Sunflower🌻 part 2

482 27 2
                                    

Parte dois :)

(Esse capítulo pode conter gatilhos de assédio sexual, não recomendo que leia caso tenha gatilho)

(Esse capítulo pode conter gatilhos de assédio sexual, não recomendo que leia caso tenha gatilho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV YOU

Dirigimos a um monte, assim que parei o carro Finn me disse para fechar os olhos e esperar até ele me dizer que estava tudo pronto.


Estranhei um pouco mas achei fofo ele querer fazer uma surpresa.


Esperei por uns dez minutos até que Finn colocou sua cabeça por dentro da janela do carro, ele estava sorrindo e seus olhos estavam espremidos por causa do sol, ri internamente de sua feição.

- Tudo bem, então... Pode vir! - abri a porta e sai do carro ansiosa para ver o que ele estava tramando

Quando dei a volta pelo carro, me deparei com uma das visões mais lindas que já tive em toda minha vida.

Estávamos em um campo de girassóis, as minhas flores favoritas, tinha uma toalha estendida na grama para que pudéssemos nos sentar no chão; Como estávamos no topo do monte, tínhamos uma visão ampla de tudo que estava em volta, tínhamos a linda vista de toda a pequena cidade em que vivemos de cima. Era o lugar mais lindo que eu já vi.

- Finn... - meus olhos brilhavam, não pude acreditar que ele fez tudo isso para mim, esse é o melhor dia da minha vida - Obrigado! - corri para seus braços e o dei um abraço apertado, ele riu da minha empolgação e me tirou do chão, nos mantendo no abraço


- Você gostou? - ele perguntou com um sorriso nervoso, o vento bagunçou um pouco seus cabelos e ele fez uma cara engraçada cerrando os olhos

- É claro que eu gostei, não! Não gostei - ele mudou seu rosto para uma feição confusa, tombando a cabeça para o lado - eu adorei - ele riu do jeito como eu reagi - esse é o melhor dia da minha vida!

Nem ao menos esperei ele dizer algo, só saí correndo com os braços abertos por entre os girassóis que eram quase do meu tamanho, eu estava me sentindo tão conectada, tudo aqui é tão calmo, esse lugar traz tranquilidade a qualquer um;

Finn correu atrás de mim, nós gritavamos e riamos feito malucos, comemorando o simples fato de estarmos vivos, não apenas existindo, nós estávamos nos sentindo vivos.

Ele me alcançou e passou seus braços pela minha cintura para que eu não conseguisse mais correr, me virei para ele e olhei no fundo dos seus olhos, ele retribuiu o olhar, ainda sorrindo largamente.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora