-11-

8.5K 601 546
                                    

Pov Manjiro Sano:
                21 de março de 2010
Continuamos nos beijando, pego a mesma no colo novamente e vou até meu quarto, trancando a porta e a colocando na cama delicadamente. O beijo continuava, coloco uma de minhas mãos por baixo de seu moletom e aliso sua cintura, subo mais minhas mãos e percebo que ela estava sem sutiã.

Ela para o beijo e eu tiro minhas mãos de seu corpo.

-Mikey, eu sou virgem- Diz com vergonha.

-Eu te deixei desconfortável? Está tudo bem? Quer parar?- Digo desesperado.

-Não Mikey, não estou desconfortável, eu quero ter minha primeira vez com você!- Diz Sn confiante e eu deixo um sorriso enorme escapar de meu rosto.

-Jura? Eu prometo ser delicado, vou fazer da sua primeira vez muito especial!- Digo e beijo seu pescoço.

-Já vai ser especial de ter sido com você- Diz Sn e me puxa para um beijo quente e cheio de desejo.

Ela estava por baixo eu por cima, coloco novamente minhas mãos por baixo de seu moletom e dessa vez massageando seus seios. Paro o beijo e a olho como se pedisse permissão para tirar seu moletom, ela assente com um sorrisinho safado e eu tiro lentamente a deixando somente de calcinha.

Começo a beijar seu corpo e deixar chupões por toda parte, eu já estava completamente duro. Tiro sua calcinha e começo chupando seu clitóris, seu gosto era maravilhoso, eu amava ouvir seus gemidos manhosos enquanto eu a chupava. A mesma puxava com certa força meus cabelos me fazendo aprofundar meus movimentos.

Paro de chupa-la quando ela goza em minha boca, limpo completamente sua buceta somente com minha língua e em seguida ela vem pra cima de mim passando a mão pelo meu abdômen e descendo para o meu pau. A mesma puxa minha bermuda juntamente da minha cueca e me olha um pouco surpresa. Ela se inclina até meu membro e lambe minha glande, em seguida coloca metade dele em sua boca, ela vai fazendo movimentos de vai e vem enquanto eu gemia seu nome diversas vezes.

Acabo gozando em sua boca e engole um pouco mas acaba se sujando um pouco por eu não ter avisado.

-Me desculpa baby- Digo puxando seu queixo e limpando o liquido branco de sua boca, em seguida beijando seus lábios.

Ela vem pra cima de mim fazendo nossas partes se encostarem me deixando mais duro ainda, avanço para um beijo enquanto a mesma estava sentada em meu colo. Pego uma camisinha na gaveta da mesinha de canto da cama, rasgo o plástico com a boca e encaixo em meu membro.

-Fica de quatro, agora!- Digo autoritario e assim ela faz.

Deixo um tapa estralado em sua bunda a fazendo dar um leve gemido, em seguida encaixo meu membro em sua entrada e vou fazendo movimentos de vai vem devagar.

-Está doendo?- Pergunto enquanto fazia os movimentos.

-Não, vá mais rápido Mikey!- Diz e eu a obedeço a penetrando rapidamente enquanto ela gemia desesperadamente meu nome.

Me inclino um pouco mais por cima de seu corpo e prenso suas mãos na cama enquanto a estocava.

Ficamos naquele movimento por um tempo, quando gozamos juntos, tiro meu membro de dentro da mesma, retiro a camisinha e vou até o banheiro jogando a camisinha cheia fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos naquele movimento por um tempo, quando gozamos juntos, tiro meu membro de dentro da mesma, retiro a camisinha e vou até o banheiro jogando a camisinha cheia fora.

Volto para o quarto e a mesma estava sentada com um biquinho em seus lábios.

-Não consigo andar- Diz e dou uma risadinha a pegando no colo.

-Sinal de que fiz um bom trabalho né?!- Digo rindo e a mesma deixa um tapinha em minhas costas.

Vou até o banheiro e a coloco sentada na tampa do vaso enquanto a banheira enche. Enquanto a banheira enche, eu troco os lençóis da cama e coloco nossas roupas no cesto de roupa suja. Volto para o banheiro e desligo a torneira já que a banheira já estava cheia, pego Sn no colo e me sento na banheira a colocando entre minhas pernas.

Lavo o cabelo dela enquanto ela somente relaxava deitada no meu peito. Lavo meu cabelo também e em seguida saimos do banho. A pego no colo novamente e a levo até o quarto, eu me seco e visto só uma cueca, já ela veste somente uma camisa minha.

Ligo o ar-condicionado e desligo a luz, logo nos deitamos e dormimos enquanto eu fazia carinho em seus cabelos macios e molhados.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora