Did You See Me On TV🔦

454 28 8
                                    

Oii gente, estava pensando em fazermos um grupo no insta para conversar sobre escrita e nossas histórias com mais frequência, o que vocês acham??

 Não sabia o que esperar dele, seus olhos caídos e a feição triste mostravam que havia sofrido tanto quanto eu; talvez estivesse arrependido, talvez esperasse que eu pedisse perdão por sentir "ciúmes", mas nós dois deveríamos saber que meus sentim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia o que esperar dele, seus olhos caídos e a feição triste mostravam que havia sofrido tanto quanto eu; talvez estivesse arrependido, talvez esperasse que eu pedisse perdão por sentir "ciúmes", mas nós dois deveríamos saber que meus sentimentos iam muito além de ciúmes.

Finn veio até minha casa após receber minha autorização, desde que chegou não se pronunciou a respeito da nossa discussão, apenas questionou repetidamente sobre como eu estava me sentindo naqueles dias, como se aquilo não fosse óbvio o suficiente. Ficou tentando se explicar, é claro! Eu não queria explicações ou desculpas, queria que ele mudasse sua forma de agir.

- Sabe, eu não estava tendo encontros românticos com a Lily como você supôs, mas precisamos ensaiar, faz parte do meu trabalho. Não queria ter deixado você com ciúmes... - o cortei

- Eu não sou ciumenta, Finn. Estou insegura - ele abaixou a cabeça, estava claramente se sentindo culpado, assim como deveria - não é só o fato de você estar ensaiando com ela, você não age como se estivesse em um relacionamento. É notório que não se importa mais em passar tempo comigo, não conversa comigo, mal me manda mensagens... como esperava que eu fosse me sentir?!

Ele não tinha respostas para isso, talvez não sentisse mais prazer em me ter por perto como antes. Acho que Finn nem sequer notou a forma como me deixava de lado, estava naturalmente se esquecendo de mim como se eu nem estivesse lá.

- Olha, você sabe que meu trabalho exige muito de mim... eu não queria me afastar de você. Desculpa... não quero te abandonar, mas o tempo em que eu não estou filmando, estou ensaiando ou lendo, ou dando entrevistas e... acaba sendo difícil não me cansar depois de tudo isso.

Respirei fundo, estava cobrando demais dele? Mas se sabia que seria difícil, então por que diabos decidiu se relacionar comigo?

- Você sempre quer sair comigo, fazer viagens, jantar fora e... depois de tudo que eu faço, acabo cansado demais para essas coisas. Me desculpa se não estou sendo o namorado que merece ou que queria, mas quero que saiba que eu realmente não faço por mal.

- Você ainda me ama? - questionei, essa dúvida tinha me assombrado durante os últimos dias - Porque se não me quer mais, eu não vou mais incomodar você.

Seu olhar veio em direção ao meu quase que instantaneamente, Finn esboçou um sorriso acompanhado de um olhar vazio. Esperava sua resposta com lágrimas em meus olhos.

- Mas é claro que eu te amo - sua voz exprimia cansaço, ele tocou minha face, acariciando a área - eu amo tudo sobre você... mas você precisa entender que não vou estar aqui o tempo todo, e isso não significa que eu não ame mais você. Todos precisamos de tempo, o tempo afastado nos mostra a importância que temos na vida um do outro; você entende?

- É difícil para mim ficar longe de você - minha visão ficou embaçada, ele sorriu curto - você não sente a minha falta?

- É claro que eu sinto, amor - respirei fundo deixando uma lágrima rolar - isso me faz ver o quanto eu amo estar com você, mas nem sempre vou estar livre para ficarmos juntos. Preciso da sua compreensão porque eu realmente me esforço para que isso dê certo.

Eu o queria aqui, queria mais do que qualquer coisa. Quando o conheci senti que tinha finalmente encontrado alguém com quem pudesse contar para todas as situações, alguém que estivesse lá por mim sempre.

Se dependesse dele, não nos veríamos com frequência, nem mesmo em seus dias livres. Ele parecia sempre cansado, mesmo que dissesse o contrário, eu sentia que estava o atrapalhando quando estávamos juntos, senti que não era eu quem ele precisava... que era uma namorada ruim e não sabia como consertar isso pois toda vez que perguntava o que tinha de errado ele sempre dizia que não era eu o problema.

Eu não conseguia mais acreditar nele.

Se eu não era o problema, então porque as coisas parecem dar errado apenas por minha causa? Por eu não aceitar o tempo que ele podia me dar, por eu sentir que estava recebendo migalhas quando dava tudo de mim para o ver feliz e satisfeito com nossa relação...

Talvez Finn fosse a pessoa certa no momento errado;

- Hey, olha para mim - sua mão guiou meu queixou em sua direção, umedeci meus lábios - nós vamos fazer isso dar certo, okay?

- Você acha? - seu rosto se aproximou do meu, depositando um beijo brando em minha testa

- Eu tenho certeza.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅 Onde histórias criam vida. Descubra agora