-17-

5.5K 428 149
                                    

Pov S/n Saito:
4 de maio de 2010
Bom, hoje é o dia da minha primeira entrevista de emprego, estou muito ansiosa e nervosa ao mesmo tempo! Espero muuuito que eu consiga esse emprego, quero construir a minha vida do zero, mas dessa vez ao lado do Mikey...

Eu dormia tranquilamente, quando ouço o despertador tocar, abro os olhos lentamente e vejo que Mikey já não estava mais na cama. Bom, desde que começamos a namorar, eu sempre dormia no quarto dele ou ele dormia no meu, então agora o quarto que era dele é nosso! Mas ele nunca está na cama quando eu acordo, ele provavelmente já deve estar em reunião no templo, ou no escritório. As vezes fico um pouco triste com isso, não por mim, mas por ele!

Enfim me levanto da cama e acabo cambaleando um pouco pra trás, sinto um embrulho em meu estômago e corro pro banheiro. Me agacho a frente do vaso, abro a tampa e deixo tudo sair, meu estômago doia muito, fiquei por um tempo ali agachada alisando minha barriga, em seguida me levanto, lavo minha boca e vou tomar um banho. Não é a primeira vez que isso acontece, isso vem acontecendo desde quando voltamos da praia, no meio da viajem senti um mal estar e acabei vomitando na primeira parada. Eu disse pro Mikey que era só um mal estar e estava tudo bem, mas a real é que desde então sempre venho sentindo enjoos e tonturas, só não quero atrapalhar o Mikey com isso, deve ser só enxaqueca ou ...deixa isso pra lá.

Tomo um banho gelado, faço minhas higienes matinais, visto uma calça mom jeans, um blusão preto com estampa e o meu tênis branco de sempre. Pego uma bolsinha com meu celular, chiclete, e um cartão e vou acordar o Haru. Bom eu já pensei em tudo, Hina vai comigo pra me ajudar com Haru, já avisei ao Mikey.

[...]

Já havia dado banho em Haru e agora estava arrumando sua mochilinha, quando ouço a buzina do carro de Hina, fecho o zíper e jogo a pequena mochila azul bebê em minhas costas, seguro na mão do pequeno loirinho que segurava seu carrinho vermelho e vamos até o lado de fora da casa. Entramos no carro de Hina e logo a mesma deu a partida.

-E aí amiga, ansiosa?- Pergunta Hina.

-Um pouco, quero muito conseguir pagar minha faculdade, os meus pais estragaram meus estudos e agora já vou pra faculdade- Digo olhando para minhas mão e Hina assente me olhando pelo retrovisor.

-Entendo, qualquer ajuda que você precisar conte comigo, por favor não guarde todos os seus problemas para você!- Diz Hina e eu a olho com um sorrisinho forçado.

O resto do caminho fomos em silêncio, só com o barulhinho que Haru fazia com os lábios imitando um carro. Logo chegamos e descemos do carro, bom não era algo muito grande, mas eu iria ganhar um bom dinheiro com isso, e iria conseguir pagar minha faculdade de boa.
Era uma oportunidade boa até... Hina pegou o pequeno em seu colo e o chamou para ir em um parquinho ali perto, já eu respirei fundo e entrei na cafeteria, sim uma cafeteria, em minha defesa eu sou apaixonada por cafeterias e o salário estava ótimo pra mim!

Quando entro falo com a moça que ficava na porta que me leva até os fundos da cafeteria onde tinha uma sala nem muito grande, nem muito pequena. Bato na porta e logo sou atendida por uma mulher que aparentava ter uns 30 anos que tinha cabelos vermelhos longos e um sorriso simpático em seu rosto.

-Olá, como você está?- Diz a moça que me puxa delicadamente para entrar.

-Oii, eu estou bem e a senhora?- Digo e ela dá uma risadinha.

-Ah querida eu não sou tão velha assim...bom sente-se por favor- Diz e se senta em uma cadeira que ficava de um lado da mesa e eu me sento do outro.

Ficamos ali conversando por um tempo, contei a ela que era meu primeiro emprego da vida, ela contou um pouco sobre a cafeteria e o cargo, nos tornamos praticamente amigas. Ah, e seu nome era Akemi!

-Bom Sn, gostei de você! Creio que será bem útil, está contratada!- Diz Akemi e eu deixo escapar um grande sorriso de meu rosto.

-Ahhh, muito obrigada Akemi! Eu tô tão feliz que poderia- Digo mas paro de falar quando percebo que exagerei- Me desculpa.

-Não tem problema querida, a partir de agora somos amigas de trabalho ok?- Diz com um sorriso simpático e eu assinto animada.

[...]

Já estava saindo da cafeteria, depois daquela conversa, Akemi me passou os horários e eu começaria a trabalhar ali, amanhã mesmo, tomamos um cafézinho enquanto conversávamos também e logo deu a hora de ir embora, me despedi e liguei pra Hina para que me esperasse do lado de fora da cafeteria. Quando eu estava saindo, senti pequenos braços rodearem minhas pernas, olha pra baixo e peguei o pequeno loirinho no colo.

-Senti sua falta titia, eu e a tia Hina nos divertimos muitão!-Diz o mais novo me olhando todo animadinho.

-Sério, que legal, então dá próxima eu prometo que vou com vocês pode ser?- Digo e passo a mão pelo cabelinho do mesmo e o mais novo assente com um sorrisinho.

-Oque vocês tão dando pra essa criança...eu nunca corri tanto em toda minha vida- Diz Hina ofegante com uma garrafinha de água na mão sendo respondida com uma risadinha de Haru.

Em seguida entramos no carro, e logo Hina deu a partida até em casa, nos despedimos e saimos do carro indo até a porta. Entramos em casa e como não tinha ninguém na sala subi e fui até o escritório, não escutei nada de dentro do comodo então dei duas batidinhas na porta, Mikey abriu a porta com um rosto cansado, seus cabelos estavam soltos e bagunçados e seus olhos estavam bem cansados.

-Mikey? Oque aconteceu com você?- Pergunto colocando Haru no chão.

-Oi princesa, como foi lá? Eu estou bem, calma- Diz Mikey se aproximando e segurando em minha cintura e eu só o olhava preocupada, ele estava com cheiro de...álcool.

-Ah sim, acredito! Vai pro banheiro agora, depois conversamos!- Digo irritada e o mesmo abaixa a cabeça e segue até o banheiro.

Pego Haru do chão e o levo até seu quarto para dar um banho no mesmo.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora