-7-

9.5K 715 358
                                    

Pov S/n Saito:
                 09 de março de 2010
Acordo com meu despertador tocando e hoje é o dia da tal batalha contra a Moebius, estou bem preocupada, e também acho arriscado mas..eu confio no Mikey, tomara que dê tudo certo.

Me levanto da cama me espreguiçando, e vou até o banheiro, tomo uma banho gelado pra acordar e aproveito pra lavar o cabelo. Depois visto uma calça moletom e um blusão. Vou até a cozinha, onde Mikey estava sentado com a cabeça entre as mãos que estavam apoiadas na mesa.

-Bom dia- Digo entrando na cozinha e ele me olha.

-Bom dia- Diz Mikey baixo e percebo que ele parece estar triste.

-Tá tudo bem?- Pergunto e ele me olha e assente sem animação nenhuma.

-Não me convenceu...- Digo baixo mas ele acaba escutando.

Preparo o leite quente do Haru na mamadeira e faço uma mini panqueca com morangos e mel, coloco tudo em uma bandeja de plástico branca e levo até o quarto do mais novo, abro a porta cuidadosamente, e deixo a bandeja encima da mesinha, abro um pouco as janelas e Haru se mexe um pouco.

-Bom dia príncipe, a titia preparou um leitinho quente e uma panqueca deliciosa pra você.- Digo e o pequeno loiro levanta animado.

-Ebaa- Diz e se senta cama.

Coloco a bandeja em cima na cama e ele pega a mamadeira colocando o bico na boca, e logo começa a tomar. Ele tomou o café da manhã, e dei um banho nele e depois fomos brincar.

Pov Manjiro Sano:

Hoje é o dia da batalha da Toman contra a Moebius, não estou com medo de perder, mas hoje descobri que tem um traidor na Toman que está passando nossas informações para os inimigos, então é obvio que nossas chances de ganhar abaixam! Que merda!

Saio da cozinha e vou em direção ao meu quarto mas no caminho me deparo com Sn e Haru brincando de carrinho, essa cena aqueceu totalmente meu coração, dou um sorrisinho ao ver e acabo esbarrando na porta e fazendo um barulho, e logo os dois olham pra mim.

-Papai- Diz Haru e vem correndo me abraçar, não tinha visto ele hoje.

-Oi meu amor, tá se divertindo?- Digo pegando ele no colo e ele assente animado.

-Brinca com a gente papai!- Diz Haru e..bom é só um pouquinho, e isso vai me ajudar a esfriar a cabeça antes da batalha.

-Pode ser, vamo lá- Digo e coloco o mais novo no chão que me guia até o tapete onde eles estavam brincando.

Olho pra Sn e dou sorriso, ela me devolve o sorriso mais lindo que já vi na minha vida e encaro seu rosto lindo e delicado.

[...]

Já está na hora da batalha, já sai de casa faz um tempo e estou esperando o restante do pessoal chegar, vejo algumas motos serem estacionadas e logo o restante da gangue descer dela, eles vem até nós e logo o inicio da batalha é anunciado.

Um monte de integrantes da Moebius me atacam e eu consigo derrotar todos com um simples chute. A luta estava rolando a um tempo, estava tudo ocorrendo bem e eu ainda tenho bastante folego pra socar uns rostinhos, quando o pessoal da Toman começa a parar de lutar e olhar fixamente pra frente.

-PORQUE PARARAM DE LUTAR SEUS MERDAS? LUTEM PORRA, NAO PAREM!- Grito mas não adianta de nada pois eles continuam parados.

Saio de trás da multidão empurrando algumas pessoas que estavam no caminho quando olho para onde todos olhavam...Sn e Haru estava desmaiados no colo de Osanai e outro integrante da Moebius.

Vou correndo até eles mas sou barrado por mais dois integrantes da Moebius, que merda!

-ME SOLTEM SEUS MERDAS!- Grito e derrubo os dois garotos que me seguravam.

Tento me aproximar novamente mas Osanai ameaça bater em Sn então eu me afasto.

-LUTEM! LUTEM PORRA, A MINHA FAMILIA TA BEM AQUI! CORRENDO  RISCO DE VIDA!- Grito sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Draken, Mitsuya, Takemichi, Baji, Kazutora, Smiley, Chifuyu e Pe-yan se aproximam ficando ao meu lado, Draken coloca a mão em meu ombro.

-Declare a Moebius vencedora e devolvemos essas coisas- Diz Osanai com um sorrisinho no rosto.

-Seu...seu..- Tento dizer mas só consigo olhar para Sn e Haru, que estavam desmaiados e com alguns machucados, provavelmente tentaram se debater e foram machucados.

-ótimo! Enquanto não declarar a Moebius vencedora, não terá essa vadiazinha e nem essa peste- Diz e se vira de costas indo até uma van preta.

-Ah, e vou tirar um ótimo proveito, sua vadiazinha é uma grande gostosa!- Diz antes de dar a partida.

Me ajoelho no chão e olho fixamente pra baixo enquanto só conseguia pensar em como sair dessa situação e tirar Sn e Haru dele!

[...]

Pov S/n Saito:

Eu estava brincando com Haru em casa quando sentir um cheiro forte e logo desmaiar, agora acordei em um quarto totalmente escuro e desconfortável onde Haru estava sentado em um cantinho encolhidinho chorando.

Me levanto um pouco tonta e vou até o pequeno que chorava baixinho.

-Oh meu amor não chora- Digo o pegando no colo tentando acalma-lo.

-Estou com medo titia, quero meu papai- Diz Haru agarrando meu pescoço e escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço.

-Calma, eu vou dar um jeito de tirar a gente daqui- Digo fazendo carinho em sua cabeça.

Logo dois homens entram no comodo onde estavamos, um loiro e outro moreno.

-Parece que os queridinhos do Mikey acordaram- Diz o homen loiro fazendo o outro dar risada.

-Oque está acontecendo, nos tirem daqui!-Digo me aproximando mas eles apontam uma arma pra nós então volto pra trás.

-Bom gatinha, vocês vão ficar aqui por um tempinho, mas relaxa que se o seu namoradinho fizer oque queremos vocês saem daqui rapidinho!- Diz o homen loiro.

-Porque estão fazendo isso? Não se garantem no braço e tem que fazer tudo do jeito mais simples porque são uns fracotes?- Digo me aproximando com um sorrisinho.

O homen deixa um tapa estralado em meu rosto fazendo ele virar completamente pela força do tapa, Haru olha pra mim com os olhinhos cheios de lágrimas e eu o abraço...

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora