I Wish I Were Heather🌙

689 27 10
                                    


Percebi que o Finn nunca vai namorar comigo :(

Partiu tentar com o crush da escola🤞

(Capítulo sad)

Finn saiu de casa a horas e ainda não voltou, não mandou mensagens ou sequer me escreveu um bilhete para eu saber onde ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn saiu de casa a horas e ainda não voltou, não mandou mensagens ou sequer me escreveu um bilhete para eu saber onde ele estava.

Ele está trabalhando a semana inteira nas gravações de seu novo filme e só tem os domingos vagos, combinamos de sair juntos, mas imagino que ele já tenha se esquecido ou nem sequer me ouviu quando eu perguntei se ele gostaria de almoçar comigo no lugar onde almoçamos sempre.

Eu o mandei algumas mensagens, estava preocupada, eu sei que provavelmente não aconteceu nada ruim mas mesmo assim estava com medo dessa hipótese; Também estava bem chateada, Finn não está mais me dando tanta atenção como dava antes, e também não está se esforçando para demonstrar apoio em nada que eu escolha fazer, parece que somos estranhos dividindo uma casa;

O liguei algumas vezes mas ele não atendeu, decidi ignorar (ou pelo menos fingir que ignoro), ele devia estar se divertindo com seus amigos, apenas resolvi que faria algo de bom para mim mesma hoje, vou na minha padaria favorita almoçar sozinha.

Finn se mudou para Atlanta há uns seis meses para gravar esse filme e me chamou para vir junto, eu aceitei, abrindo mão de tudo que deixei na Califórnia, incluindo amigos, minha família, minha casa, grande parte das minhas coisas... Mas parece que ele não enxergava o sacrifício que fizera, parece que eu sou uma pedra no sapato dele e que Finn não gosta mais da minha companhia, é assim que eu me sinto.

Vesti meu casaco vinho e peguei as chaves, saindo de casa pela primeira vez em muito tempo;

Peguei um táxi que me levou até a padaria, que fica ao lado de um restaurante ao ar livre do mesmo dono; Senti meu coração se quebrar quando o vi ali.

Finn estava no restaurante ao lado, comendo batatas fritas com uma garota loira, aparentemente da nossa idade; Eles estavam sentados lado a lado, conversando e rindo como nós não conversamos a tempos...

Era como se ele estivesse pisando em meu coração, eu não quero ser tóxica ou abusiva e privar Finn de conversar com seus amigos, mas poxa, ele abriu mão de um encontro que estava combinado entre nós dois para sair com outra garota; Eu senti que ele estava claramente mais feliz com ela do que estava comigo, ele tem agido de uma forma estranha comigo, sempre dando respostas objetivas para o assunto não se estender, sempre evitando me dar um simples beijo... Agora eu sei o porquê

Ele nem sequer notou que eu estava lá, eu nem estava mais com vontade de comer, só queria voltar para a casa, eu amava o Finn mas não nasci para receber migalhas de atenção. Eu queria voltar para o dia anterior ao dia que nos conhecemos e queria não ter saído de casa no dia seguinte.

Voltei para casa caminhando pesado e sentindo lágrimas ansiosas para rolarem pelo meu rosto, eu queria tanto não ter aceitado vir para esse lugar, tudo estava perfeito entre nós dois antes de virmos, e agora...

Eu nem sentia mais vontade de chorar, estava tão cansada, não é a primeira vez que sinto que não posso mais contar com o amor de Finn, mas é a primeira vez que tive certeza de que seu amor por mim havia acabado.

Cheguei em casa e fechei a porta, caminhando devagar pela sala e subindo as escadas sem vontade alguma de estar ali. Abri os armários e peguei meu pijama favorito, o levando para o banheiro e logo me desfazendo de minhas roupas, pronta para tomar um banho, queria ir embora junto com a água que descia pelo ralo.

Depois de um longo banho vesti meu pijama, voltando para o quarto e pegando um caderno e uma caneta, eu nunca fui corajosa o suficiente para falar as coisas, essa era a maneira mais fácil de eu desabafar, ainda tinha esperanças de que Finn no mínimo leria a carta.

" Hoje eu te vi com ela, você parecia bem mais feliz com ela do que comigo, então acho que vou deixar de ser egoísta e tentar fazer algo de bom para nós dois, eu vou te deixar ir e ser feliz com quem você escolher.

Eu sei que me amar é difícil e pode ser desgastante, acredite, eu levei anos para me amar e não podia esperar que você demorasse menos, espero que ainda possamos ser amigos porque, apesar de tudo, ainda quero você perto de mim;

Se você se sente mais feliz e livre amando outra pessoa, tudo bem, eu não sou ninguém para fazer você sentir o contrário, eu não sou ninguém para fazer você amar alguém que não é o que você precisa...

A verdade é que percebi que você não se importava mais com minha presença na noite em que você voltou tarde para casa e brigou comigo pelo simples fato de eu estar preocupada com você, você me disse que tinha uma vida diferente de mim, que só tinha como missão de vida esperar você voltar de noite e ver você sair pela manhã, o que não está errado, de fato.

Me senti culpada e pensei que você não ficaria mais comigo se eu pedisse para você desmarcar algo com seus amigos, apenas para ficarmos sozinhos, nos abraçando e comendo porcarias, falando besteiras baixinho um para o outro enquanto esperávamos a pizza chegar... Então deixei você sair quando quisesse e deixei de perguntar a respeito já que isso te incomodava.

Não quero que pense que eu isso significa que eu não me importo com você, apenas tentava ser o menos irritante possível e a única maneira de fazer isso era ficando calada;

Existem tantas coisas que eu queria poder ter dito a você, acho que resolveriamos o nosso problema se conversarmos, mas você nunca está aberto para conversar comigo sobre seus sentimentos, está sempre ocupado... Eu não queria incomodar você com meus problemas então sofri em silêncio.

Eu espero que você seja feliz independente da pessoa que escolher amar, e se eu não for essa pessoa, apenas espero ter te ensinado alguma coisa... Espero ter deixado bons momentos na sua memória, espero que esses momentos não se percam quando começar a ter novos momentos com ela;

Eu espero que você saiba que eu tentei te amar da melhor maneira que pude..."

Dobrei a carta e a coloquei em cima do criado mudo, escrevi seu nome na carta e me virei para o outro lado, me deitando na cama.

Antes de adormecer abri a gaveta da cômoda, pegando meu calmante e tomando dois comprimidos, não era o suficiente para me matar mas o suficiente para me fazer adormecer por horas e deixar meu coração mais relaxado, eu precisava escapar de meus problemas de alguma forma.

Antes de adormecer abri a gaveta da cômoda, pegando meu calmante e tomando dois comprimidos, não era o suficiente para me matar mas o suficiente para me fazer adormecer por horas e deixar meu coração mais relaxado, eu precisava escapar de meus pro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você costumava me mandar mensagens, me checando, me chamando de seu tudo.

E agora está me tratando como se eu não valesse menos que um centavo..." - Love Songs

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora