(Sexo explicito)
— Vamos ficar... aqui? — o misto de decepção e tristeza era evidente em meu rosto
Quando Trevor me convidou para um jantar romântico, realmente esperava bem mais que dois pratos de macarrão dentro da van de seu avô. De qualquer jeito, ainda estava contente por estar com ele.
— Foi o único lugar que eu achei para termos privacidade — deu de ombros sem se importar — Vem!
O cacheado estendeu a mão para me dar auxílio, assim eu não tropeçaria ao subir na van; Trevor realmente não era nada romântico, mas conseguia ser minimamente cavalheiro quando se esforçava bastante.
Não vou desdenhar de seu empenho, imagino que tenha tido trabalho limpando o automóvel por dentro e abrindo espaço para que coubessem pratos, copos, uma toalha de mesa pequena e dois seres humanos dentro dali. Além de também ter colocado uma pequena luminária para sermos capazes de enxergar um ao outro.
O garoto se sentou desleixado no chão e se encolheu para que não ficasse apertado para mim, depois de um bom tempo apenas observando (e esperando ele dizer que era uma brincadeira e que iríamos jantar em um restaurante cinco estrelas) me sentei em sua frente encarando a comida, que cheirava muito bem e ainda tinha resquícios de vapor, o que significava que não me atrasei tanto quanto pensava.
— Ainda bem que aceitou, minha mãe ficou irritada de ter que me ajudar a cozinhar — se queixou me surpreendendo
— Você cozinhou?! — ele recuou com o olhar, esfregando as mãos
— Bem... ela fez a maior parte — revirei os olhos, já era de se esperar — mas eu que pedi para comermos macarrão!
O modo como ele estava meio nervoso desde que cheguei me fazia sentir borboletas na barriga, acho que, apesar do encontro "meia boca", ainda estava muito esforçado em me agradar e isso era o mais importante.
— Eu sei que é sua comida favorita...
Apenas por dó não falei que minha comida favorita era sushi.
— Obrigado, Trev — apoiei as mãos com cuidado no chão para não esbarrar na comida, me aproximando de seu rosto e deixando um beijo delicado nos lábios do garoto — está sendo gentil e aprecio muito isso
— Também trouxe refrigerante! — piscou os olhos como se uma lâmpada piscasse em sua cabeça — coca cola para você e pepsi para mim.
— Obrigado.
Depois de colocar as latinhas de lado, demos a primeira garfada no macarrão, a sra. Spengler realmente havia caprichado, estava delicioso e um pouco apimentado, do jeito que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...