Gnt, olha que bebê lindo🤧🤕
Lá vai ele, descendo pela quinta avenida com o sorriso mais verdadeiro que poderia zelar em seu rosto.
Logo Finn vem se aproximando de mim, carregava uma caixa pequena embrulhada com papel de presente azul claro; chegou ao meu lado e, com a mão livre, segurou meu braço me forçando a rodar levemente, fazendo o vestido curto levitar suavemente junto a mim.
— Linda. — beija minha bochecha com um olhar apaixonado, sorrio timidamente
— O que é isso? — Apontei para a caixa em que segurava, ele sorriu brincalhão e deu de ombros
— Vamos voltar para a casa, eu te conto lá o que tem aqui dentro — Finn segurou minha mão com cautela para não machucar meus dedos já que eu usava alguns anéis e me guiou para o carro
Dirigi até chegarmos ao apartamento em que alugamos em Vancouver para passarmos suas férias, estava sendo muito bom passar esse tempo com ele, até agora só tivemos uma briga e o que ocasionou tal situação foi um pacote mal dividido de Doritos.
Subimos pelo elevador e entramos em nossa "casa", não era tão grande mas ficava em um dos últimos andares, o que nos proporcionava uma vista esplêndida da cidade.
Deixei minhas coisas no balcão e senti uma presença por trás de mim, dando de cara com Finn assim que me virei de costas.
Abri um sorriso e ele fez o mesmo, posicionando as mãos na minha cintura e mexendo sua cabeça levemente enquanto me beijava da forma mais doce e carinhosa que podia.
Abracei seus ombros e senti os braços magros de Finn ao meu redor, me segurando perto mas ainda muito delicado; era tão bela a forma como cada toque seu carregava amor e sutileza, isso deixava meu cérebro anestesiado.
Separamos nosso beijo porém nos mantendo dentro do abraço calmo e amistoso, aquecido e aconchegante…
Deixei um beijo suave atrás de sua orelha, segurando os cabelos daquela região para não me atrapalharem; ouvi o riso baixo do garoto após tal ato e não hesitei em questionar novamente.
— O que tem na caixinha é para mim? — Ele sorriu divertido com tamanha curiosidade
Finn se desvencilhou do nosso abraço e segurou a pequena caixa, abrindo-a e revelando um colar e um par de brincos assim que tirou a tampa da mesma. Eram brincos dourados de argola média com pequenas borboletas em cada um deles. O colar era praticamente a mesma coisa, uma corrente fina e delicada com uma borboleta vazada.
— Comprei um presente para você, minha princesa — senti seus lábios deixarem um beijo brando em minha testa — gostou?
— Mas que pergunta boba, Finn — sorri com um olhar bobo para o pequeno presente — é claro que gostei!
— Posso colocar em você? — assenti sem pensar duas vezes, Finn sorriu com minha empolgação
Ele segurou o colar e se pôs atrás de mim, prendendo o pequeno fecho do colar em meu pescoço. Coloquei a mão sobre a clavícula tocando o belo colar enquanto Finn colocava cuidadosamente os brincos em minhas orelhas; meu namorado sabia exatamente do que eu iria gostar.
Eu estava me apaixonando por ele cada vez mais.
Assisti A centopeia humana☠️
Um conselho: não façam o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...