Fiz um quiz de stranger things e saiu que eu me pareço com o Mike <3Cheguei em casa e coloquei as sacolas em cima do balcão, todas as luzes estavam apagadas e não se ouvia nenhum ruído vindo do andar de cima, Finn já deve estar dormindo.
Tirei meu casaco e o pendurei no cabideiro da entrada, subindo para nosso quarto em silêncio para não acordar Wolfhard caso ele já estivesse dormindo.
Abri a porta do quarto com cuidado e vi Finn deitado de bruços sem camisa, com os olhos fechados e os lábios entreabertos, ele havia esquecido a luz do abajur acesa;
Caminhei até o guarda-roupa e tirei minhas roupas, as dobrando e as guardando de volta em seu devido lugar; Resolvi dormir apenas com minhas roupas íntimas, estava muito calor em Los Angeles.
Fui até o meu lado da cama e puxei a coberta com cuidado, me deitando ao lado de Finn e passando meu braço pela sua cintura para o manter próximo, já que ele dormia de barriga para baixo.
Fiquei deitada por uns quinze minutos e simplesmente não consegui pegar no sono, a insônia me pegou desprevenida; Odeio essa merda, eu estava cansada e não conseguia desligar minha mente;
Me sentei na cama e estiquei meu braço para apagar a luz do abajur que iluminava o quarto. Percebi pequenos sons vindos de Finn, ele estava gemendo meu nome baixinho…
Ele tem o costume de falar enquanto dorme, eu já estava acostumada com isso, mas sonhos eróticos comigo eram novidade.
— Ah… Assim você me deixa louco amor — ele disse em um tom baixo, soltando o ar pela boca, isso seria divertido
Ele se mexeu na cama, ficando de barriga para cima. Pude ver seu rosto com mais precisão, suas bochechas estavam um pouco rosadas e ele estava com os cabelos bagunçados.
— Meu De… — sua fala foi cortada por um gemido vindo do mesmo, sorri ao ver seu rosto enrugado — Oh.. Fique tranquila, eu não vou parar — ele respirou fundo e passou sua mão em seu rosto
Comecei a ouvir uma série de gemidos roucos de Finn, estava começando a ficar excitada, espero que ele acorde logo e resolva isso.
Umedeci meus lábios e puxei a coberta de suas pernas com cuidado, Finn estava só com um shorts para dormir e estava claramente duro, estremeci ao vê-lo tão sensível.
De repente um carro da rua buzinou por um longo tempo, fazendo Finn acordar em um susto. Ri baixinho dele se assustando e ele me olhou um pouco corado.
— Você está aqui já tem muito tempo? — ele perguntou com a voz baixa, Finn odiava falar enquanto dormia, principalmente em casos como de sonhos assim
— Eu ouvi tudo, se é o que quer saber… — falei em um tom de voz manhoso, ele prensou seus lábios e passou a mão no cabelo, dei um sorrisinho e aproximei meu rosto do seu
Deixei um beijo da ponta de seu nariz e ele sorriu curto, desci meu rosto e dei um selinho em seus lábios.
— Quer continuar da onde paramos? — falei me referindo aos seus sonhos e ele sorriu maliciosamente, avançando em meus lábios novamente
Mais uma noite comum entre (s/n) e Finn🤩
(Estou fazendo alguns caps mais curtinhos para as pessoas que preferem menos de 1.000 palavras :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...