-23-

4.2K 320 65
                                    

Pov S/n Saito:
                   23 de junho de 2010
-A gente tá namorando- Diz Draken simples e eu pulo da cadeira.

-PORQUE DIABOS VOCES NAO ME CONTA- Grito mas sou interrompida com Emma colocando a mão na minha boca.

-Shiu piranha- Diz a loira com os olhos arregalados.

-Ei, não chama a minha namorada de piranha- Diz Mikey com a voz manhosa abraçando minha cintura.

-Tá mas, porque vocês não me contaram?- Pergunto.

-Talvez porque ele tenha me pedido em namoro hoje- Diz Emma mostrando seu anel.

-Que lindooooo! Combina demais com você amiga!- Digo animada e Emma dá um sorrisinho exibido.

Ficamos por um tempo ali conversando, tanto que Haru acabou dormindo, então nós resolvemos ir nós quatro fazer as compras para o bebê.

[...]

Já haviamos chegado na loja, Emma e Draken vieram na moto de Draken e eu, Mikey e Haru viemos no carro. Saimos do carro nos encontrando com o casal e entramos na loja. Andamos pelos corredores a procura de alguma roupinha neutra e acabamos encontrando uma sessão de coisinhas mais simples.

-Olha essa que fofa- Diz Emma me mostrando um macacão beje com um pequeno arco-irís dentro.

-Olha essa que fofa- Diz Emma me mostrando um macacão beje com um pequeno arco-irís dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aii que bonitinho...mas a gente ainda não sabe o sexo, tem que ser algo mais simples- Digo analisando a roupinha nas mãos da minha amiga.

-Foda-se, minha intuição de tia não falha! Vou levar!- Diz Emma entregando a roupinha pra Draken que fica com a expressão confusa.

Rodamos a loja inteira e eu acabei comprando 3 bodys, um branco simples, outro beje que tinha um ursinho na frente e um amarelo bebê liso, já Emma levou 1 vestidinho de borboletas e uma jardineirinha com saia. Pagamos e nos despedimos, logo fomos pra casa.

[...]

Estava assistindo uma série na sala enquanto tomava uma vitamina de frutas vermelhas que Mikey fez pra mim, quando a campainha toca. Me levanto, coloco o copo na mesinha e vou até apl porta. Quando abro, vejo...que porra é essa?

Minha...mãe estava com um cara ao lado, eles pareciam próximos, e ela parecia mais...normal? Não parecia mais aquela prostituta que deixava a filha largada se virando pra conseguir dinheiro, e até mesmo estudar.

-Oque você tá fazendo aqui?- Pergunto.

-Como assim filha? Eu vim te visitar.Você está... grávida?- Diz a mulher olhando para minha barriga.

-Filha? Sua vadia, ainda tem coragem de me chamar de filha?

-Querida, eu mudei, por favor me dê uma chance. Eu agora estou casada, e nunca mais lhe farei nenhum mal, eu prometo!-Diz a mulher tentando se aproximar mas eu me afasto sentindo lágrimas se formarem nos meus olhos.

-Não, eu não quero! Estou bem assim!- Digo.

A mulher olha um pouco pro meu lado e eu olho pra trás vendo Haru se aproximando.

-Quem é essa mulher mamãe?- Pergunta o pequeno se aproximando de mim.

-E-eu não sei meu amor...- Digo e a mulher faz uma cara brava.

-Sua desgraçada, eu tentei me aproximar de você, mas parece que teremos que fazer da pior forma não é?- Diz se aproximando de mim muito rápido e me agarrando me levando pra fora.

Me solto dos braços da mulher e empurro ela pra trás a fazendo tropeçar nos próprios pés e cair, o homen que acompanhava ela vem até mim puxando meus cabelos por trás para que eu não fuja então eu chuto seus testículos o fazendo me soltar e se encolher.

-Oque tá acontecendo aqui?- Diz meu namorado saindo de dentro da casa e vendo aquela cena.

Corro até o mesmo que me agarra com força, ele beija minha cabeça.

-Oque aconteceu?- Susurra o mais velho no meu ouvido.

-SN! Vem comigo agora!- Diz em tom alto se levantando do chão.

-Quem seria você?- Diz Mikey me deixando atrás do mesmo e se aproximando da mulher.

-A mãe dela, e ela vem comigo!- Diz se aproximando do garoto assim como aquele cara.

-Porque ela iria?- Diz o loiro cruzando os braços.

O homen a frente de Mikey se irrita e avança para um soco, mas o garoto desvia deixando um chute no rosto do homen o fazendo tombar pra trás, e então Mikey chuta seu estômago fazendo ele cair sentado no chão.

-Vocês não vão levar ela! Não insistam se não quiserem morrer! Saiam daqui antes que eu chame a policia- Diz o loiro se afastando e me trazendo pra dentro, logo fechando a porta.

Eu ainda está meio em choque e confusa, Mikey me leva pro sofá e me abraça, sinto lágrimas descerem pela minha bochecha e Mikey beija minha bochecha encostando seus lábios em minha pele salgada.

-Eu prometo nunca mais te deixar sozinha princesa, me desculpa, por favor...- Diz Mikey deixando beijos por todo meu rosto.

-Não tem problema

-Obvio que tem!

-Cadê o Haru?...ele deve estar assustado!- Digo me levantando do sofá e Mikey me senta no seu colo.

-Ele está bem, pedi pra ele se destrair com alguma coisa enquanto eu resolvia isso, ele que foi me chamar- Diz e eu o olhava atentamente.- Você tá parecendo uma criancinha que acabou de cair de patinete no meu colo- Diz Mikey dando uma risadinha.

-Para...isso não tem graça, eu tô com medo do que ela pode fazer...- Digo me encolhendo no colo no mesmo.

-Ela não pode fazer nada, você não confia em mim, hm?- Diz o loiro mechendo em meus cabelos e eu assinto olhando pra baixo.- Eu te amo minha pequena.

Eu estava nos braços do homen que eu amo, estava construindo uma familia com ele, estava evoluindo com ele. Eu nunca pensei em estar assim um dia , oque era pra ser uma oportunidade de trabalho se tornou um amor que cresce a cada dia mais...

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora