(Sexo explicito)Aconselho ler com uma playlist calma e romântica <3
O quarto da pequena pousada onde passaríamos o fim de semana estava iluminado apenas pelos abajures à esquerda e à direita da cama. A luz baixa e o som da banda de Jazz que tocava no vinil eram a combinação perfeita; pela janela coberta por cortinas entrava uma brisa gelada que arrepiava todo o meu corpo, mas o garoto que me segurava firme enquanto saboreava meus lábios também poderia ser culpado pelos arrepios constantes.
Com cuidado, ele foi descendo os beijos molhados para detrás da minha orelha e, ainda suspirando calmamente contra minha pele, Finn levou seu rosto ao meu pescoço e o tocou com sua língua.
Mantive meus olhos fechados enquanto Wolfhard sugava e mordiscava meu pescoço. Minhas mãos seguravam seus ombros sem colocar muita força, a camisa já estava fora de seu corpo e, mesmo com o vento que entrava pela janela, suas costas se encontravam encharcadas.
Finn empurrou seu corpo contra o meu nos guiando para a cama, me deitei desleixada na mesma e tirei o shorts jeans que usava, levando a calcinha junto. Meu namorado veio se colocando por cima de mim com um sorriso relaxado, seus lábios vieram de encontro aos meus e, sem delongas, ele uniu nossas línguas enquanto massageava um dos meus seios, suspirei pesadamente contra seu rosto.
Estava gostando do ritmo calmo que seguíamos, mesmo sabendo que deveria me preparar para o turbilhão de emoções que viriam junto dele. Finn segurou minha mão com cuidado e a guiou para dentro de sua bermuda, me fazendo capaz de senti-lo com precisão debaixo da cueca já molhada pelo pré-gozo. Minha espinha se arrepiou completamente.
— Olha como você me deixa, amor… — a respiração pesada bateu contra o meu pescoço ocasionando outro arrepio
Rodeei seu membro com meus dedos e arrastei a mão para cima e para baixo com cuidado, ele se esfregava contra mim me pedindo repetidas vezes para que fosse mais rápida, mas eu queria o provocar. Finn colocou sua mão por cima da minha, me forçando a ir mais rápido, tirei seus dedos dali quando senti que já era o suficiente. Finn me olhou esperançoso, seus olhos transbordavam de desejo.
Sem que eu precisasse dizer qualquer coisa, ele tirou sua bermuda e se sentou na cama com as pernas esticadas, subi em seu colo, ele tinha a respiração pesada enquanto eu subia e descia lentamente em seu colo.
Finn segurou com força os cabelos próximos a minha nuca enquanto beijava todo o meu pescoço e clavícula, à essa altura do campeonato já estava quase me penetrando.
De repente ele segurou meu corpo com força e me virou para que conseguisse ficar por cima, já imaginava que ele não me deixaria ficar no controle, mas isso não me incomodou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐛𝐨𝐨𝐤, 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Romance{ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ} 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦? 𝘜𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘴𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘪𝘴...? 𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘥𝘦...