Pov Manjiro Sano:
23 de março de 2010
Estavamos tomando um banho no banheiro do hotel depois de uma bela transa! Essa garota é maravilhosa em tudo que faz! Como sempre eu lavava o cabelo dela e ela lavava o meu enquanto conversávamos.-Mikey...sabe oque eu estava pensando...
-Oque?
-Eu queria muito arrumar um emprego sabe, não que eu não queira mais cuidar do Haru, mas eu quero me sustentar, ter minha própria casa, lidar com as minhas despesas e tal, não dá pra viver sendo sustentada por você, quero construir minha vida, até porque eu sou muito nova!-Diz Sn e eu a olho confuso.
-Você tem toda razão linda, qualquer decisão que for tomar vou te apoiar, desde que não saia do meu lado, entendeu?- Digo tirando o shampoo do seu cabelo e em seguida deixo um beijo em sua cabeça.
-Entendi...- Susurro olhando para a espuma em suas mãos.
Continuamos tomando o banho normalmente, saimos e fomos vestir as roupas que Emma havia mandado. Vesti uma calça preta confortável e Sn um pijama curtissimo, pelo que conheço minha irmã, sua intenção foi tentar esquentar nossa noite. Pedi comida pra nós, comemos e em seguida fomos dormir.
[...]
Acordo no meio da noite sentindo muito frio, e vejo Sn se esfregar em mim tentando se esconder em mim, mas a mesma ainda dormia. Abraço seu corpo e ela se aconchega em meus braços, puxo a coberta para nós e fico alisando sua bunda até que eu durma.
[...]
3 de maio de 2010
Já se passou 1 mês do pedido de namoro, voltamos pra casa 3 dias depois daquele dia, e quando cheguei não tive tempo pra literalmente nada, muitos problemas com a Toman... já me peguei chorando no escritório de cabeça baixa por não estar conseguindo administrar, estou me dedicando totalmente a Toman, me sinto até culpado algumas vezes, pois estou deixando a minha namorada e o meu filho de lado, espero muito que Sn me entenda...Sou interrompido do meus pensamentos com Haru entrando no escritório correndo e Sn sai correndo atrás do mais novo que corria com os bracinhos pra frente. Dou um sorrisinho observando a cena quando Sn consegue pegar Haru no colo e ele agarra seu pescoço.
-Desculpa amor, prometo não atrapalhar mais o seu trabalho- Diz Sn.
-Você sabe que não tem problema, pelo menos agora que não estou em reunião...senta aqui- Digo apontando para o meu colo e ela vem até mim e se senta com o pequeno loiro em seu colo.
-Vocês sabem que eu amo muito vocês né?!- Digo para os dois que assentem.- Eu só estou meio distante por conta da Toman, mas quando a poeira abaixar eu prometo ficar mais tempo com vocês, tá bom?- Digo e dou um selinho em Sn e deixo um beijo na testa de Haru.
-Vamos Haru, deixa o papai trabalhar, vamos terminar de arrumar os brinquedos- Diz Sn se levantando do meu colo e estendendo a mão para o mais novo que vai correndo até ela, assim eles saem do escritório.
Fico ali flutuando nos meus pensamentos quando recebo uma ligação de Draken, dizendo que uma tal de Valhalla, uma nova gangue, está encurralando Baji perto de um posto de gasolina. Com tudo que Baji sabe, não vão deixar encostarem nele! Baji é rápido e sabe muito bem deixar uns rostinhos irreconhecíveis, mas vou lá só pra resolver essa merda com esses covardes, estava precisando mesmo socar alguém.
Saio de casa e vou até o tal posto com a minha moto, já consigo ver uma roda de garotos. Estaciono minha moto e vou até onde os mesmo estavam. Draken, Mitsuya, Pa-chin e Kazutora já estavam lá junto com Baji. Chegando lá todos olham pra mim e eu fico ao lado do Kenzinho.
-Oque que tá acontecendo por aqui- Digo olhando para um cara que tinha o cabelo preto com uma mecha amarela na frente, e em suas duas mãos tinham tatuagens "Pecado" e "Punição".
-Mikey, não é? Bom se não for eu não ligo, eu sou Hamna e quero resolver uma divida que sua gangue tem comigo!- Diz ele e eu fico confuso mas não demonstro.
-Divida? Explique melhor!- Digo erguendo as mangas da jaqueta que eu usava.
-Não se faça de sonso, você matou Tetta Kisaki, não foi?!- Diz e eu arregalo os olhos.
Tetta Kisaki, um dos traidores que matei, ele estava passando informações pra Moebius, tanto que Sn e Haru foram sequestrados naquele dia.
O tal de Hamna da uma risadinha que realmente me irritou e vem pra cima de mim numa tentativa de soco mas eu desvio com um sorrisinho. Chuto sua cara o fazendo cambalear e dar mais uma risadinha, ele soca meu estomago me fazendo recuar mas avanço em seguida o derrubando e deixando uma sequencia de socos em seu rosto. Eu usava toda a minha força, mas ele nunca tirava aquele sorrisinho do rosto.
-Já deu Mikey, bora vazar- Diz Draken e eu olho uma ultima vez pro seu rosto machucado e me levanto.
-é melhor irem embora, estão ouvindo? Isso se não quiserem levar uma surra também!- Grito e vou até onde nossas motos estavam junto com Baji, Draken, Pa-chin, Mitsuya e Kazutora.
-E ai oque que a gente faz?- Pergunta Pah.
-Reunião na minha casa amanhã, vamos combinar um dia para acabar com esses merdas, vai ser menos uma pedra no nosso caminho- Digo enquanto subia na moto.
-Beleza, nos vemos amanhã- Diz Draken e dá a partida assim como os outros.
Dou a partida também e no caminho pra casa penso sobre toda essa merda, bem no mês do aniversário da Sn...vou resolver isso o mais rápido possível para ficarmos mais tempo juntos. Percebo que já havia chegado em casa, então estaciono minha moto e desço dela entrando em casa em seguida.
Sn estava sentada no sofá mechendo em seu notebook e quando ela me vê ela corre até mim e me abraça, eu retribuo e puxo ela pro meu colo, vou até o sofá e me sento com a garota em meu colo.
-Porque está tão animada linda?- Pergunto mexendo em seu cabelo.
-Eu tenho uma entrevista de emprego amanhã- Ela diz toda animadinha dando leves pulinhos em meu colo.
-Que bom meu amor...você vai se sair muito bem- Digo alisando sua cintura.- Onde está o Haru?- Pergunto e olho ao redor a procura do mais novo.
-Dormindo, depois do almoço ele ficou cansado...e você já almoçou? Fiz macarrão hoje, e tem pudim de sobremesa, vamos- Diz Sn se levantando do meu colo e me puxando pelo braço como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...