Inspirado em: As memórias de Marnie :)
Espero q gostem♡
Finn Wolfhard
Lá estava eu, mais uma vez me forçando a fazer algo que não me interessava nem um pouco, tudo apenas para ser capaz de passar um tempo com ela.
Aquele pântano alagado não tinha beleza alguma para mim, mas para (s/n) era o paraíso ideal;
- Vamos Finn, deixe de ser ranzinza! Puxe o remo comigo - encarei seu rosto com os olhos cerrados pela iluminação do sol quente
- Você que inventou de fazer um picnic no meio do nada, agora se vira - cruzei os braços com nariz empinado e a garota jogou água em mim
Ela sorriu se divertindo enquanto remava com a pequena canoa pelo lago, a maré havia subido e agora as únicas coisas que podíamos ver do nosso ângulo eram estrelas, água e restos de um chão gramado que eram um pouco mais altos que o nível das águas.
- Pronto, bobão - (s/n) desceu da canoa e a arrastou com dificuldades pelo chão - já chegamos.
- Já era hora... - murmurei, na verdade eu não estava assim tão incomodado, mas gostava de irritar (s/n) com reclamações.
Afinal de contas, o que há de tão bonito nesse lugar?
A garota que me acompanhava começou a tirar os alimentos do pequeno barco e eu estendi a toalha de mesa sobre o chão, não era de minha vontade estar aqui, mas isso não significa que eu não ajudaria em nada.
Não me leve a mal, eu gosto da companhia de (s/n), gosto de ficar perto dela, ouvir suas palavras e sentir seu cheiro; o meu problema é ter que andar horas para remar até um pântano no meio do nada apenas porque ela achava o cenário bonito.
A jovem garota veio até mim, tirou os sapatos para pisar na toalha de mesa e chegou mais perto, passando os braços pelo meu pescoço e roçando nossos narizes como um ato de carinho.
- Vamos, não é tão ruim assim... - falou baixo ainda próxima ao meu rosto, esbocei um sorriso
- Não, de fato não é - beijei seus lábios ansiando pelo gosto de seu gloss de cereja, ela sorriu na medida do possível, repousei as mãos em sua cintura
Depois de nos separarmos, voltei à canoa e peguei meu violão enquanto (s/n) se sentava e organizava os alimentos que havia trago, ela me fez trazer o violão porque afirmou que minhas músicas combinariam perfeitamente com o espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...