Pov S/n Saito:
21 de março de 2010
Já se passou um tempo de que tudo aquilo aconteceu, eu e Mikey estamos bem, continuamos nos curtindo mas sem nada definido, nunca paramos pra pensar no que temos, confesso que estou um pouco confusa porque...acho que..meio que eu gosto dele, ele me faz feliz! Ele está bem ocupado com as coisas da Toman esses dias, depois do que aconteceu ele focou bastante na gangue.
Agora estou me arrumando, eu Hina e Haru vamos sair pra ir num parque de diversões, Mikey não tem parado em casa então quero distrair um pouco a cabecinha do Haru.Agora são 19:00 Mikey está se arrumando pra sair porque vai a uma reunião da Toman no templo. Termino de me arrumar, coloquei uma saia branca , um moletom preto com estampa de mangá e um tênis branco. Dou um banho no Haru, lavando seu cabelo e coloco uma roupa bem confortável no mesmo.
Estavamos saindo quando Mikey nos vê no corredor, peço para que Haru vá na frente e vou até Mikey. Ele estava lindo e extremamente cheiroso, seu cabelo tinha o mesmo penteado de sempre e eu amava isso!
-Você está linda!- Diz Mikey enquanto olhava para minhas coxas.
-Obrigada, você também não está nada mal- Digo "ajeitando" sua camiseta.
Mikey cheira me pescoço e em seguida beija o mesmo fazendo com que eu me arrepie.
-Ai que mulher cheirosa meu Deus- Diz Mikey abraçando minha cintura me fazendo dar um sorrisinho e em seguida ele avança para um beijo.
Coloco minhas mãos em seu pescoço já ele deixa uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha bunda.
Finalizamos o beijo com dois selinhos e logo ouvimos uma buzina do lado de fora.
-é a Hina, tenho que ir!- Digo tirando minhas mãos de seu pescoço e ele faz uma cara triste, dou uma risadinha do mesmo e saio correndo até a sala.
-Vamos pequeno, a titia Hina chegou!- Digo e pego na mão do mais novo.
- Bom passeio pra vocês, Haru cuida dela- Grita Mikey do andar de cima e faço cara de tédio para o mesmo que ri de mim.
-Pode deixar papai, até mais tarde- Grita Haru de volta.
Saimos de casa e fomos até o carro de Hina, entramos e logo ela deu a partida.
O caminho foi divertido, fomos o caminho cantando músicas infantis que Hina colocou pra Haru, e logo chegamos no parque.Fomos primeiro no carrossel, depois no jogo de xícaras, Haru morria de rir quando as xícaras giravam, sua risada era a coisa mais linda do mundo. Depois ficamos caminhando pelo parque, até que encontramos com Baji, Mikey, Takemichi, Smiley, Mitsuya,Chifuyu, Draken e uma garota loira.
-Oii, oque estão fazendo aqui?- Diz Hina em seguida abraçando Takemichi.
-A reunião acabou mais cedo e viemos ver vocês-Diz Takemichi.
-Você não vai vir abraçar seus titios preferidos não Haru?- Diz Draken com um sorrisinho para o pequeno garoto que vai correndo até ele.
-Princesa, tenho alguém pra te apresentar- Diz Mikey vindo até mim, ficando atrás de mim, segurando minha cintura e apoiando sua cabeça em meu pescoço.- Essa é a Emma, minha irmã- Diz Mikey apontando para a garota loira.
-Prazer Sn Saito- Digo estendendo minha mão para a loira que era alguns centímetros mais alta que eu.
A loira logo avança para um abraço e eu coro levemente.
-Você é realmente linda, você tem bom gosto maninho!- Diz Emma com um lindo sorriso no rosto.
-Você também é bem bonita!- Digo com um sorrisinho simpático.
-Bom gente, vamo comer? Tô louco por um lanche!- Diz Baji apoiando a cabeça no ombro de Chifuyu que estava ao seu lado.
-Vamo de pizza?- Pergunta Smiley.
Todos concordam, então vamos caminhando até uma pizzaria que tinha ao lado do parque, no caminho fui abraçada com Mikey enquanto conversava com Emma e Hina, sinceramente seríamos o trio perfeito, demos muitas risadas durante todo o caminho e Mikey só nos observava com um sorrisinho no rosto.
Finalmente chegamos na pizzaria, pegamos uma mesa nos sentamos e eu coloco Haru em meu colo. Logo fizemos o pedido e ficamos conversando.
-Agora é sério, oque tá rolando entre a Sn e o Mikey?- Diz Baji colocando as mãos na mesa.
-é, eles nem disfarçam mais, mas também não se assumem!- Diz Mitsuya me fazendo corar.
-é verdade, parece que ela não é mais só a babá do seu filho- Diz Draken cruzando os braços com um sorrisinho.
-Ué gente, eles já não namoram?- Pergunta Emma e olho pra baixo totalmente envergonhada.
-Não, eles são dois cu doce- Diz Draken.
-Ela nunca foi somente a babá do meu filho- Diz Mikey me puxando para perto já que ele estava ao meu lado.
Arregalo os olhos para o mesmo que me dá um selinho e deixa um sorriso reconfortante escapar de seus lábios.
Logo eles mudaram de assunto, graças a Deus, eu poderia explodir a qualquer momento de tão vermelha.
O pedido chegou, nós comemos, e em seguida cada um foi pra suas casas, Haru quis dormir na casa da Emma, e Mikey disse que só deixaria se Draken fosse junto, depois de tanto Haru insistir Draken acabou indo junto pra casa da Emma. Tenho certeza que isso foi um plano do Mikey pra juntar Draken e Emma, já shippo!
Enfim, fomos pra casa, depois cada um foi para seu quarto. Tomei um banho, escovei os dentes e vesti só uma calcinha e um moletom. Fui até a cozinha somente para buscar um copo de água e acabo encontrando Mikey que só vestia uma bermuda.
Me aproximo devagar do mesmo e o abraço por trás, ele se vira lentamente me dando a visão de seu abdômen definido... coro suavemente e ele dá uma risadinha me pegando no colo e me colocando em cima da bancada.
-Não fique com vergonha baby, isso aqui é todo seu!- Diz Mikey me puxando para um beijo.
Esse beijo era totalmente diferente dos outros, sentia algo diferente, mas não sabia oque era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...