Juntos. Ridiculamente unidos, talvez até demais;
Dormindo na casa um do outro, passando o fim de semana juntos tomando sorvete em sua calçada, separando um tempo das aulas para conversarmos…
Foi assim desde sempre, até que completamos 16 anos e, de repente, tudo havia mudado para nós. Finn cresceu, ficou diferente, parecia que o tempo comigo não era mais suficiente, parecia que eu não fazia diferença para ele.
Ele arrumou seu primeiro emprego, tirou a carteira de motorista, arranjou uma namorada, ficou mais bonito e mais popular… e eu continuei sendo a idiota que sempre fui, mas dessa vez, sozinha.
Antes que eu pudesse fazer algo a respeito, Finn se mudou para o Canadá para terminar o 3° ano do ensino médio lá. Nós havíamos perdido o contato, eu havia pedido meu melhor amigo e meu primeiro amor, amor que nunca sequer soube desse sentimento.
Não tive mais notícias dele, porém hoje ele estava retornando à Los Angeles e Millie (sua namorada) faria uma festa de boas vindas para o Finn, por incrível que pareça, eu fui convidada.
Millie era uma garota legal e, no começo de seu namoro com Finn, ela tentou fazer amizade comigo, mas querendo ou não, ela afastou um pouco o Finn de mim; Eu não a culpo, mas sei que todas as vezes que ele recusava passar tempo comigo, era para conseguir ficar mais tempo com sua namorada, e por isso eu fiquei meio sem vontade de fazer amizade com a loira.
— O rosa fica melhor em você — falei me referindo ao blazer da minha melhor amiga, Sadie
Eu sinceramente não estava muito afim de ir para a festa, o Finn não fez questão de mim enquanto estava aqui, por que faria agora? Mas Sadie me convenceu a ir, e mesmo que eu não quisesse ver meu antigo amigo, poderia ir só pela diversão, então aceitei.
— Okay, acho que estou pronta! — a ruiva exclamou animada, me levantei da cama
— Finalmente — murmurei e Sink revirou os olhos
Nós descemos as escadas e entramos no carro a caminho da casa de Millie, que não ficava tão longe da nossa;
Assim que chegamos notei que a festa já havia começado pela música alta vinda da casa; seria uma longa noite…
Toquei a campainha e logo a mais alta abriu a porta, trajando um sorriso estonteante e um vestido preto curto.
— (S/n)! Nossa, que bom que você veio, Finn vai ficar tão feliz em te ver — Millie disse alegremente — vamos, entrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...