-20-

5K 398 184
                                    

Pov S/n Saito:
                 5 de maio de 2010
Sim, eu já havia me decidido! Eu vou ter esse filho, sei que sou muito nova mas eu gosto da ideia de ter um filho e mesmo ele não estando nos meus planos anteriores, agora ele ou ela está! Não contei ao Mikey ainda, todos vão ficar sabendo juntos na festa da piscina...não vou parar de trabalhar, pelo menos não pretendo parar durante a gravidez, por enquanto...

Enfim, já são umas 21:00 e Mikey já colocou Haru pra dormir, inclusive até agora não consigo acreditar no que o pequeno disse! Eu o amo muito, muito mesmo e realmente o considero como filho.

Já havia tomado banho, e coloquei um short curtinho e uma camisa do Mikey, que estava no banho. Me deito na cama me cobrindo e em seguida me aconchego na cama. Fecho meus olhos na tentativa de dormir e quando estava apagando Mikey sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.

-Minha camisa né mocinha- Diz olhando pra mim e dou um sorrisinho pro mesmo.

-Suas roupas são mais largas e confortáveis!- Digo.

Mikey vai até o closet e veste somente uma calça moletom branca, deixando seu peitoral a mostra.

-Linda, eu sei que você ainda não se decidiu mas, eu posso passar hidratante na sua barriga?- Pergunta Mikey e eu assinto com um sorrisinho.

Ele dá um sorriso e vai até o closet pegar o hidratante e volta com um potinho de hidratante de frutas vermelhas, o meu favorito.

- Deita de barriga pra cima do jeito que se sentir mais confortável- Diz o loiro abrindo o pote de hidratante e assim eu faço.

O loiro desliga a luz do quarto deixando somente a luz do abajur acessa para que ele enxergue a minha barriga, fecho os olhos e sinto a mão do meu namorado levantar minha blusa, deixando minha barriga de fora e passando o creme delicadamente fazendo uma massagem maravilhosa, oque fez com que eu dormisse logo em seguida.

6 de maio de 2010
Hoje é meu aniversário! Acordei e Mikey não estava mais na cama, me levanto cuidadosamente indo até o banheiro. Tomo um banho usando óleo de amendoas, sabonete com hidratante e vários outros produtos bem cheirosos, e saindo do banho ainda de toalha faço uma skin care bem simples e passo um hidratante de "morango & leite".

Depois visto um shortinho preto e um blusão branco. Estava arrumando as coisas quando paro em frente ao espelho e levanto um pouco minha blusa olhando para minha barriga recem grávida...passo a mão pela minha barriga com um sorrisinho, enquanto me observava pelo espelho quando Mikey me abraça por trás e beija meu pescoço.

-Nem vi você entrando- Digo abaixando minha blusa.

-Feliz aniversário linda!- Diz o loiro e me vira beijando meus lábios.- Eu te amo.- Diz encerrando o beijo e eu sorrio.

-Eu também te amo, muito!- Digo o abraçando e o mesmo retribui cheirando meu pescoço.

-Eu amo esse cheiro- Diz Mikey passando seu nariz pelo meu pescoço e eu dou uma risadinha sentindo meus pelinhos se arrepiarem.

-O Haru já acordou?- Pergunto para o loiro em minha frente.

-Não, deixei ele dormir mais um pouquinho pra dar tempo de preparar seu café da manhã, inclusive vamos logo se não vai esfriar- Diz o meu namorado e em seguida me puxa até a cozinha.

Chegando na cozinha me deparo com a mesa cheia! Panquecas, mel, morangos frescos, torradas, geleia de framboesa e alguns muffins.

-Wow, quanta coisa!- Digo sorridente.

-Gostou?- Pergunta Mikey.

-Muito!

-Então vai comendo ai que eu vou acordar o Haru- Diz Mikey e sai da cozinha.

Pego um muffin e mordo um pedaço sentindo a maciez do bolinho, quando ouço passos rápidos vindo até mim, me viro e vejo Haru vindo até mim com os bracinhos abertos, deixo o bolinho encima da mesa e pego o pequeno no colo abraçando seu pequeno corpo.

-Feliz aniversário mamãe- Diz o mesmo e eu fecho os olhos me segurando pra não chorar.

-Obrigada meu amor, eu te amo muito tá bom?- Digo beijando a cabeça do mais novo.

-Eu também te amo mamãe- Diz o pequeno enterrando sua cabeça em meu pescoço e em seguida Mikey chega na cozinha com um sorrisinho.

[...]

Eu já havia tomado café da manhã, agora estava sentada no sofá assistindo uma série junto com Mikey e Haru estava brincando no tapete da sala com seus brinquedos. Mikey alisava minha coxa enquanto eu estava sentada em seu colo, quando a campainha toca e eu me levanto para atender.

Abro a porta e vejo todos os nossos amigos, eles vão entrando e me parabenizando, todos trouxeram um presente, menos o Kazutora que disse que o presente era ele.

Em seguida fomos nos trocar pra ir tomar banho de piscina, vesti um biquini azul claro e meu clássico chinelinho branco. Depois de vestida fui até a sala onde todos já estavam vestidos, inclusive Mikey e Haru em seguida todos fomos para a piscina.

Todos os garotos inclusive Mikey pularam na piscina fazendo voar água  pra todos os lados, já eu, Emma e Hina ficamos em um canto somente com os pés na água conversando.

-Mamãe, você pode entrar na água comigo?- Pergunta Haru se aproximando de nós.

-Claro pequeno, me dá a mãozinha- Digo me levantando e olhando para as meninas que me olhavam um pouco confusa, provavelmente porque Haru me chamou de mamãe.- Eu já volto meninas!

Pov Manjiro Sano:
Estava na piscina conversando com Draken e Baji quando vejo a minha garota se aproximar junto com Haru que segurava sua mão. Seu corpo estava perfeito como sempre, aquele biquini cabia perfeitamente em seu corpo. A garota desce a escadinha da piscina e em seguida pega o pequeno loiro em seu colo.

-Mikey?- Diz Draken parecendo estar irritado.

-Ahm? Oque foi?- Digo voltando a realidade.

-Você tá escutando oque estamos dizendo?- Pergunta Draken.

-Obvio que não né, ele tá ocupado admirando a garota dele- Diz Baji com um sorrisinho malicioso.

Draken solta um sorrisinho malicioso pra mim e eu volto a olhar pra Sn que agora brincava com Haru balançando ele na água enquanto o pequeno soltava uma risadinha gostosa. Sem que eu perceba Draken e Baji saem de perto de mim então eu vou até a minha namorada agarrando sua cintura por trás.

A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora