-15-

7K 466 387
                                    

Pov S/n Saito:
23 de março de 2010
Eu continuava admirando aquele lugar, em seguida fecho os olhos sentindo o ventinho bater no meu rosto e o som da água do mar...quando Mikey me abraça por trás apoiando a cabeça no meu ombro e deixa um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Que bom que gostou linda, vamos comer?- Pergunta o loiro e eu assinto.

Ele segura minha mão e me leva até a mesa, nos sentamos e Mikey assovia, fico sem entender nada, mas logo um garoto de cabelos azuis parecia até um algodão doce nos trás uma bandeja bem grande, onde tinham comidas que eu não fazia a minima ideia do que fosse, mas pareciam ser uma delicia.

O garoto de cabelos azuis sai indo em direção a uma pequena casinha que havia lá, Mikey nos serve e comemos enquanto conversávamos.

-Isso tá maravilhoso, nunca comi algo parecido!- Digo surpresa e Mikey solta uma risadinha.

-Não é?! é o melhor prato que já comi!- Diz Mikey.

[...]

Ficamos um tempinho ali, depois fomos sentar próximos ao mar, Mikey foi em direção a casinha e nos trouxe uma toalha, estendeu no chão e me chamou para sentar junto com ele. Me sento na toalha e Mikey se senta atrás de mim, adoro quando ele faz isso.

Relaxo minha cabeça em seu peitoral e ele segura minha mão fazendo carinho na mesma. Ficamos um tempo em silêncio quando ele me chama.

-Sn...- Diz o loiro enquanto fazia carinho em minha mão.

-Oque?- Digo olhando pra cima encarando o mesmo.

-Sabe...depois de tudo que aconteceu, eu sempre senti uma coisa por você, sempre tive um sentimento por você...mas eu estava confuso, eu nunca senti isso por ninguém, eu até achei que fosse tesão acumulado mas...é muito mais que isso.- Diz Mikey e eu começo a sentir um frio na barriga- Eu te amo Sn, e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, mesmo que possam tentar nos impedir de ficar juntos, eu vou meter um foda-se e sempre vou te amar, não importa oque aconteça!- A esse ponto eu já estava chorando olhando nos olhos de Mikey que brilhavam enquanto o mesmo dizia tudo aquilo.

-Mikey, eu...- Fico um pouco sem reação, e realmente achava que ele não sentia o mesmo, mas agora está tudo tão claro.

-Então, Sn Saito, você aceita ser minha namorada? Ser a mãe dos meus próximos filhos e minha parceira para o resto da vida?- Deixo um sorrisinho escapar de meus lábios e pulo encima do mesmo agarrando seu pescoço.

-é obvio que sim! Eu te amo Mikey, te amo muito!- Digo enquanto derramava lágrimas em seu pescoço.

Mikey agarra minha cintura me fazendo ficar em sua frente, olho em seus olhos cheios de lágrimas e vejo ele tirar algo do bolso...eram alianças, as duas tinha a cor prata, eram simples mas muito bonitas! A dele era mais grossa e a minha era mais fina e delicada, ele pega minha mão e coloca a aliança no meu dedo em seguida ele deixa um beijo em minha mão.

Dou um sorrisinho e pego sua mão fazendo o mesmo com ele, nos olhamos e soltamos um grande sorriso.

-Eu te amo AMOR- Digo o fazendo sorrir.

-Eu também te amo muito VIDA- Diz Mikey e me dá um selinho.

Passamos o resto da tarde ali, fomos para o mar e banhamos de roupa mesmo, foi maravilhoso passar esse tempo sozinha com ele...

Já eram umas 15:30 quando resolvemos ir embora, mas não estávamos indo em direção da casa, Mikey me levou até uma moto, que não era a dele obviamente, até porque viemos a pé e não trouxemos sua moto na viagem.

-Mikey de quem é essa moto?- Pergunto olhando pra moto confusa.

-é de um amigo, não vamos dormir em casa hoje, quero passar um tempo sozinho com você.- Diz me puxando até a moto.

-Mas eu nem trouxe roupas- Digo e ele para pra pensar um pouco.

-Eu peço para que alguém trazer- Diz Mikey pegando seu celular no bolso e mandando mensagem pra alguém, em seguida colocando novamente o celular no bolso.

Me sento atrás do mesmo e agarro sua cintura deitando minha cabeça em suas costas, Mikey dá a partida e vai pilotando a moto na velocidade alta, sinto o vento bater no meu rosto e fecho os olhos aproveitando o momento.

Depois de uns 20 minutos de caminho, finalmente chegamos no nosso destino, era um hotel bem bonito e grande e parecia ser bem aconchegante.

Mikey se levanta da moto depois de estaciona-la e eu me levanto em seguida o acompanhando. O loiro me puxa mais pra perto e abraça minha cintura de lado indo até a recepção do local.

-Boa tarde, aluguei um quarto pra mim e minha namorada recentemente- Diz Mikey em seguida olhando para mim.

-Qual seu nome?- Pergunta a recepcionista.

-Manjiro Sano- Diz Mikey e a moça lhe entrega uma chave.

-Andar 3, quarto 34, aproveitem!- Diz a moça e volta a mexer no computador.

-Obrigado- Diz Mikey e vamos até o elevador.

Entramos e ficamos em silêncio, quando Mikey me olha e vai se aproximando aos poucos, ele intercalava seu olhar entre meus olhos e meus lábios quando o mesmo avança para um beijo cheio de desejo. A porta do elevador abre e paramos de nos beijar, Mikey me guia até o nosso quarto e abre a porta em seguida me puxando pra dentro. O mesmo tranca a porta e novamente avança para um beijo. Ficamos por um tempo ali nos beijando quando Mikey passa sua mão por minha intimidade e eu acabo deixando escapar um leve gemido.

Mikey dá um sorrisinho safado e levanta um pouco meu vestido, ele passa sua mão por minha intimidade novamente e percebe minha calcinha já molhada pelo seu toque.

-Já está assim baby? Imagina quando estiver cavalgando em mim...uh?- Fala no meu ouvido e em seguida beija meu pescoço.

Tiro meu vestido com a ajuda de Mikey ficando somente de lingerie e o mesmo começa a beijar meu corpo fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade. Solto leves gemidos fazendo o mesmo adentrar sua mão em minha calcinha. Solto um gemido um pouco alto por ter me pego de surpresa e o mesmo me olha com um sorrisinho.

-Vai logo com isso Mikey!- Digo irritada.

-Calma princesa...vou fazer um desafio, eu vou mas, você só pode gemer se eu deixar, me entendeu bem?- Diz Mikey autoritário e eu assinto.

Mikey tira o resto das roupas que haviam em meu corpo e me coloca de quatro, em seguida tira sua roupa ficando totalmente nu, seu membro já estava completamente duro. Mikey segura minha cintura com força e coloca seu membro dentro de mim sem avisar e eu acabo gemendo.

-Não pode gemer enquanto eu não autorizar, entendeu?- Pergunta Mikey perto do meu ouvido me fazendo arrepiar- Você vai ser punida!

Mikey deixa um tapa estralado em minha bunda, e começa a me estocar com força bem devagar, seguro meu gemidos e relaxo um pouco meu corpo deixando minha bunda ainda mais empinada. O loiro acelera seus movimentos segurando minha cintura com força quando gozamos juntos e eu solto um gemido alto. Sinto o liquido de Mikey dentro de mim e logo ele tira seu membro de dentro de mim gozando no pé da minha barriga.

-Muito bem- Diz Mikey e beija meu pescoço.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora