Me espreguicei na cama mais uma vez enquanto bocejava e trazia as cobertas mais pra perto.
Olhei para o banheiro, a porta entreaberta me permitia a visão do meu namorado em frente a pia do banheiro passando espuma de barbear em seu rosto na tentativa de fazer a barba que ele acha que tem.
Levantei com um sorriso sapeca, fui saltitando com os braços encolhidos até o banheiro, adentrando cautelosamente o cômodo e passando meus braços pela cintura fina de Wolfhard, pousando as mãos em seu peito, senti o coração pulsar em minhas mãos.
- Finn, deixa disso e vem pra cama comigo - falei manhosa, colocando minha cabeça ao lado de seu corpo e assim sendo capaz de ver os cabelos bagunçados pela manhã chuvosa
- Eu estou quase terminando... - o canadense murmurou, deslizando a gillette pelo seu queixo
Ele passou água em seu rosto e secou com a toalha de rosto, umedeci meus lábios e me soltei de seu corpo, dando espaço para que ele se virasse de frente para mim, seu sorriso estava calmo e suave, como geralmente era pela manhã.
- Vamos? - Finn me segurou em seus braços e eu ri assustada pelo ato repentino, sendo carregada por ele até a cama
- Você é louco - ele me colocou sobre a cama que ainda estava bagunçada e se deitou em cima de mim, segurando minha mão e a deslizando pelo seu rosto macio
- Tá vendo, ficou muito melhor assim - ri curto, ele realmente tinha a ilusão de ter uma barba
- Sim, você tem razão - meus lábios descansaram sobre os seus, me levando às nuvens por alguns longos segundos
O garoto de cabelos ondulados suspirou, abrindo levemente sua boca para que eu pudesse a adentrar com minha língua, assim o fiz enquanto arranhava minhas unhas de leve pela sua cintura e costas, entrando com minhas mãos por debaixo de sua camisa.
Finn se arrumou sobre mim sem separar nosso beijo, ele firmou suas mãos em minha cintura e acariciou o local, me fazendo arrepiar com seu toque magnífico;
Assim ele finalmente separou nossos lábios pela falta de ar, mas também não perdeu tempo nenhum, desceu o rosto para meu pescoço, beijando suavemente. Sentir seus suspiros curtos contra minha pele me fez arrepiar novamente, ele sabia exatamente o que e como fazer.
- O que acha de vermos um filme? O clima está perfeito para isso, não? - propôs, aceitei prontamente, era uma ideia maravilhosa
- Claro! Pega o seu notebook e vai escolhendo o filme que eu vou fazer a pipoca - me levantei da cama às pressas, eu realmente amava assistir filmes
Coloquei a pipoca no micro-ondas assim que alcancei o primeiro andar, esperei até ela ficar pronta e quando os estalos não eram mais audíveis, abri o microondas, retirei o saco de lá e subi com um copo grande de refrigerante em mãos que planejava dividir com Finn.
Voltei para o quarto, ele estava mexendo em seu notebook, agora em uma posição diferente, pernas esticadas e costas coladas na cabeceira da cama, caminhei até ele, deixando a pipoca em cima da cama e o refrigerante sobre a mesinha de cabeceira.
- E então... o que vamos assistir? - Abri o saco de pipoca enquanto tentava ver algo na tela do notebook
- Matilda? - encontrou o filme na internet, era um dos meus favoritos e apenas pelo sorriso animado Finn soube que aquela era a escolha perfeita, dando play
Me encostei em seu corpo para ver melhor o filme e nós começamos a comer pipoca, eu amava momentos como esse, em que não estávamos fazendo nada demais porém ainda era relaxante e gostoso estar na presença de Finn.
Ele me tranquilizava de uma forma que eu nunca saberei explicar.
Cap curtinho, apenas umas ideias aleatórias que quero colocar em prática. Gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...