Queria dedicar esse capítulo para um certo alguém que me deu 52 notificações :) muito obrigada pelo carinho @Gabriela468688 ♡
Seu olhar me embrasava de longe, a cada passo que dava fazia meu corpo exprimir emoções que nem sabia ser capaz de sentir. Finn tocou meu rosto exibindo aquele belo sorriso, foi uma questão de segundos para que nossos lábios estivessem unidos.
O mais alto escorregou suavemente seus dedos pelo meu cabelo, arrumando uma mecha fora do lugar. Sorri diante daquele amor tão grandioso, não entendia como eu era digna de alguém tão… ah, tentar achar adjetivos para o descrever seria inútil, Finn era muito mais do que qualquer pessoa pudesse merecer.
Era generoso, era engraçado, gentil, bonito, talentoso, bem humorado. Amar ele era descomplicado, na verdade era muito mais difícil odiá-lo, sinto que eu jamais poderia, mesmo que tentasse com toda a força.
— Fui convidado a tirar fotos para a campanha do meu novo filme — suas mãos tocaram as minhas, me guiando para fora do camarim — tudo bem por você?
— Por que não estaria? — ri nasalmente, ele passou a mão pelo cabelo procurando uma resposta
— Ah, nessas fotos eu vou estar acompanhado de outra garota… só quero ter certeza de que você está de acordo com isso.
Sorri, sentia os olhos ganharem brilho. Parando para pensar sobre o assunto, acho que Finn era o primeiro homem que realmente se importava com o que eu sentia. Eu percebia que ele tomava cuidado com suas ações ou falas, sempre me perguntando antes de tomar certas decisões… isso era muito importante para mim, pois mostrava que ele não me amava apenas como sua namorada, mas também me amava como pessoa. Zelava meus sentimentos porque não era fácil para ele me ver machucada.
— Tudo bem, Finn. Eu entendo que certas coisas fazem parte de seu trabalho. Obrigada por me perguntar — ele sorriu
— Tudo bem… vamos almoçar?
— Vamos, estou faminta — ele riu fraco, apertando minha mão numa intensidade agradável
O restaurante no qual costumamos almoçar não ficava tão longe dali, talvez umas duas ruas e chegaríamos no local desejado. Finn entrelaçou nossos dedos e segurou minha mão durante todo o percurso, estava contente com essas pequenas demonstrações de carinho. Ele costumava ser mais retraído no início do namoro, principalmente quando estávamos em público, mas agora estava se soltando mais… isso me agradava muito.
Nos sentamos em uma mesa perto da grande parede de vidro, tendo uma vista maravilhosa da movimentada avenida. Nossos pedidos foram rapidamente entregues à cozinha e antes mesmo que a conversa entre mim e Finn se prolongasse, os pratos já estavam na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...