Cheerleader🥇part 2

383 29 2
                                    

Já que não tinha muitas expectativas de ver (s/n) naquela tarde, apenas afoguei as frustrações em um lanche duplo e um refrigerante tamanho família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que não tinha muitas expectativas de ver (s/n) naquela tarde, apenas afoguei as frustrações em um lanche duplo e um refrigerante tamanho família. Meu rosto provavelmente estava sujo já que exagerei no ketchup, mas não dava a mínima para isso, só queria quebrar a cara de Jaeden.

Na verdade eu não estava assim tão zangado com ele, ser um mascote —apesar de ser humilhante— não foi tão ruim assim, o ruim foi acreditar que ele cumpriria com sua parte do trato.

— Pensei que não viria 

 Me assustei ao ouvir a voz tão conhecida por mim ecoar à minha direita, engoli o que mastigava ainda perplexo e a garota riu fraco, se sentando no lugar vago em minha frente.

— Desculpe por chegar atrasada, não sabia direito o que vestir — passou a mão em seus cabelos, ela estava perfeita 

Usava em seu cabelo uma tiara vermelha, que combinava com a blusa de lã da mesma cor, além dos detalhes vinho em seu tênis branco. Sem deixar de lado a saia jeans curta, que dava uma vista esplêndida de suas pernas.

Não estava esperando ela, lembro-me de ter lido a mensagem com todas as letras dizendo que Jaeden viria me pagar pois nosso encontro não deu certo, ainda não havia processado direito a situação. 

Com um olhar entristecido —diferente da feição animada que tinha assim que se sentou— (s/n) umedeceu os lábios e soltou o ar pela boca. 

— Ah, eu deveria saber que estava parecendo uma palhaça, achei que fosse gostar da roupa — abraçou o próprio corpo, me retratei imediatamente 

— Não! Não fala isso… eu acho que está muito bonita vestida assim — o sorriso retornou aos poucos no rosto ruborizado, me deixei levar pela beleza dos olhos brilhantes que ela possuía 

— Obrigado… — engoli seco, passando o guardanapo em meu rosto após notar que ela achava engraçado me ver sujo — Está tudo bem? Parece que você está meio… aflito.

— Não, eu só… eu não esperava te encontrar aqui — tomei um gole de coca cola 

— Você me convidou, quem esperava encontrar? — sorri surpreso

— Eu convidei…? — (s/n) riu sacudindo suavemente os ombros — bem… eu achei que não viria mais… quer que eu peça algo para você? 

— Tudo bem, eu já fiz o pedido — explicou — ah! Eu já ia me esquecendo… obrigada por ter substituído o Taylor no jogo de ontem a noite, não podíamos jogar sem um mascote 

Sentia o sorriso ir e voltar o tempo todo, ela era tão encantadora, nem sei como uma garota assim pode me dar atenção a ponto de vir até aqui almoçar comigo.

Estava curioso com o método que Jaeden poderia ter usado para a fazer vir até aqui, não imagino que (s/n) tenha vindo de pura e espontânea vontade. 

— Tudo bem, eu gostei de ficar no lugar dele — mentira — poderia fazer isso mais vezes, acho importante termos uma equipe unida nos esportes da escola — segunda mentira

— Sim! Eu concordo, o outro time perdeu porque não estavam trabalhando em grupo, queriam fazer tudo por conta própria e isso acabou atrapalhando a  equipe, se tivessem um plano e… — parou de repente — Desculpe, estou falando demais? 

— Não! Eu não me importo — ri tentando demonstrar simpatia — gosto de ouvir você falar

Um sorriso singelo assumiu seu rosto, a mão de (s/n) que repousava sobre a mesa veio de encontro à minha, fazendo um carinho de leve em meus dedos enquanto falava mais sobre seu amor pelos jogos acadêmicos, eu não dava muita atenção para os jogos letivos, mas ver o quanto ela estava empenhada naquilo me fez querer prestar atenção e entender o seu ponto de vista. 

— Eu acho que você lidera muito bem o grupo das garotas — o rosado em suas bochechas a entregavam, estava ficando tímida e isso a deixava ainda mais bonita — tem potencial, sabia disso?

— Está falando isso só para me agradar — arrumei minha postura 

— Não, é sério — dei outra mordida em meu lanche — você tem paixão de verdade pelo que faz, é diferente quando você faz algo com amor e… e você sabe animar os torcedores 

Ela desceu o seu olhar e o sorriso nos lábios se suavizou, o pedido de (s/n) chegou e ela continuou ali pensando com o olhar perdido, encarando as próprias mãos como se estivesse vendo uma obra de arte. Era estranho vê-la tão calada.

— O que foi? — Os olhos voltaram a me encarar — falei algo que te deixou incomodada? 

— Não… — os cantos de seus lábios se repuxaram em um sorriso manso e olhos brilhantes — você foi o primeiro garoto que me elogiou sem falar do meu corpo

Pelo modo como me olhava, imaginei que tivesse feito algo certo, algo bom… para mim, sempre será incompreensível o modo como todos a deixam de lado como se ela não fosse importante. Para mim, bem… como posso explicar? Eu daria até o meu último centavo apenas para ter alguns minutos de conversa com ela.

— Sabe Finn, eu queria poder passar mais tempo com você — aquelas palavras foram o suficiente para alegrar o meu dia —  poderíamos sair juntos no fim de semana… bom, se não estiver ocupado

—Não estarei — falei de imediato, o que tirou risos baixos da garota a minha frente — eu iria amar passar mais tempo com você, (s/n) 

— É bom ouvir isso… 

Bom saber que, a partir de agora, tenho a chance de ter uma companhia decente. Eu te adoro, Jaeden.

Capítulo curtinho, mas logo postarei capítulos maiores😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curtinho, mas logo postarei capítulos maiores😊

Espero que tenham gostado♡♡

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora