Pov S/n Saito:
22 de março de 2010
Acordo sentindo beijos leves e quentes pelo meu pescoço, abro os olhos lentamente e sinto uma mão fazer carinho em meu rosto.-Bom dia linda, dormiu bem?- Pergunta Mikey me olhando com um sorrisinho.
-Bom dia, sim e você?- Digo coçando os olhos.
-O pessoal convidou a gente pra ir pra praia, você quer ir? Se não quiser eu fico aqui com você- Diz Mikey se aconchegando atrás de mim e colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.
-Claro que eu quero, que hora vamos?- Digo me sentando na cama animada.
-Depois do almoço, eles vem almoçar aqui e depois a gente vai, eles alugaram até uma kombi pra gente ir- Diz Mikey.
-Isso vai ser tão divertido!- Digo animada e Mikey me olha com um sorrisinho bobo.
-Que bom que gostou baby, gosto de te ver feliz- Diz e me dá um selinho.
-Vou tomar um banho- Digo me levantando da cama e virando de costas pra pegar a toalha, quando olho novamente pra Mikey o mesmo estava olhando fixamente para mim- Oque foi?- Pergunto confusa.
-Você está sem calcinha- Diz Mikey e eu coro.- Não fica com vergonha, se lembra muito bem da noite que tivemos ontem não é?!- Diz Mikey se levantando da cama e vindo até mim.
-Sim, e foi maravilhoso- Digo e avanço para um beijo.
Agarro seu pescoço com as duas mãos e ele coloca suas mãos em minha cintura, me apertando contra seu corpo, quando topamos na parede e paramos de nos beijar pela falta de ar.
-Agora vamos tomar banho que temos um dia de praia!- Digo animada correndo até o banheiro e ele vem atrás de mim.
[...]
Tomamos um banho e tomamos café da manhã, depois fui assistir uma série e Mikey foi resolver umas coisas da Toman no escritório e agora estamos fazendo o almoço porque o pessoal chega daqui a pouco.
-Terminei- Digo depois de colocar a faca de cortar legumes em cima da tábua.
-Eu tô terminando, só falta colocar o molho no macarrão- Diz Mikey.
-Então deixa que eu coloco- Digo e pego o recipiente de suas mãos.
Transfiro o molho que estava no pote para o macarrão e mexo cuidadosamente com a colher, quando acabo, coloco as lousas na pia e lavo minhas mãos.
-Prontinho- Digo com um sorrisinho, confesso que estou orgulhosa de mim mesma.
-Agora vamos tomar um banho, pra tirar o suor e se preparar pra viagem, vamos ficar um tempo na casa de praia que eles alugaram.- Diz Mikey e eu assinto correndo até o andar de cima.
Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e arrumei minhas coisas para viagem, em seguida ouvi a campainha ser tocada e fui atender a porta enquanto Mikey tomava banho.
Saio do quarto, desço as escadas e lá estavam Draken, Baji, Mistsuya, Chifuyu, Emma, Smiley, Pah-chin, Pe-yan, Kazutora, Hina, Takemichi e Haru.-Eai gente,podem entrar , Mikey está no banho, daqui a pouco ele desce- Digo com um sorriso simpático para todos.
-Oii amiga, ansiosa?- Diz Hina me abraçando.
-Demais!- Digo com um grande sorriso em meu rosto.
-Essa viagem vai ser incrivel!- Diz Emma chegando em nós duas e nos abraçando.
Rimos juntas e fomos até a cozinha onde todos estavam já se servindo.
-Titia!- Diz Haru esticando os bracinhos em minha direção.
-Oi meu amor, como foi na casa da tia Emma?- Pergunto para o mesmo que me abraçava.
-Foi muito legal titia! A titia Emma e o titio Draken são bem legais!- Diz Haru me contando tudo com muita animação, enquanto eu somente o observava com um sorrisinho.
-Eai pessoal- Diz Mikey entrando na cozinha com uma mala média.
-Papai!- Haru diz antes de Mikey o pegar no colo.
[...]
Todos nós almoçamos, preparei a mala de Haru e levamos tudo pra kombi que estava estacionada do lado de fora. Trancamos todas as portas e janelas e fomos para a kombi, arrumamos as malas, algumas nos espaços que tinha no fundo e outras no porta malas que havia na kombi.
Nos ajeitamos nos bancos e finalmente deram a partida. Quem vai dirigindo é Draken, mas ele vai intercalar com Mitsuya para que todos possam descansar. Eu estava ao lado de Mikey com Haru em meu colo, enquanto ele assistia alguma coisa no celular de Mikey, relaxo minha cabeça no banco fecho os olhos e acabo adormecendo.[...]
Já se passou um tempo de viagem, estamos quase chegando, acabei acordando por conta do balanço da kombi e pela cantoria do pessoal. Pe-yan e Pah-chin estão dormindo, Smiley tá emburrado, Mitsuya está ouvindo musica em um canto, Draken tá dirigindo, Mikey e Haru tão assistindo do meu lado enquanto comem um petisco e Hina, Emma, Kazutora, Baji , Chifuyu e Takemichi tão cantando feito loucos.
-Mano quando que a gente vai chegar, não aguento mais escutar essas gaitas- Grita Smiley pra Draken que estava dirigindo.
-Quem você pensa que é pra falar da minha voz de Popstar?- Diz Kazutora imitando uma mulher.
-Fiquem quietos aí vocês, é capaz dessa kombi virar- Grita Draken tentando colocar ordem.
-Cara eu não vejo a hora de chegar logo- Digo baixo só pra Mikey ouvir.
-Está sentindo alguma coisa linda?- Pergunta Mikey preocupado e eu nego.
-Não se preocupe baby, só estou ansiosa para ir a praia, vai ser divertido!- Digo com um sorriso sem mostrar os dentes pra ele e ele deixa um selinho em meus lábios.
-CHEGAMOS- Grita Draken do banco da frente e todos começam a gritar e sair correndo pra fora da kombi.
Esperei para que todos saíssem e sai por ultimo junto com Emma, Hina, Mikey e Haru. Saimos do veiculo e lá estava uma linda e grande casa, parece ser bem confortável e é bem ao lado da praia!
Saio correndo pra dentro da casa assim como os outros e entro em um quarto, era aconchegante, a decoração era simples com detalhes em branco e cinza.
-DIVISAO DOS QUARTOS- Escuto Mikey gritar da sala e vou até lá como todos os outros.
-Aqui nessa casa temos 7 quartos, 6 normais como vcs viram e a suíte, que está trancada porque EU vou ficar lá!- Diz Mikey com um sorrisinho exibido.
-Vacilão era pra ter tirado no 0 ou 1- Diz Baji emburrado.
-Mas eu que mando nessa porra- Diz simples- Continuando, vocês tem 6 quartos pra se dividirem, em cada quarto ficam 2 pessoas!-Diz Mikey novamente e todo mundo começa a se dividir, mas e eu? O numero de pessoas é impar e já estão todos divididos.
-é..Mikey, estou sem ninguém- Digo coçando a cabeça.
-Você já deveria saber que iria ficar comigo, afinal você é minha, não é?- Diz Mikey me puxando pela cintura pra perto dele e de Haru e eu acabo corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu filho | 𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗦𝗮𝗻𝗼
FanfictionOnde S/n precisava conseguir um emprego pra sair de casa e não depender mais de sua mãe problemática, e assim ela encontra Manjiro Sano, um pai solteiro que precisa de uma babá para o seu filho...