Gente, como assim já é dezembro?!?!?!?
O meu aniversário é pertinho do niver do Finn, quero ver todo mundo me dando feliz aniversário!! (29/12)
Finn Wolfhard
Usar uma roupa grossa debaixo do sol insuportavelmente quente da Flórida não é o suficiente? Realmente preciso vestir essa fantasia vergonhosa na frente de todo o colégio?
Não sei como isso poderia me ajudar a ganhar uma garota, talvez devesse parar de confiar nas promessas de Jaeden.
Ele era um dos jogadores do time de football do nosso colégio, nós éramos bons amigos apesar de pertencermos a grupos completamente diferentes. O mascote se acidentou dois dias antes do jogo mais importante da nossa escola e Jaeden fez um combinado para que eu ficasse no lugar do Taylor, o antigo mascote.
Ele me arranjaria um encontro com S/n, a melhor amiga de sua irmã e líder de torcida do nosso time, uma garota linda, mas não era muito cobiçada, imagino que por estar sempre à sombra de sua melhor amiga Anna. Nunca vi ela com alguém romanticamente falando, suas melhores companhias parecem ser os livros e o fone de ouvido.
Já tentei me aproximar dela antes, a convidei para assistir um ensaio da minha banda, não era nada demais, apenas cantaríamos na garagem do meu pai, mas infelizmente uma chuva horrenda destruiu meus planos e nunca mais conversei com (S/n), imagino que ela também não estivesse assim tão interessada no assunto, mas isso poderia mudar, já que ela e Jaeden são bem próximos, diria que até amigos.
De qualquer jeito, meu trabalho agora era outro, vamos animar as coisas! Querem um mascote? Terão um mascote, o melhor de todos.
A quem eu quero enganar? Não consigo animar nem a mim mesmo, quem dirá a torcida.
— Hey, ursinho! — Tirei a cabeça falsa para encarar a voz feminina que me chamava de longe
(S/n) ria para mim, não um riso de deboche, mas um riso contente, acho que apreciava o fato de eu estar ajudando —já que essa obviamente não era minha obrigação— o time, mal sabia ela o motivo principal de tamanha caridade.
Então ela veio correndo até mim, senti meu coração acelerar, não sabia ao certo como reagir e isso me fazia parecer um tolo. Passei meus olhos rapidamente por ela, aquele uniforme favoreceu muito seu corpo, estava linda; e o laço prendendo metade do cabelo também a deu um charme especial.
Simplesmente não consigo entender o desinteresse dos outros garotos nela, mas não me entristeço, não consigo ela nem sem concorrência, imagina disputando com outros garotos.
— Tem que animar eles, não ficar aí parado feito uma porta — sorri curto
— Quer que eu faça o que? — ela umedeceu os lábios fazendo com que eu os desse uma atenção especial, estavam rosados e brilhosos
— Dance, pule, grite — ri baixo, ocasionando um revirar de olhos da garota - só não fique...
Sua frase foi atrapalhada pelo sinal que indicava início do jogo, as colegas do time de torcida chamavam (S/n) para que ela retornasse logo ao seu posto. Me despedi apenas com o olhar e voltei ao meu lugar, começando a fazer como me foi dito, tentei agitar a galera da melhor forma que pude.
Nosso time —e com isso, eu me refiro ao time de Jaeden, pois nem faço parte do football— estava ganhando, bem, pelo menos era isso que eu ouvia as pessoas gritarem, a cabeça gigante de urso não me possibilitava uma boa visão do jogo.
Tirei novamente a cabeça para me refrescar, tomar um gole d'água e dar uma olhada no placar, estávamos 2×0 para os hackings, todos iam à loucura com o jogo, eu já não via muita graça nisso, mas tentei fingir animação ao menos para que pudesse cumprir minha parte do trato.
Meu olhar foi voltando aos poucos para aquela garota, ver ela tão animada era satisfatório de uma maneira que eu não podia explicar, seu sorriso era a coisa mais linda, me fazia querer sorrir também...
A noite passou num piscar de olhos e, quando fui perceber, todos já comemoravam vitória do nosso time, todos pulando e gritando, agradeci mentalmente por aquela tormenta finalmente ter chegado ao fim, tudo o que eu queria era ir para minha casa, tomar um banho longo e dormir até não aguentar mais.
Quando todos já estavam saindo, vi Jaeden conversando algo com (s/n), ela olhava discretamente para mim com um sorriso singelo que derretia meu coração.
A conversa entre eles terminou, ela se virou e simplesmente foi embora, nem sequer passou por mim. Imaginei que nosso plano tivesse dado errado, era bem fácil de dar errado, talvez não devesse ter colocado expectativas nisso.
Foi então que recebi a mensagem de texto do loiro dizendo que o plano havia falhado (como eu já esperava) e pedindo para eu o encontrar amanhã em frente ao Bob 's para que ele pudesse me pagar por ficar no lugar do Taylor.
E lá se vão todas as minhas últimas chances com (S/n). Eu te odeio Jaeden.
Vou tentar fazer parte 2...
Gnt, queria agradecer pelos 10k de views, estou tão feliz de ver a história crescendo...💛💋😫🍓
Mt obg meus anjinhos, amo mt vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...