Mary On A Cross🌙 [ B.P ]

1.1K 49 5
                                    


Graças a maquina que varre sangue essa música não sai da minha cabeça

•Conteúdo sexual explícito•

•Conteúdo sexual explícito•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boris Pavlikovsky

Chegava a ser engraçado a forma que essa garota conseguia ser inocente.

Mas não posso mentir, eu sou simplesmente louco por esses olhos doces e inocentes, suas mãos virgens assim como todas as partes não tocadas por ninguém -a não ser por ela mesma- em seu corpo.

Eu era louco por ela.

Me encontrei sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira e as pernas longas e finas esticadas. (S/n) saiu do banheiro apenas com seu pijama leve e floral, um cropped de alcinhas branco com pequenas flores vermelhas desenhadas e um shorts pequeno com babados da mesma cor. Estava extremamente encantadora.

- De novo fumando isso? - ela cruzou os braços, ri baixo balançando os ombros

- Você sabe que eu não consigo ficar sem... - ela balançou a cabeça negativamente, não expressando nenhuma aprovação - por que não vem aqui e prova um pouquinho?

Ela pensou e ficou parada encostada na parede enquanto abraçava seu próprio corpo na tentativa de se esconder. Levantei uma das sobrancelhas e bocejei tirando o cigarro dos lábios.

- Vamos princesa, você não tem nada a perder... - a garota soltou o ar dos pulmões e veio até a cama

Ela se sentou em minha frente e colocou os cabelos para trás da orelha com um olhar pensativo enquanto encarava o cigarro que eu segurava.

(S/n) ajeitou sua postura e respirou fundo com os olhos fechados, segurei o cigarro o levando até sua boca quebradiça pelo clima frio. Ainda com os olhos cerrados, (s/n) deu o primeiro trago, tirei o cigarro de perto dela porque sabia que ela começaria a tossir, e foi exatamente o que ela fez.

- Relaxa neném, não é nada muito forte - ri fraco e umedeci os lábios

voltei o cigarro para minha boca enquanto a garota tossia como se fosse cuspir os pulmões a qualquer momento. Ofereci para ela mais uma vez, mas a menina virou sua cabeça recusando, revirei os olhos, não pensei que ela desistisse fácil.

Coloquei minha mão em sua bochecha e acariciei de leve, ela passou a língua pelos lábios e tombou a cabeça de leve para sentir o carinho melhor. Arrastei os dedos para um pouco atrás de sua orelha e fiz carinho em seus cabelos soltos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora