-25-

3.7K 309 21
                                    

Pov Manjiro Sano:
                 25 de junho de 2010                       
Bom, Sn está em um passeio com Draken e eu estou com Haru em casa, esses dias tenho ficado bem distante da Toman, quero cuidar da Sn o máximo possível...os enjoos tem parado um pouco mas sempre estou alerta, qualquer sintoma já estou super preocupado.

Bom, é a primeira vez que acompanho uma gravidez, já que Haru foi praticamente jogado em meus braços com todas as responsabilidades.

-Papai, olha esse desenho que eu fiz- Diz o pequeno loiro puxando a calça que eu usava.

O desenho era feito com traços bagunçados, nele tinha uma mulher com um vestido rosa que usava uma coroa, no colo dessa mulher tinha uma menininha com uma roupinha branca e um lacinho rosa, ao lado um homen loiro com um terno preto e no colo dele um garoto com uma roupa azul...espera...é a nossa familia.

-Que lindo meu amor, o papai amou! Me explica sobre o seu desenho!- Digo com um sorriso para o mais novo.

-Essa é a mamãe, esse é você, esse sou eu, e essa é a minha irmãzinha- Diz apontando para cada parte do desenho.

-Mas pequeno, como você sabe que é uma menina?- Pergunto.

-Eu não sei, mas eu queria muuito uma irmãzinha, dai eu vou proteger ela igual você faz com a titia Emma e com a mamãe!- Diz Haru dando pequenos pulinhos.

-Ah é? Então vamos colar ele na parede da sala?- Digo e o loirinho se anima.

-Vamooos!- Diz Haru levantando os bracinhos e correndo até a sala.

Pego uma fita e dobro de uma forma que cole dos dois lados, colo na parte de trás do desenho em seguida a porta é aberta, logo Draken e Sn entram.

-Como foi o passeio?- Pergunto passando a mão pelo desenho.

-Muuuito legal, eu amei- Diz minha namorada se jogando no sofá.

-Foi mesmo...oque você tá fazendo aí?- Diz Draken se jogando no sofá juntamente a Sn.

-O papai está colando o meu desenho!- Diz Haru pulando de alegria.

-Sério? Então eu vou querer ver!- Diz Sn se levantando do sofá rapidamente oque faz com que ela quase caia.

-Parece que a mocinha esqueceu que tá grávida- Diz Draken segurando a garota.

-Ah...foi mal é que eu me animei. Deixa eu ver o desenho!- Diz Sn vindo até mim e olhando para o desenho do pequeno.

-Você gostou mamãe?- Pergunta Haru animado esperando por uma resposta.

-Eu amei meu amor! Ficou muito lindo!- Diz Sn indo pra cima do pequeno e o enchendo de beijinhos enquanto o mais novo ria sem parar.

Deixo um sorrisinho escapar com a situação e olho pra Draken que estava quase dormindo no sofá.

-Se quiser pode ficar no quarto de hospedes Kenzinho!- Digo e o mais velho me olha.

-Melhor não, tenho que ir...tchau maninho, tchau Mikey- Diz fazendo um toque de mãos comigo e beijando a testa de Sn.

Levo o mais velho até a porta juntamente de Sn e Haru, o loiro sai da casa e senta em sua moto logo dando a partida. Entramos novamente dentro da casa e seguimos até o quarto. O mais novo estava bem cansadinho, passamos a manhã e a tarde inteira brincando. Sn vai tomar um banho e eu aproveito pra colocar o pequeno pra dormir, oque não demora muito pra acontecer.

Entro no quarto novamente e vejo a minha namorada somente de sutiã e calcinha olhando sua barriga pelo espelho.

-Você tá tão linda com esse barrigão!- Digo me deitando na cama enquanto olhava minha namorada pelo espelho.

-Já está enorme- Diz passando a mão na barriga.

A garota se senta na cama e olha pra mim com os olhinhos brilhando.

-Amor, e se...e se meu corpo não voltar ao normal?- Diz a garota com voz de choro.

Sn nunca foi uma pessoa muito segura com seu corpo, sempre a elogio e digo o quanto é linda, mas mesma assim ela é muito insegura. Sinceramente eu não consigo enxergar nenhum defeito nela, mas ela não acredita...

-Meu amor, você é linda de qualquer jeito entendeu? Porque não enxerga isso? Você é tão linda, e eu te amo muito, entendeu?- Digo segurando o rosto da mais nova e beijando seus lábios em seguida.

Sinto o gosto salgado das lágrimas da garota, que agora caiam incontrolavelmente. Tento enxuga-las com meus polegares, oque foi uma tentativa em vão...então agarro minha namorada em um abraço, e a puxo um pouco pra cima fazendo com que ela fique em meu colo.

Começo a acariciar seus cabelos enquanto a mesma estava agarrada em mim como uma pequena criança...eu a amava, e detestava a ver assim!

Ficamos por um bom tempo ali...deitados enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, até a mais nova dormiu e eu continuei ali, deitado enquanto pensava sobre coisas aleatórias que ultimamente tem me perseguido.

Me perco nos pensamentos e acabo dormindo junto a minha namorada que agora dormia tranquilamente em meu colo, sussurro um "eu te amo" bem baixinho antes de apagar completamente.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora