Mano, tô loca para escrever uma história com o Timothée Chalamet, mas não consigo ter ideias😢😪Eu e Finn estávamos em uma lanchonete juntos, era quase o fim da tarde e o sol estava se pondo, além disso, o local estava quase vazio, então tínhamos bastante privacidade para conversarmos e comermos à vontade.
Eu não estava comendo muito essa semana, li alguns comentários maldosos dos fãs do Finn sobre mim na internet e perdi completamente a vontade, porém meu namorado me convenceu a tentar comer ao menos hoje.
Nossos pedidos chegaram, ele comeria uma fatia de pizza e suco, e eu comeria um sanduíche e uma latinha de coca; Começamos a comer e de repente um grupo de cinco garotas adolescentes entraram na lanchonete, não pude deixar de reparar na beleza delas;
As meninas vieram até nós sorrindo e dando pulinhos, Finn suspirou virando o rosto, já sabia que se tratava de fãs, eu também sabia…
— Oi Finn! Será que podemos tirar uma foto com você? — uma das garotas levantou seu celular de última geração
— Olha meninas, nós estamos tentando ter uma tarde agradável… — Finn suplicou, tentando fazê-las sair dali, mas infelizmente foi em vão
— Por favor Finnie, nós somos suas fãs! Ela te acompanha desde 2017, tem todos os seus posters… — a menina apontou para uma loira no meio do grupo — nós só queremos relembrar esse momento especial com o amor das nossas vidas!
Finn apenas aceitou para que elas saíssem logo dali, não o leve a mal, ele ama seus fãs, mas esse era para ser um momento só nosso e sem interrupções.
Ele tirou a foto e depois as garotas se sentaram no banco atrás de nós, Finn estava de costas, mas eu era capaz de vê-las rindo, olhando para mim e fofocando entre si. Comecei a mexer nos meus anéis e olhei para baixo, estava um silêncio e eu fiquei sem graça.
Antes delas chegarem, eu e Finn estávamos tendo uma conversa muito boa, estávamos falando sobre futuras viagens que queríamos fazer juntos e coisas do tipo, mas as fãs dele fizeram o favor de atrapalhar.
— Me desculpe… — Finn roçou seu pé no meu como um carinho, já que estávamos frente a frente e não podíamos nos tocar
— Tudo bem, não é sua culpa — sorri curto
Voltamos a comer e quando olhei para frente, vi as garotas rindo e olhando para mim com deboche, soltei meu sanduíche e dei um gole na coca-cola, comecei a ouvir elas dizendo coisas como: "ela é tão gorda", "como o Finn pode querer ficar com alguém como essa garota?" E "A namorada antiga dele era muito mais bonita".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...