•53•

945 97 30
                                    

{+_+}

O mais velho estava escorado em sua moto todo sorridente esperando seu menino sair de casa, ao escutar a porta se abrindo, olhou em direção rapidamente, vendo que era a vovó Park.

- Oi meu menino, fico feliz por vê-lo aqui! - Ela sorriu simpática.

- Vou levá-lo para sair, tudo bem para a Senhora? - Ele ficou receoso da mulher de alguma forma achar aquilo estranho, sua insegurança falava mais alto naquele momento.

- Meu menino, estou muito feliz que vocês estão juntos novamente. Cuide bem dele.

- Cuidarei, não se preocupe! - Ela assentiu sorrindo.

- Jimin está pronto amor! - Ele saiu da casa saltitante. - Beijo vovó. Vou dormir no Jungkookie. - Ele deu um beijo demorado na bochecha da velha, que sorriu com os olhos, toda boba sorridente.

- Tomem cuidado vocês dois! - Ela disse por fim, entrando na casa novamente.

- Como estou? - Ele deu uma voltinha, se jogando nos braços do maior.

- As pinturas de Van Gogh não chegam a sua beleza meu bem. - Jimin sentiu suas bochechas corarem, beijando o mais velho apaixonadamente.

- Você pegou essa citação aonde? Qual página do Google? - Ele fingiu deboche.

- Eu só disse a verdade, meu amor! Para mim nenhuma obra de arte chega ao seus pés.

- Jungkookie.. - Ele deu um tapa no ombro do mesmo, ainda mais envergonhado.

- Vamos meu amor, quero te levar para um lugar especial.

- Deixa eu adivinhar, você não vai me contar aonde é não é?

- Acertou. - Jeon riu, entregando um capacete a ele.

- Promete que não vai derrubar Jimin desse troço?

Jeon gargalhou.

Jimin subiu na moto com ajuda do mais velho, ele estava todo se tremendo, nunca andou de moto na vida, sabendo que aquela dali era super potente, seu medo triplicou.

- Segure forte em mim! Não vou deixar você cair! - Jeon disse sério, passando confiança para o outro.

Jimin rapidamente o abraçou fortemente, apoiando seu queixo no ombro no outro. Sentindo adrenalina tomar conta de seu corpo.

- Não vou muito rápido, está bem!

Jeon ligou a moto, indo em direção a sua parte favorita daquela cidade.

O percurso demorou um pouco mais do que o esperado, já que Jeon estava respeitando todas as leis de trânsito. Tudo para manter Jimin confortável, o mesmo já não segurava a cintura de mais velho com força, o medo havia passado.

- Estamos indo para a cachoeira? - Perguntou ao ver as montanhas se aproximarem.

Jeon reduziu mais a velocidade, olhando para o retrovisor, que refletia a imagem do menor.

- Já veio aqui? - Ele perguntou inseguro, se lembrou daquelas malditas fotos, se perguntando se Dasom havia o levado ali.

- Não...Jimin sempre teve vontade de conhecer. - Ele disse abraçando confortavelmente o outro.

Jeon suspirou aliviado. Aquele lugar significava muito para si, depois dos acontecimentos que teve com Jimin, naquela dias sombrios, ele encontrou esse lugar que por sorte, lhe trazia uma calmaria para seu coração machucado.

- Chegamos! - Ele disse ao estacionar a moto na parte mais afastada de todas, onde a nascente da cachoeira ficava.

- Aqui é tão lindo! - Ele disse olhando ao redor.

UnintentionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora