Gnt, hj eu sonhei que eu abraçava o Finn, ele estudava na minha escola e era meu amigo🤧🤕[Odeio acordar]
Esse cap é (em partes) inspirado em um episódio da 1° temporada de American Horror story
Já faz um tempo que eu converso com Miles e hoje ele finalmente tomou a iniciativa de me chamar para sair; bem, não era um encontro daqueles incríveis que vemos nos filmes, na verdade aconteceria em seu porão, e eu também não sabia o que nós faríamos lá, mas ainda assim eu estava ansiosa, ansiosa o suficiente para vestir uma boa roupa e arrumar meu cabelo.
Depois de vestir um vestido preto de alcinhas, um pouco acima dos joelhos com um tule da mesma cor, me certifiquei de calçar o meu all star preto de cano longo e deixei minha casa, caminhando em direção ao "Castelo Fairchild".
Quando cheguei ao meu destino (que, inclusive, ficava no meio do nada) toquei a campainha umas duas vezes e logo fui atendida pela senhora Grose, uma mulher que trabalhava na casa; Ela me recebeu com um grande sorriso, ela gostava de ver conversando e fazendo novos amigos, já que o mesmo tinha alguns problemas em se relacionar ou conversar com outras pessoas.
Assim que entrei, meu sorriso se desfez, Quint estava sentado no sofá e já me encarava de maneira provocativa, o que era de costume... vim na casa de Miles algumas vezes e sempre que eu vinha, este homem me olhava da mesma forma, eu odiava sentir medo dele. Eu odiava ele.
- O Miles está te esperando no porão, (s/n) - a mulher falou ignorando a presença do homem mais velho que eu
- Quer ajuda para ir até lá, princesa? - Senti meu estômago revirar - fiquei sabendo que você tem medo do escuro...
- Quint! Deixe ela em paz! Vem (s/n), vou te acompanhar até lá - a senhora Grose falou gentil, pegando minha mão e me levando até o porão
Entrei lá, a governanta me deixou sozinha (e devo dizer que um pouco assustada), desci os degraus de madeira, todos rangeram quando pisei sobre eles, fazendo o ambiente silencioso parecer ainda mais assustador.
O local era todo revestido em madeira úmida, e bem velha por sinal; sua pouca iluminação era a de velas laranjas com aroma de canela, provavelmente para disfarçar o mal cheiro daquela parte da casa.
O Miles não estava ali, nem sinal dele naquele porão, chamei pelo seu nome cinco vezes, fazendo minha voz soar chorosa quando o chamei pela sexta vez. Pensamentos ruins invadiram minha mente, agora as coisas faziam sentido, Quint deve ter pego o celular de Miles e me feito vir aqui para me ter como uma "presa fácil".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...