-26-

3.6K 295 49
                                    

Pov S/n Saito:
               30 de junho de 2010
Bom...hoje é o dia do chá revelação! Que foi preparado por Hina e Emma, já que foram as duas que receberam o resultado do exame!

Estava tomando banho juntamente a Mikey, eu lavava meus cabelos tranquilamente enquanto o loiro passava sabonete por seu abdomen...já são umas 15:00 e o pessoal deve estar chegando para o chá revelação. Emma e Hina estão se arrumando no quarto de hospedes já que elas que cuidaram da decoração.

-Amor, oque você acha que é?- Pergunta Mikey me abraçando por trás.

-Não sei... e você?- Digo terminando de enxaguar meu cabelo.

-Eu não tenho ideia também...está se sentindo bem?-  Diz o loiro beijando meu pescoço.

-Acho que sim, as meninas arrasaram na decoração!- Digo terminando de tomar o meu banho.

Saio do banho e Mikey sai logo em seguida, visto um vestido branco um pouquinho curto mais bem confortável e um air force alto branco normal.

Faço um baby liss e faço uma make bem básica, só preparei minha pele e coloquei um gloss e um rímel.

- Tô pronta!- Digo passando a mão pelos meus cabelos.

-Eu também, vamos?- Pergunta o meu namorado e eu assinto.

Saimos do quarto e fomos em direção ao quintal, que já estava todo decorado. Chegando lá nos deparamos com todos os nossos amigos conversando, alguns sentados na poltrona e outros em pé ao redor da mesa. A decoração era bege e branca, tinham balões em volta do painel e na mesa havia um bolo, e alguns cupcakes que rodiavam ursinhos.

Em um canto tinha uma cesta um pouco grande onde tinham pacotes de fraldas e alguns outros presentes que estavam embalados.

-Eai mano, parabéns- Diz Draken chegando perto de nós dois e fazendo um toque de mãos com Mikey.

-Valeu Kenzinho!- Diz meu namorado.

-Parabéns maninha- Diz Draken me abraçando e passando a mão discretamente pela minha barriga.

Ninguém sabe ainda que eu e Draken somos irmãos, nem mesmo Emma...Combinamos de contar hoje antes da revelação.

-Amigaa, você tá perfeitaa! Oque achou da decoração?- Diz Emma dando uma corridinha até mim por estar de salto.

-Tá maravilhosa, vocês arrasaram, cadê a Hina?- Digo depois de dar um abraço na loira.

-TO AQUI!!- Grita a de cabelos rosados correndo até mim.

Dou uma risadinha quando a garota vem até mim me dando um abraço.

-Gente mas cadê o Haru?- Pergunto no abraço.

-Ahhh, eu fiquei encarregada de banhar ele, ficou uma fofura!- Diz Hina e em seguida Haru entra no quintal correndo.

O loirinho usava um macacão bege, com uma blusa branca , no bolso do macacão tinha um ursinho muito fofo e nos pés, o mais novo usava um tenis branco.

-Mamãe!- Diz o pequeno correndo até mim de bracinhos abertos.

-Oi meu amor, você tá muito lindo com essa roupa!- Digo pegando o mais novo no colo e beijando sua bochecha.

[...]

Passamos um tempo ali no quintal, Emma e Hina fizeram uma brincadeira, elas perguntaram para todos menos eu e Mikey oque eles achavam que seria, e colou uma plaquinha na roupa de cada um. Eu ri muito com os garotos discutindo, se seria menino ou menina, e no final acabou que ficou metade menina e metade menino.

-Bom gente, hora da revelação, vamos lá?!- Diz Emma e todos que estavam no quintal a olham.

-Espera! Tenho que te contar uma coisa antes, na verdade tenho que contar uma coisa pra todos vocês!- Digo e Draken vem para o meu lado.

-Deixa que eu conto...- Diz Draken e o sorriso de Emma se desfaz.

-Bom, a mãe da Sn procurou ela alguns meses atrás, e revelou que...eu seria o filho dela, ou seja o irmão da Sn, e bom nós fizemos o teste de DNA parentesco e nós realmente somos irmãos!- Diz o loiro ao meu lado e todos ficam completamente surpresos.

-Que?- Pergunta Emma.

-Isso é algum tipo de brincadeira?- Pergunta Mitsuya nos olhando desconfiado.

-Não, podemos mostar o resultado depois da revelação...- Digo.

-Ahhh, isso é demais! Eu nunca imaginei que isso poderia ser possivel!- Diz Emma dando pulinhos.

-Tá... agora vamo começar isso logo que eu tô morrendo de ansiedade!- Diz Mikey.

-Ah claro! Vamos começar!- Diz Hina.

Eu, Mikey e Haru ficamos atrás da mesa decorada e Emma trouxe um balão branco.

-Bom, é simples! Vocês precisam estourar esse balão e saberão o resultado!- Diz Hina e Emma nos dá o balão.

Olho pra Mikey que estava suando, parecia nervoso, nossos amigos esperavam apreensivos por nossa atitude. Ok... é só estourar o balão.

O loiro ao meu lado segurava o balão e então eu pego uma palito que estava em cima da mesa e estouro o balão.

Confetes da cor rosa voam por toda parte, os garotos começam a gritar e pular pelo quintal, eu abro um sorriso antes de Mikey avançar para um abraço apertado...o abraço de volta sentindo suas lágrimas em meu ombro.

-Meu amor...vamos ter uma princesinha...estou tão feliz!- Diz o loiro em meu ouvido.

-Mamãe! é uma menina!- Grita o pequeno garoto agarrado na perna do pai.

-é meu amor! Você vai ter uma irmãzinha...- Digo sentindo as lágrimas invadirem meus olhos.

-Eu te amo, muito...obrigado por isso- Diz Mikey e eu sorrio, em seguida beijando seus lábios.

Mikey correu para comemorar com os amigos e logo as garotas vieram me parabenizar.

-Sn, libera o Mikey pra gente ir num bar comemorar!- Diz Smiley vindo até mim com um copo de cerveja, onde ele arranjou bebida?

-Nem pensar, eu preciso cuidar dela Smiley!- Diz Mikey me abraçando por trás.

-Posso colocar um funk então?- Diz o de cabelos rosas fazendo uma dancinha estranha.

-Pode...desde que não tenha palavrão!- Digo e em seguida olho pra Haru.

E a tarde terminou assim... Hina e Emma me falando de como vão mimar a bebê, Draken brincando de pega pega com o Haru pelo quintal, Smiley dançando um funk da galinha pintadinha (?) , e os outros garotos jogando bola já que o quintal era bem extenso.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora