrida de carros.
Pov S/n Saito:
[...]Já é de noite e estamos todos de pijama esperando Mikey e Draken voltarem com a janta e os doces da festa do pijama. E enquanto isso eu conversava com Hina e Emma no quarto.
-Então meninas, tenho algo a contar pra vocês- Diz Emma se ajeitando na cama.
-Prossiga- Digo me jogando em um travesseiro.
-Então...eu perdi minha virginidade...- Diz Emma e eu e Hina começamos a surtar.
-CONTA ISSO DI- Tento dizer mas sou interrompida com Emma colocando a mão na minha boca.
-Fala baixo rapariga- Diz Emma.
-Ta, mas conta essa merda direito, foi com quem?- Pergunta Hina e a loira dá um sorrisinho.
-Foi..com o Draken- Diz e nós começamos a surtar novamente.
-AHHHH QUANDO VEM OS FILHOS?- Grita Hina e Emma dá um tapinha no braço dela.
-Cala a boca corna, quer falar mais alto não?- Diz Emma e Hina a olha emburrada passando a mão no lugar do tapa.
-Amiga, eu shippo demais!- Digo dando pulinhos na cama.
-Eu também, ahhh- Diz Hina fazendo o mesmo que eu.
-Tá mas vamos mudar de assunto... como você está se sentindo com isso de ter um filho?- Pergunta a loira.
-Bom, me sinto meio culpada de não ter lembrado do preservativo, mas pelo filho eu estou bem feliz e quero tê-lo!- Digo a primeira parte meio receosa.
-Eu tô tão ansiosa! Já está com quantos meses?- Pergunta Hina.
-Deve estar com 1 mês, porque que eu me lembre foi no dia do pedido de namoro...- Digo olhando para o teto.
-Mamãe, o papai pediu pra avisar que a janta chegou!- Diz o pequeno loiro entrando no quarto.
-Já estou indo pequeno- Digo e me levanto da cama junto com as meninas.
Haru sai correndo na nossa frente até a cozinha, e nós vamos atrás enquanto conversávamos.
-Trouxemos pizza e uns chocolates pra assistir um filme antes de dormir- Diz Mikey colocando umas sacolas no chão.
-Tô morrendo de fome- Digo me sentando em uma banqueta.
-Vou colocar pra você- Diz meu namorado pegando um pedaço de pizza e colocando no prato.
-Come bem tá linda? Agora você alimenta o nosso filho também!- Diz Mikey e beija minha bochecha se sentando ao meu lado.
Pego um pedaço de pizza levando a boca, quando começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Terminamos de comer e fomos até a sala, colocamos um filme de ação, parecia ser muito bom e não teria muitas cenas pesadas por conta do Haru.
Desligamos todas as luzes da casa, a única coisa que iluminava era a luz da TV que passava o filme. Nos aconchegamos no sofá e o filme foi iniciado.
Mikey estava sentado e eu em seu colo de lado enquanto o mesmo estava agarrado em minha cintura.
Estava prestando atenção no filme, quando o mesmo adentra sua mão em minha blusa fazendo carinho em minhas costas, meus olhos começam a pesar então eu durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...