Dedico este capítulo a foryousadie, que me fez querer continuar essa história.Eu não aguento mais chamar o Finn para que ele desligue o computador e venha para a cama, já eram 4 am e ele simplesmente não parava de trabalhar. Finn estava trabalhando como diretor na produção de um novo filme e nem sequer me ouvia quando eu o chamava para vir para a cama descansar;
Me virei na cama e à vi vazia, a parte em que Finn costuma se deitar estava fria e vazia, ele estava indo dormir tarde e acordando cedo já havia quase uma semana… cansei de ficar sozinha.
Me levantei da cama e fui até o escritório, que ficava no mesmo corredor que o nosso quarto; bati na porta e ouvi Finn murmurar um "entre" sem emoção nenhuma a não ser cansaço; entrei no cômodo e vi Finn encarando o computador de maneira desgostosa, suas mãos estavam no teclado mas seus dedos não faziam nenhum movimento.
Fui até ele e passei meus braços pelos seus ombros pousando as mãos em sua barriga. Wolfhard soltou um suspiro de forma pesada, beijei seu pescoço para tentar convencê-lo e Finn sorriu curto, logo retornando a postura séria e cansada.
— Meu amor, não acha que já está na hora de ir para a cama?
Normalmente ele me ignoraria e continuaria o trabalho, mas acho que ele entendeu que precisava de uma pausa, porque o mesmo desligou seu computador e foi até o corredor, como se tudo que ele precisasse para largar o trabalho fosse um convite.
Eu o segui e então fomos até nosso quarto, antes que o mais alto se deitasse, pensei em fazer algo para ele que já queria fazer há tempos, um tempinho para ele relaxar e se acalmar. Apesar do horário, pensei que ainda seria uma boa ideia.
— Finn, posso fazer uma coisa para você? — ele me lançou um olhar confuso e um sorriso sapeca
— O que? — sorri e segurei suas mãos
— Vem comigo! — guiei ele até o guarda-roupa e escolhi um pijama confortável para o mesmo — tire suas roupas e me espere aqui, tá?
Finn assentiu com uma feição confusa, mas ainda assim fazendo o que eu tinha pedido.
Entrei no banheiro e coloquei a banheira para encher, também acendi algumas velas de baunilha, deixando o ambiente bem romântico, tenho que admitir, sou ótima nisso!
Depois separei alguns produtos que pretendia usar e joguei uma pedrinha vermelha de espuma na água, a deixando tingida com a cor das rosas. Fiz tudo que tinha que fazer e abri a porta do banheiro, tendo a visão do meu namorado sentado na cama com um olhar esperançoso, ele estava usando apenas uma regata branca e uma cueca da mesma cor, estava extremamente irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...