•05•

2.3K 271 29
                                    

{+_+}

O corredor com pouca luz e completamente silencioso dava um ar de suspense e medo para quem não estava acostumado, mas para Jeon aquele ambiente lhe trazia um pouco de paz para seu coração.

Longe de todos, ele conseguia finalmente pensar em tudo que já passou e teria que passar por longos anos.

Nunca pensou em contratar um advogado para que ele o ajudasse a reduzir sua pena, para si viver no mundo exterior estava longe de se tornar realidade, ele não acreditava que poderia reverter sua pena, então ele simplesmente aceitava que passaria metade de sua vida trancafiado naquele lugar.

Após o ocorrido com o menino ele não conseguiu mais dormir, se perguntava se ele ainda continuava naquela prisão ou desistiu de tudo indo embora para nunca mais voltar.

Se o garoto fosse um pouco inteligente deveria escolher a última opção. Aquele lugar não se encaixava a uma pessoa como ele, se continuasse ali certamente ficaria com traumas irreversíveis. O carcereiro tinha uma oportunidade na qual ele jamais pudesse ter, não deveria gastar sua vida naquele lugar tão hostil.

Seus pensamentos foram interrompidos ao escutar passos apressados pelo corredor, seu corpo ainda dolorido estava sem forças para se levantar, com isso ele não teria a chance de defesa ja que temia que fosse aquele outros Carcereiros indo o visitar, sabia que eles voltariam para continuar a sessão de surras e torturas, como das últimas vezes.

Mas dessa vez ele estava tão exausto que temeu por sua vida, mesmo ele vivendo naquele inferno, só de imaginar sendo morto por torturas seu estômago se revirava.

Quando a porta foi aberta brutalmente, ele fechou os olhos se entregando ao que pudesse acontecer dali em diante, seu coração pulsava fortemente em seu peito, chegando a doer pelo pavor que estava sentindo, mas isso tudo mudou quando escutou aquela voz.

- Jimin trouxe comida e um Kit de primeiro socorros! - O menino se aproximou devagar do outro, que agora estava com seu olhos bem arregalados.

- Você está ficando louco garoto! - Jeon se desesperou ao ver aquelas coisas com ele. - Some daqui e leve essas coisas consigo! - O menor fez um bico triste, deixando Jeon ressentido por estar o tratando daquela forma.

Mas ele só estava pensando no bem estar do garoto, se outro carcereiro o visse ajudando um peso na solitária quem seria punido seria ele.

- Jimin só queria ajudar! - Ele murmurou fungando, seus olhos pareciam dois diamantes por causa do brilho que eles demonstravam, mas isso porque haviam lágrimas acumuladas em suas retinas.

O prisioneiro o olhou sentindo-se completamente mal por ter o deixado daquela maneira. Causando um estranhamento dentro de si, ele nunca sentiu-se mal por ninguém, ainda mais por carcereiros.

- Eu não preciso da sua ajuda! Agora da o fora daqui, melhor ainda, se demite! - Jungkook cruzou os braços raivoso, se o diretor o pegasse infligindo uma das regras mais importantes daquela prisão, o menor poderia ser condenado injustamente por cúmplice.

- Jeon é muito escroto! Jimin odeia pessoas assim! - Ele bateu o pé no chão emburrado.

O mais velho abriu a boca inconformado com a audácia daquele menino.

Se Jimin o conhecesse como os outros presos nunca pensaria em insulta-lo daquela forma.

- Oras seu... - Jeon tentou se levantar para expulsa-lo dali, mas sentiu suas costelas doerem como nunca, acabou recuando se curvando pela dor.

- Jeon não se mexa mais! - Jimin esqueceu completamente de como estava sendo tratado pelo outro correndo em direção do mesmo para ajudá-lo. - Jimin pede para que tire seu macacão. Jimin precisa ver seus machucados para saber como ajudar Jungkook.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora