-30-

3.8K 317 86
                                    

Pov S/n Saito:
              19 de novembro de 2011
Bom...se passou quase 1 ano de tudo aquilo! Eu já estou com 19 anos, e estou voltando pra faculdade aos poucos. Haru já está com 5 anos, continua sendo uma criança adorável e está cada vez mais inteligente!

Ah! Eu e o Mikey, nosso amor só cresce a cada dia mais, inclusive o nosso casamento está marcado. Sim, ele me pediu em casamento na viajem que fizemos no ano novo! Adivinha quem vai casar também? Emma e Draken! Os dois são uns fofos e resolveram que não tem porque esperar já que eles se amam!

Hina ainda está esperando uma atitude do lerdo do Takemichi, tô achando que ela mesma vai ter que fazer isso. Baji e Chifuyu também se assumiram, os dois são um grude e eu ainda suspeito que eles namoravam desde o dia em que viram eu e Mikey se beijando no quarto do Haru, só não queriam assumir!

Agora estamos indo pro aniversário da Aiko, hoje ela completa 1 ano e alugamos um salão pra comemorar o primeiro ano da pequena. Ela já sabe andar um pouco e falou sua primeira palavra que foi "Halu" de "Haru". Os dois irmãos não se desgrudam por nada, e também são muito carinhosos um com o outro.

-Papai quando vamos chegar?- Pergunta Haru do banco de trás do carro.

-Já estamos chegando!- Diz o loiro que dirigia enquanto alisava minha coxa.

Relaxo minha cabeça no banco sentindo a brisa e quando percebo já haviamos chegado.

Pego Aiko que usava um vestidinho branco de margaridas e Mikey pega Haru. Então entramos no salão de festa onde todos estavam nas mesas conversando. Logo Emma e Hina vem correndo até mim me abraçando  deixando um beijinho na loirinha que ria deixando a mostra seus dentinhos recém nascidos.

-Eai maninha- Diz Draken me abraçando e eu retribuo.

Nos aproximamos do pessoal, nos sentamos na mesa e ficamos por um tempo ali conversando e comendo uns petiscos que meu namorado pediu.

-Tô sentindo falta de alguém- Diz Mikey agarrando minha cintura.

-Deve ser o Baji, ele foi brincar na piscina de bolinhas, e o coitado do Chifuyu foi junto!- Diz Draken e eu dou uma risadinha.

-Posso ir com o tio Baji mamãe?- Pergunta Haru dando pulinhos.

-Vai lá, mas toma cuidado- Digo e o loirinho sai correndo até os brinquedos.

-Papaaa- Diz Aiko balançando os bracinhos.

-Oi meu nenê- Mikey diz e a garotinha abre e fecha a mãozinha pedindo por colo e assim ele faz.

-Então, Sn, Emma...podemos conversar rapidinho?- Diz Hina se levantando da mesa e nós assentimos e a seguimos

Seguimos a garota dos cabelos rosados que nos levou até o banheiro do lugar.

-Bom, pode falar, estamos ouvindo.- Diz Emma e olhamos atenciosamente para Hina.

-Bem...é...primeiramente, eu perdi minha virginidade.- Diz ela um pouco apreenssiva.

-QUE? COM QUEM?- Grita a loira.

-Com o Takemichi né gata, tá achando que eu sou puta- Diz Hina e nós rimos.

-Pensei que já fosse...enfim, como foi?- Diz a loira escandalosa.

-Sei lá...bom?- Diz Hina e Emma fica emburrada.

-Tá Hina não precisamos de detalhes- Digo fazendo cara de nojo.

-Hum, até parece que meu irmão não te come em umas 5 posição diferentes- Diz Emma cruzando os braços me olhando de canto me deixando vermelha.

-Tá, vamo parar de falar disso?...tenho outra coisa pra falar- Diz Hina.

-Ihhh, engravidou?- Digo.

-NAO!- Diz Hina se engasgando com a própria saliva.

-Prosiga- Diz Emma.

-é...meninas, eu e o Takemichi vamos nos mudar...- Diz Hina olhando pra baixo.

-Pra onde?- Pergunto.

-é que tipo, eu vou sair de Tokyo...- Diz Hina e eu e Emma nos olhamos.

-Que? Porque?- Pergunta Emma.

-Eu ganhei uma bolsa em uma faculdade de Hiroshima e por incrível que pareça, Takemichi também...E tipo é uma ótima faculdade, não posso perder essa oportunidade...vocês me entendem, né?- Pergunta a garota receosa enquanto seus olhos lacrimejavam.

-Nós entendemos, mas vai ser difícil ficar sem você Hina...- Digo olhando pra garota com os olhos marejados.

-Mas ainda vai demorar pra você ir né, dá tempo de aproveitar ainda- Diz Emma olhando pra baixo.

-Na verdade não, eu vou amanhã de manhã- Diz e eu arregalo os olhos.

-Quando você tomou essa decisão? Porra Hina a gente vai sentir sua falta!- Digo.

-Desculpa, eu só queria contar na hora certa- Diz a garota de cabelos rosados.

-Não tem problema amiga, realmente é uma oportunidade e tanto! Oque nos resta é aproveitar hoje...- Diz Emma e nós concordamos.

[...]

Depois disso nós voltamos pra mesa e conversamos mais um tempinho com o pessoal antes do parabéns.

-Linda, a Hina te contou?- Sussurra Mikey no meu ouvido.

-Sim...- Digo cabisbaixa.

-Tá tudo bem meu amor, ela pode vir no Natal, ou no ano novo, vocês ainda vão ter que se aturar muuito- Diz o loiro eu dou um sorrisinho.

-Vamos cantar o parabéns?- Pergunta Draken se levantando e assentimos nos levantando também.

A pequena estava sorridente, até parecia que tinha noção do que estava acontecendo. Então fomos pra trás da mesa, eu com a Aiko e Mikey com Haru tiramos algumas fotos e logo começou o parabéns.

Bom...Eu consegui! Consegui construir uma família e recomeçar! Estou tão feliz com tudo isso, estou tão orgulhosa de mim mesma! Se Mikey não tivesse aparecido em minha vida eu seria mais uma com uma vida medíocre...mas ele conseguiu me tirar do fundo do poço e...
eu nunca fui só a babá do seu filho!

Fim.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora