-2-

13.7K 1.1K 1K
                                    

Pov Manjiro Sano:
                 05 de março de 2010

Já são quase 11:00 e estou dando banho no Haru pra levar ele pra casa do Baji, vamos jogar Videogame e almoçar com uns amigos como sempre fazemos desde os 16 anos. Tiro o shampoo do cabelo loiro do garoto e assim finalizo o banho dele. Pego a toalha do pequeno que estava apoiada na pia ao lado da banheira e enrolo Haru na toalha, pego ele no colo e vou até o quarto.

Já tinha tomado banho, então coloco uma roupa quentinha nele e preparo a mochila dele com mamadeira, paninho, brinquedos e etc. Saimos de casa, coloco a mochila de Haru em minhas costas, coloco o mesmo sentando em minha frente na moto e dou a partida até a casa de Baji.

Pov S/n Saito:

Estava deitada na minha cama, pesquisando empregos no meu celular, encontrei uma vaga de garçonete num restaurante, mas fica muito longe de casa. Estava dando mais uma olhada nas vagas de garçonete quando recebo uma ligação de Hina.

*Ligação on*

-Oii amiga, oque você tá fazendo?- Pergunta Hina do outro lado da ligação.

-Procurando empregos..tá ficando cada vez mais dificil de achar.- Digo com a voz desanimada.

-Ahh então se anima amiga! Hoje o meu namorado vai na casa de uns amigos e me chamou pra ir, ele disse que posso convidar uma amiga, então você vai comigo, né??- Diz Hina animada.

-Ai amiga, sinceramen- Digo mas sou interrompida.

-Ah você vai sim! Amanhã eu te ajudo com esse negócio de trabalho, eu prometo! Anda se arruma que eu e o Takemichi vamos te buscar de carro daqui a pouco.- Diz Hina e desliga na minha cara.

*Ligação off*

Não estava com nenhum pingo de vontade de ir, mas oque eu não faço pela Hina né. Me levanto da cama, e vou tomar um banho, visto uma saia preta com um short preto por baixo, um cropped simples preto com manga , um moletom preto com o zíper aberto e um tênis branco.

Penteio o cabelo, passo perfume e ouço uma buzina, eles chegaram. Saio de casa e entro no carro no banco de trás.

-Oi Hina, e ai Takemichi- Falo com o casal.

-Oii amiga, você tá muito gata- Diz Hina com um sorrisinho.

-Eai Sn- Diz Takemichi com um sorrisinho também.

[...]

Pov Manjiro Sano:

Cheguei na casa no Baji, entro na casa onde está Draken, Kazutora, Baji, Chifuyu, Mitsuya, Smiley e Pe-yan conversando jogados pela sala.

-Eai pessoal- Digo entrando na casa e fechando a porta com Haru no colo.

Coloco Haru no chão e o mesmo sai correndo até os garotos. Logo em seguida a porta da casa abre, lá estava Takemichi, Hina e...uau!

-Quem é ela?- Susurro para Baji.

-Amiga da Hina- Diz Baji e eu continuo admirando a garota.

Draken se levanta do sofá e vai cumprimenta-la, Haru também vai junto..pera da onde eles se conhecem? Me aproximo deles.

-Nossa eu não sabia que você era amigo do Takemichi! Que legal- Diz a garota para Draken.

-é...oi- Digo me aproximando.- Prazer, me chamo Manjiro Sano, pode me chamar de Mikey.

-Prazer me chamo Sn Saito- Diz a garota um pouco timida, que fofa.

-Princesa Sn, esse é o meu papai!- Diz Haru puxando a minha calça e em seguida puxa a saia dela pra nos aproximarmos mas ela acaba tropeçando.

Quando ela ia cair, puxo ela com um pouco de força e nossos rostos acabam ficando muito perto, ficamos nos encarando por um tempo.

Quando ela ia cair, puxo ela com um pouco de força e nossos rostos acabam ficando muito perto, ficamos nos encarando por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei casal, vamo jogar videogame ou não vamo?- Grita Mitsuya e todos começam a rir menos eu e Sn.

-é...tá tudo bem? Não se machucou?- Pergunto para Sn.

-Não, não...tá tudo bem, obrigada!- Diz Sn se afastando timida.

-Bom, vamos sentar?- Digo e ela concorda.

Nos sentamos no sofá e conversamos bastante, falei pra ela sobre Haru, sobre a gangue, e ela me contou um pouco sobre ela também, disse que sua mãe passou a se prostituir e não dá a minima pra ela e que precisa urgentemente de dinheiro pra sair de casa. Conseguimos ficar um pouco amigos, ela é linda e bem legal!

[...]

Jogamos Videogame e agora estamos na mesa almoçando, Sn está do outro lado da mesa entre Hina e Mitsuya e eu estou entre Draken e Baji com Haru em meu colo.

-Estou satisfeito papai- Diz Haru descendo do meu colo e em seguida bocejando.

-Quer dormir pequeno?- Pergunta Baji pra Haru.

-Sim- Diz com a vozinha de sono.

-O titio vai pegar um colchão e uma coberta pra você- Disse Baji se levantando da mesa e indo até o quarto que ficava no andar de cima.

Eu me levanto da mesa, pego o prato, levo até a pia e lavo, vou pra sala e me sento no sofá onde Haru estava deitado no sofá esperando Baji com o colchão.

Logo Sn e Hina se sentam no sofá conversando. Baji coloca um colchão no chão e Haru se joga no colchão fechando os olhos em seguida.

-Eai gente, oque vamos fazer agora?- Pergunta Baji se jogando no sofá.

-A gente pode descansar agora e de noite vamos pra alguma boate- Diz Kazutora.

-Pode ser, mas e o Haru?- Digo.

-Eu não curto muito boates, eu posso ficar com ele- Diz Sn.

-é eu também posso ficar pra ajudar ela, não tô muito afim de ir- Diz Chifuyu.

-Eu tenho que ajudar minha mãe com uma coisas lá em casa, então não vou poder também- Diz Hina.

-Pode ser, deixo vocês lá em casa antes de ir- Digo e os dois concordam.

-Amiga, vamo lá fora rapidinho- Diz Hina pra Sn e ela assente com a cabeça.

Continuamos jogando, até anoitecer, e quando anoiteceu cada um foi pra sua casa. Sn e Haru foram comigo na moto e Chifuyu foi nos seguindo com a sua moto, descemos da moto e entramos em casa.

-Bom, podem ficar a vontade, normalmente ele janta ás 19:30, vou tomar um banho e sair.- Digo para os dois e eles concordam.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora